Ir para conteúdo

Obrigado Gravity!!!


Vlad Dracull

Posts Recomendados

31 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Por ter criado a Classe perfeita pros jogadores mais %$#@* ! do rag...

Falou o cara jogando de RK ?

  • Like 1
  • Haha 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Jogador %$#@* é independente de classe. 
Há anos tomo ks de rangers, razão do meu ódio a classe. 


O problema é o sistema de report atual, no ticket eles pedem tanta coisa que ninguém se da o trabalho.  
Um replay deveria ser mais que o suficiente. :v
 

Editado por Cookie
typo
  • Like 2

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Eles invadem até o auto-cast da galera.

Pior que tem uns que parecem ser automatizados, ficam repetindo o mesmo padrão de ação, por exemplo: aparece do lado solta uns 3 Expurgar e tela, ai aparece do outro lado e solta 3 Expurgar, mesmo não tendo monstro por perto, e tela de novo ... ou senão com Desperado.

Vi uns Sicários fazendo o mesmo também, mas com Impacto Meteoro.

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Hmm... tentei pesquisar um pouco sobre a classe e essa habilidade. Pelo que entendi, é um Arcano 2.0.

Sobre KS, Dragoknight já chega dando sopro, Guardião Real usa Lança do Destino, Sentinela usa Tempestade de Flechas e foge, Arcano usa Zero Absoluto ou outra magia IC e foge, Renegado também chega na Tempestade de Flechas, Mecânico usa Fúria do Furacão, Arcebispo pratica skill abuse, e entre outras classes de ataque em área.

Moral da história: Gente mal caráter e corrupta não escolhe classe.

  • Like 2
  • Haha 1

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse:

Hmm... tentei pesquisar um pouco sobre a classe e essa habilidade. Pelo que entendi, é um Arcano 2.0.

Sobre KS, Dragoknight já chega dando sopro, Guardião Real usa Lança do Destino, Sentinela usa Tempestade de Flechas e foge, Arcano usa Zero Absoluto ou outra magia IC e foge, Renegado também chega na Tempestade de Flechas, Mecânico usa Fúria do Furacão, Arcebispo pratica skill abuse, e entre outras classes de ataque em área.

Moral da história: Gente mal caráter e corrupta não escolhe classe.

Kakakak, não precisa falar mais nada.

O KS existe em qualquer lugar, com qualquer classe... E isso é uma coisa tão "natural" hoje em dia, que nem vale a pena se estressar com isso... Negócio é relevar e continuar upando, ainda mais agora com mapas especiais cheios de mob, e o turn in também (ja q sua print é de la).

Link para o comentário
Share on other sites

16 horas atrás, lLnzl disse:

nada supera AB com ME pegando em tudo :)

Acho que vc nunca upou de mobber na Turn In e levou KS de um Insurgente a 190 km/h

Ou nos Mapas Especiais de um Sicário que acabou de sair do nada da Ocultação

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

16 horas atrás, Magnatrom disse:

Acho que vc nunca upou de mobber na Turn In e levou KS de um Insurgente a 190 km/h

Ou nos Mapas Especiais de um Sicário que acabou de sair do nada da Ocultação

Acho que vc nunca tentou jogar num mapa onde o monstro nasce morto, pq tem 9 MEs na sua tela em qualquer parte do mapa, todos dando IK no monstro da 1a onda

Link para o comentário
Share on other sites

21 minutos atrás, lLnzl disse:

Acho que vc nunca tentou jogar num mapa onde o monstro nasce morto, pq tem 9 MEs na sua tela em qualquer parte do mapa, todos dando IK no monstro da 1a onda

Isso eu nunca vi no bRO, nem de perto. Pelo menos minha classe também usa Magnus ?

Mas de qualquer forma, isso não deve dar raiva nem frustração, só indignação.

Ruim é você ficar feliz por fazer um mobão, estar alegre e saltitante levando pro killer mantar, aí do nada seu mob desaparece nas mãos de um meliante montado num guyak. Isso dá raiva.

No caso do Magnus, pelo menos eu nem teria pegado o mob desde o princípio, então o sentimento não seria tão devastador.

  • Like 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...