Ir para conteúdo

BlueMeth

Members
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre BlueMeth

  • Data de Nascimento 12/16/1987

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de BlueMeth

Newbie

Newbie (1/14)

18

Reputação

  1. Pra lançar esse anel sem metade da funcionalidade, era melhor nem ter lançado. UM MÊS sem kafra do clan é muita incompetência. É o trabalho de vocês, vocês ganham dinheiro pra isso. Em qualquer outro emprego vocês estariam demitidos.
  2. É bug e é feito propositalmente. Não tem como fazer sem querer, ou seja, vendedor mal intencionado mas que sabe que não vai ser banido. Bug presente desde o lançamento do catálogo.
  3. Acho que a LUG deveria atualizar esse database, nele diz até que a carta deviling sai de oca no Thor, coisa que todo mundo sabe que não é verdade. Se disponibilizasse patch notes completas também já ajudaria bastante a comunidade. Às vezes nerfam, bufam ou arrumam bugs e a comunidade nem fica sabendo.
  4. Me manda o link desse anúncio. Agora achei interessante a proposta do Ro Zero.
  5. Andar 1: 100 Arclouse Pesadelo
  6. Man, 2x de exp com manuais, diário e set de exp, fica com rate maior que muito private por aí. kkk
  7. Não pode programas de terceiros.
  8. Contas migradas não possuem mais email para deletar personagens.
  9. Isso acontece igualmente com a redução de custo de mana, ao alcançar 100% as skills ainda custam 1 de mana, se passar acima de 100% o custo é completamente removido. Deve ser assim com o pós cast.
  10. BlueMeth

    Guia de UP 1-175

    Excelente meu consagrado! Amei as escolhas dos diálogos nas screenshots.
  11. A minha redução de pós tá assim: -17% do +12 Corações-Alados (o meu está com carta Faraó) -20% do Escudo da Água + Suntuoso -13% da +13 Eclipse -15% do Pó de Fada -6% do Combo Verme -26% do +13 Salto Valhalla player com 97% de redução de pós sem Kiel. Informações adicionais do meu "set": Consigo pegar -100% usando Tae Goo + algum acessório (luvas do vigor, lágrima da valk, ou qualquer outro). Estou usando Óculos com Faraó + infame (pois é o que eu tinha pra usar e com a tae goo + 2 faraós + alados eu não gasto mana kkk) Porém como ainda estou upando, uso combo do escudo e uma Solar pro sustain. Não sei o que vou mudar, mais pra frente eu penso nisso, quem sabe uma maça valk + vana + grilhões quando eu tiver com int mais alta e possa abandonar as faraós. É isto.
  12. Adiciona o Salto Alto de Gala nas botas. Excelente guia. Parabéns e obrigado.
  13. Após quase 10 anos sem jogar Ragnarok, Just Yuri e seu sonho de pegar nível 99 nas focas.
×
×
  • Criar Novo...