Ir para conteúdo

Malva

Members
  • Total de itens

    64
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Malva venceu a última vez em Março 22 2020

Malva tinha o conteúdo mais apreciado!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Malva

Newbie

Newbie (1/14)

56

Reputação

  1. po meu nobre, pra sicário de impacto, que é um build que a galera gosta, se beneficia bem dessas luvas.
  2. Qual a dimensão da imagem do botão da kafra? muito bom seu post e sua skin.
  3. Fala Galera, vamos falar agora sobre os Sets mid games, sets de até 3B, o que muda com a vinda do anel temporal? Aqui vão algumas sugestões pros dois servidores, espero que gostem, qualquer dúvida deixem ai nos comentários, que se eu souber, eu respondo, valeus!
  4. Muito melhor que cheffênia! Ou que seja pra substituir uma das Cheffênias do ano, fica top.
  5. Fala galera, beleza? Trago mais um guia de Cheffênia, atualizado com os novos itens e novas estratégias de se enfrentar cada situação nesse evento. Espero que gostem e, qualquer dúvida, comentem ai, que se eu souber, eu respondo, valeus!
  6. Fala galera, beleza? Trago pra vocês um vídeo mostrando como solar a Instância "Templo do Demônio Rei", bem como falando sobre algumas dicas pra quem quiser se aventurar nesse conteúdo que, sem dúvidas, é um dos mais desafiadores no PVM pro rk de sopro. Assistam até o final, tem spoiler!
  7. Fala galera, beleza? Trago mais um vídeo da linha de guias/dicas de Cheffênia, mas dessa vez explicando sobre como caitar e ter uma barra de atalhos eficiente. Espero que gostem e qualquer dúvida deixem ai nos comentários, que se eu souber, eu respondo, valeus!
  8. Fala galera, trago aqui uma opção mais barata do que a do vídeo anterior, voltada pra jogar em grupo, visando atender aqueles player novos com a classe, que não tem um altQ absurdamente caro, mas ainda sim querem aproveitar o evento de forma legal. Espero que ajudem vocês, qualquer dúvida deixem ai nos comentários, que se eu souber, eu respondo, valeu!
  9. Fala galera, trago aqui uma sugestão muito bacana de rk médio custo, voltada pra jogar em grupo, visando atender aqueles player novos com a classe, que não tem um altQ absurdamente caro, mas ainda sim querem aproveitar o evento de forma legal. Espero que ajudem vocês, qualquer dúvida deixem ai nos comentários, que se eu souber, eu respondo, valeu!
  10. Bom dia creio que com a saía dos robozinho do ragnarok, estamos passando por uma medida de adaptação da economia do jogo, os itens estão de ajustando a nova inflação, o qu eé ótimo pra novos players, pois o farm se torna cada vez mais interessante. Tendo isso em vista, tenho algumas sugestão pra melhorar o farm. 1) Retorno do valor dos itens vendidos no NPC ao preço original 2) Trazer uma armadura que tem no IRO que dropa consumíveis interessantes pra guerra https://www.divine-pride.net/database/item/20854/1 3) Futuramente com o bio5 Assim nós teremos opções que contemplam as 3 etapas do game. O early game, com os drops vendidos em npc, o mid game com os consumíveis de guerra e o late game com os bio 5, que são itens de alto valor agregado e exigem um char mais equipado. Dentro da nossa realidade, de ainda reajuste de inflação do game, creio que a implementação do ponto "2" já seja possível, futuramente o ponto "1" e por fim o ponto "3".
  11. Fala galera, trago pra vocês esse godly dos RKs, pra continuarmos aquele papo de regeneração, bem como mostrando a eficiência dela nas instâncias e solando o Deus Morroc! Espero que gostem, qualquer dúvida deixem ai nos comentários, que se eu souber, eu respondo, valeus!
  12. Fala galera, trago hoje um teste que queria fazer a muito tempo, comparando a eficiência e a real diferença entre utilizar a carta cecil selada e a mosca caçadora para o seu regen. Explicando suas diferenças em cada cenário. Espero que gostem, qualquer dúvida deixem ai nos comentários que se eu souber, eu respondo, valeus!
  13. Fala galera, trago aqui, uma análise que fiz sobre a nova armadura que chegou pra gente, a Armadura do Cavaleiro Branco, uma ótima opção pra quem utiliza a build de temporal, sem falar que também é excelente pra outras classes. Qualquer dúvida comentem ai, que se eu souber, eu respondo, valeu!
×
×
  • Criar Novo...