Ir para conteúdo

Bier

Members
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Bier

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

3

Reputação

  1. Não lembro dessa de sombrio dando +10 Stats não viu, lembro q eles dão +10 HP por Refino só, e mesmo assim, +5 de atq/atqm não é realmente absurdo, mas +1 de apsd e +200% rec. na pipoca é sim.
  2. Bah discordo, visual com efeito já é zoado, a unica coisa boa disso ai é ser temporário. Ainda mais se manter o efeito da pipoca, q é bem broken.
  3. Eu não to conseguindo ver os itens direito, então votei no que conhecia =/
  4. Venho aqui sugerir o livro de 4 slots pra classe feiticeiro, que a build esta bastante esquecida e seria bem legal pra autocast https://www.divine-pride.net/database/item/28618/aiuaa-4
  5. Além da resposta dos loots, vc ainda pode ir dropar cartas valiosas, como a mosca caçadora e afins, não é pq ninguém te falou as formas de farm q não existe formas de farm, observe o comercio, veja o que vende e o q não vende e jogue baseado nisso, ah, sim, faça ranger.
  6. Olha cara, lamento informar mas tem uma pá de formas de fazer zeny viu, e a ordem dos exploradores só da zeny bom pq ela não é permanente. Se colocarem esse evento permanente os itens vão diminuir o preço até voltar a ser não compensativo fazer as trocas por itens deles E de quebra vai jogar fora um evento bem maneiro.
  7. Não entendi mto bem, mas parece algo mto louco e que possivelmente traga coisa pra caramba pra eles lá.
  8. Bier

    Quem é Himmelmez?

    Muito massa, eu sempre ficava me perguntando sobre a descrição da Lind Hope daonde tinha vindo esse Liel. Da até vontade de fazer as quests do jogo xD
  9. Finalmente agr só transferir uns guias
×
×
  • Criar Novo...