Ir para conteúdo

Nunu do Pato

Members
  • Total de itens

    72
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Nunu do Pato venceu a última vez em Junho 29 2020

Nunu do Pato tinha o conteúdo mais apreciado!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Nunu do Pato

Newbie

Newbie (1/14)

33

Reputação

  1. Tratar bem seu cliente é o básico mano. Ele representa a imagem da empresa, e olha como ele tratou o cara. Não importa se a premiação é boa ou ruim, ter educação e respeito com seus consumidores é o essencial que qualquer empresa deveria seguir.
  2. Cara, isso é vergonhoso e revoltante! Eu me recuso gastar dinheiro com uma empresa dessas. Vão simplesmente esperar o Use e Ganhe passar pra colocar itens bons pra vocês terem que gastar novamente.
  3. Acho que comentei da semelhança de alguém que defende uma empresa e uma barata defendendo uma sandália a uns dias. Pois então...
  4. Em ambos vc vai ter que desembolssar uma grana, de uma maneira ou de outra. Apesar deu jogar no Vallhala, eu te recomendo o Thor. Mais pessoas, mais mercado e possui um end game mais "acessível". Vallhala infelizmente é um Thor só que com Vip permanente. De resto é a mesma coisa com drops, itens etc e episódios com 10 anos atraso.
  5. Tão triste ver o ego baixo de alguns CMs aqui. Apagaram meus comentários, kkkkk.
  6. Bem vinda ao bRO, o servidor onde quem começa tem que dar a vida pra poder levantar os primeiros kks.
  7. É sério que revitalizar a loja de ROPS ta com uma prioridade maior do que melhorar as mecânicas dentro do jogo? Vide o Drop rate que ta ridiculo. Vários amigos meus voltaram a jogar e logo desistiram pq perceberam que o Servidor não muda, e não tenho como descordar deles!
  8. Comentando aqui somente pra dar mais relevância ao post. Alguém ai deu a ideia de boicotar os Rops. Acredito que boicotar a compra de ROPS seria um caminho pra começarem a melhorar. Mas sabemos que no momento que fizéssemos isso iria vim SUPER MEGA POWER Ticket de Promoção pros Gados comprar ( Não se esqueçam que foi assim que o Rufio os chamou na fatídica transmissão ). E para aqueles do Post que insistem em defender qualquer empresa/publisher, tentem imaginar uma barata defendendo uma sandália.
  9. Eu só acho que as premiações por você fazer todo aquele é que deixam a desejar.
  10. É realmente deprimente vim essa cauda dos Dorans e não vim as Botas Imperiais que estamos esperando a quase 1 ano.
  11. Olha, atualmente a taxa de drop dos dois servidores estão bastante nerfadas por conta dos b0ts que já não existem mais. Então vc não vai conseguir levantar um grana muito boa no inicio, infelizmente. Queria te animar a respeito do jogo, mas infelizmente ele está pouco f2p e cedo ou tarde vc vai sentir a necessidade de por ROPS.
  12. Perfeito. Sem mas. O que mais me indigna em jogar no Val é por ser um servidor premium, que em tese era pra ter mais drops, mas que mantem os drops nerfados. Não faz o menor sentido isso e chega a ser ofensivo com quem compra o passe.
  13. Nunca li tanta escrotidão.
  14. Itens OP que não são vendidos por ROPS e que é possível adquirir com esforço e trabalho duro? Certamente não estamos falando do bRO. Sem falar do caça-níquel Ticket de Promoção que certamente é a maior fonte de faturamento do Servidor. Sua ideia é boa, mas é bastante utópica pra realidade hue br.
  15. Eu entendo seu ponto e concordo com eles em partes. Mas entenda que até mesmo o vip do Thor podem te trazer os benefícios que já temos no Val. A questão é, não existe algo que torne o Valhala único. O que me deixa triste é ver que não há um trabalho de divulgação tão grande como era antes. Ainda mais nos tempos que estamos vivendo em que muitas pessoas estão voltando a jogar. E adivinha pra qual servidor elas irão? Com certeza não pro servidor pago que traz poucos benefícios em relação ao free. Em todo caso, é necessário investir pesado (tanto com tempo e dinheiro) nos dois servidores caso você queira se manter competitivo no conteúdo endgame, só que no Thor o investimento acaba sendo um pouco menor.
×
×
  • Criar Novo...