Ir para conteúdo

slokerzin

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de slokerzin

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Olha, sinceramente sou adepto ao catálogo ser global, e às lojas serem melhores distribuídas. A poluição visual de prontera é fora do comum, tirando os DC's e o jogo fechando sozinho por conta disso. Agora fiquem imaginando como será, quando soltarem as lojinhas offline, que não demanda vários clients abertos, não toma DC, quando a internet do detentor da loja cai, etc. Vai virar um caos, mais do que já ta com essa quarentena com todo mundo em casa jogando... hahaha.
  2. Kakakak, não precisa falar mais nada. O KS existe em qualquer lugar, com qualquer classe... E isso é uma coisa tão "natural" hoje em dia, que nem vale a pena se estressar com isso... Negócio é relevar e continuar upando, ainda mais agora com mapas especiais cheios de mob, e o turn in também (ja q sua print é de la).
  3. Realmente a mudança dos mapas ajudou bastante a movimentação... Agora você não vê mais aglomeração em Brasilis, pq todos estão upando (tirando as lojinhas). Muito obrigado por ouvir a comunidade e fazer algo a respeito. Visuais muito bacanas também. No aguardo da lojinha offline.
  4. Exatamente por isso que eu citei acima que eu jogo e paro... Realmente nessa época meados de 2010, era assim mesmo, e não vemos uma melhora, o que me deixa triste. São anos de história nesse jogo, e aparentemente o descaso continua com os reais problemas. Coloco teu quote em negrito, e faço de suas palavras, as minhas.
  5. Baseado em feedback de mais de 50 pessoas? Até o modo que o cara escreveu vc copiou amigão... Perder relevância por causa de kid tóxico?.... akakakaka. Você não me conhece e não tem propriedade pra falar asneiras sobre isso. E outra, se o tópico for realmente bom (o que é, já que não foi você quem elaborou), ele não perderia relevância por comentários assim. Eles comentaram hoje no KN que os players estão mal acostumados com o Turn In, por isso acham que os especiais tem que ser parecido, tendo mapas pequenos e mais bichos, o que eu discordo. O mapa anterior tava muito mais mobado do que esse, e os bichos davam muito mais experiência...
  6. Essa foi a parte em que mais me identifiquei. Como disse, jogo há muito tempo, e o mapa especial desse ano, deixou muito a desejar por ora. Algumas pessoas aguardam meses pra poder jogar os especiais, e isso acontece... é complicado e chega a ser triste.
  7. Boa tarde. Pra mim, esse tópico é plágio, já que não detém dos devidos créditos de uma pessoa que passou algum tempo pensando nas explicações. Beleza então. Mas enfim, concordo plenamente, e fico feliz por agradecerem pelo Feedback, e espero de coração que algo seja feito a respeito, pois jogo há muito tempo (sempre parando, voltando) e os maps especiais de anos atrás, quando ainda era bio2 e renegado/ranger de trap, era muito mais divertido (tirando os pintar armadilhas dos renegados).
×
×
  • Criar Novo...