Jump to content

Malva

Members
  • Content Count

    36
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Malva last won the day on November 11 2019

Malva had the most liked content!

Community Reputation

25 Excellent

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Ta bem feio, a sala já tava vazia, agora então, tu da voltas sem achar nada.
  2. Bom, parece que da noite pro dia (vinda dos dorans) essa skill totalmente ignorada na chffênia virou meta, sendo possível dar OH e quase todos os mvps, literalmente a preço de banana. A cheffênia já está complicada de se farmar devido à pouca quantidade de mvps, agora com esse bug então, ficou realmente inviável o farm sem se render à esse método. Por favor corrijam, isso quebrou totalmente a cheffênia!
  3. Então a informação no ragnaplace está imprecisa então? Ainda bem hahahahaa, menos um gasto pra gente uffa.
  4. Fala galera, uma duvida que surgiu na pagina do face dos rks. Qual seria a melhor carta contra os mvps bios na cheffênia? A princípio, me pareceu mais sensato utilizar sapo de thara, ja que reduz 30% de dano de humanoides, reduzindi assim tanto o dano do mvp, quanti do mob. Porém um menvro do grupo mostrou que no divine pride, o mob do bio está classificado como boss, logo seria melhor utilizar Alice ( defende 40% do dano ). Contudo, tal informação não se encontra quanso olhamos o ragnaplac, que fala que os mobs não são classificados como boss, logo seria melhor sapo de thara. Pela minha experiência, tem sido melhor utilizar o sapo de thara, mas posso estar enganado e de fato Alice ser a melhor. Se souberem de alguma informação precisa sobre isso, creio que será de grande ajuda. Valeu!
  5. então caberia eu deixar esse vídeo provando esse bug? pro pessoal calcular as builds pensando nisso? caso não possa, eu tiro.
  6. Possível bug na nossa skil "sopro do dragão" Atualmente eu uso o salto alto elegante com a carta amon ra +13, ficando IC na conjuração variável, tendo somente 0,15 de cast fixo (uso eclipse) e pegando exatos 100% de pós cast e 193 de aspd. Porém, ao spamar meu sopro, por vezes, aparece na caixa de texto "Essa habilidade não pode ser usada no momento", uma mensagem que aparece quando a skill está no tempo de recarga, o que não deveria estar, já que possuo 100% de pós cast. Contudo, pra tirar essa dúvida, eu testei com um salto +14, pegando 102% de pós, e tal mensagem não mais aparecia, e o spam ficava notavelmente melhor. Será que aquela lenda de que o sopro tem mais de 100% de pós é real? o que não faz sentido algum, porém da pra se confirmar isso no jogo. Outra possibilidade seria algum equipamento não estar dando a pós que está descrita, não sei se 1% seria visível na barra de habilidades. PS.: como eu sou IC na conjuração variável e a única coisa que mudei foi o refino do salto, então o único fator que de fato influenciou foi a % de pós conjuração. PS.2: Testei com 100%, 101%, 102%, 130%. Não senti diferença entre 101%, 102% e 130%, porém todos foram notavelmente melhor do que o 100%. Se alguém mais testou algo assim, por favor, diga se aconteceu o mesmo.
  7. Possível bug na skil "sopro do dragão" -> Tem mais de 100% de pós cast. Atualmente eu uso o salto alto elegante com a carta amon ra +13, ficando IC na conjuração variável, tendo somente 0,15 de cast fixo (uso eclipse) e pegando exatos 100% de pós cast e 193 de aspd. Porém, ao spamar meu sopro, por vezes, aparece na caixa de texto "Essa habilidade não pode ser usada no momento", uma mensagem que aparece quando a skill está no tempo de recarga, o que não deveria estar, já que possuo 100% de pós cast. Contudo, pra tirar essa dúvida, eu testei com um salto +14, pegando 102% de pós, e tal mensagem não mais aparecia, e o spam ficava notavelmente melhor. Será que aquela lenda de que o sopro tem mais de 100% de pós é real? o que não faz sentido algum, porém da pra se confirmar isso no jogo. Outra possibilidade seria algum equipamento não estar dando a pós que está descrita, não sei se 1% seria visível na barra de habilidades. PS.: como eu sou IC na conjuração variável e a única coisa que mudei foi o refino do salto, então o único fator que de fato influenciou foi a % de pós conjuração. Se alguém mais testou algo assim, por favor, diga se aconteceu o mesmo. Vídeo provando o bug
  8. Arrumen o bug do rabo de gato e do combo do desbravador, os efeitos permanecem após os itens serem retiradodos ❤.
×
×
  • Create New...

Important Information