Ir para conteúdo

BAN EM BUG EXPLOIT

Members
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

BAN EM BUG EXPLOIT venceu a última vez em Novembro 9 2019

BAN EM BUG EXPLOIT tinha o conteúdo mais apreciado!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de BAN EM BUG EXPLOIT

Newbie

Newbie (1/14)

16

Reputação

  1. tá, e qual sua sugestão? deixar a campal morta do jeito que está hoje?
  2. Na TE é necessário proibir a utilização de alguns itens como: - Botas do conjurador - Salto Alto Elegante (Carta Amon Rá) - Alguém lembra de outro Que são itens absurdamente fortes e desequilibram ainda mais a guerra 3.0.
  3. Aumento da premiação (emblemas/pontos kvm) Muitos não participam porque é um pouco demorado conseguir os pontos e hoje em dia ninguém tem tempo ou paciência pra passar o dia nisso. Eu jogo ragnarok desde 2008 mais ou menos, naquela época a galera já não tinha paciência e deixavam bichões farmando isso. Imagina hoje.
  4. Carambolas, apagaram meu post só pq disse a verdade. Pra quem conhece os players do valhalla (todos os 15), nós sabemos quem tem GTB e na enquete do facebook se manifestaram contra justamente pra não "perder" o investimento (se é que me entendem). A participação da staff aqui é só pra apagar o que eles não gostam de ver.
  5. Já foi dito no Facebook, cada um com seu alt+q, stuff e etc. Mas segundo eles é só pra A M A D O R E S
  6. Legal fazer um campeonato onde a equipe com melhor player skill (R$) fica na vantagem, além da galera que tem aquela carta que não dropa mais ficar uns passos na frente...
  7. Como fica a situação das guerras sendo que os erros de sprite persistem? Manutenção só pra trocar os itens da loja de rops?
  8. Manutenção mais fraca que minha vontade de viver. Um monte de itens que faz tempo que não volta pra loja (Máscara Dourada já vai fazer 2 anos) e a staff opta trazer itens obsoletos. O que "salvou" foi esse elmo tatenashi, mas nem é grande coisa.
  9. Não entendi direito mas acho que vc está falando da penalidade de drop, se não me engano ela não se aplica a cartas (tbm penalizar 0,01 seria de cair o c* da bunda).
  10. **Atualização Semanal – 05/11/2019** Segue o que entra e sai na manutenção de hoje: **Servidores:** Fechados **Vendas Temporárias** - Ticket de promoção Prêmio principal é outro ticket que pode te dar um Mochi - Novo visual feio - Mais um visual nada a ver - Um item obsoleto que ninguém mais usa **Evento** - Quest do Desconectado do Servidor (até 31/02/2077) **Continua** - Instabilidades, bichões e problemas com sprites __ **Termina** Vontade de continuar jogando num servidor atrasado e bugado __ **Correções/Alterações** - Banquete continua bugado - Se você não dropou sua GTB com bug, vai continuar sem porque não será reativado o drop. __ Bugs Navegação - O Sistema de Navegação está e não está funcionando. Quests - As quests repetíveis do episódio 16.1 estão com um bug que permitem serem completadas repetidas vezes. Esse erro já foi reportado mas a galera continua explorando e vendendo os itens como se não houvesse amanhã. ___ Lembretes As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção! Reset Grátis - Não faça a burrice de errar a build de novo e ficar chorando pedindo reset. Download Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok
  11. Já aproveita esse tempo OFF e já desabilita o combo da amon Ra e botas do Conjurador da TE, dois itens que desequilibram de mais a guerra.
  12. A galera começou a brigar entre si e esqueceu o foco da discussão. O fato mais importante é que a maioria está monopolizada na mão de um grupo só, isso desestabiliza a WoE pra caramba. Como já disseram, ou reativa o drop pra outras pessoas droparem ou desativa as que estão no servidor (o conteúdo é da desenvolvedora então eles fazem o que quiser). Pelo que o pessoal disse o bug já foi consertado, então não tem porque manter o drop desativado, se for o caso remove o GTB da torre e deixa o 5° andar sem MVP ou põe outro no lugar. Outro dia ouvi num TS aí que tem gente que conseguiu a GTB através do bug, teve a carta removida, foi banido e mesmo assim tem processo em andamento contra a LUG pra tentar reaver "seu" item.
  13. Agora só falta a belladona vir fechar essa tópico sem motivo igual fez com outro, depois fingir que nada aconteceu.
×
×
  • Criar Novo...