Ir para conteúdo

Gabriel Pastro

Members
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gabriel Pastro postou

  1. Nunca ri tanto na vida KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  2. Fui hackeado, perdi tudo, anos de "trabalho" para conseguir meus itens, e tudo foi por água a baixo. Abri um chamado (ticket), somente para me responder foi 1 dia, assim que me responderam o funcionário pediu para detalhar melhor e assim já se foram mais um dia para responder, amanhã irão pedir algo à mais e demorara mais um dia. Poxa, acho que poderiam ter respeito com seus clientes, respondi no exato momento e mesmo assim um dia para me falar alguma coisa novamente?. Uma decepção, espero nunca mais utilizar o suporte em toda minha vida. Desculpem pelas palavras, mas precisava demonstrar minha indignação à este sistema de suporte.
  3. Pelos cálculos este é o ano que eles não irão adicionar nem uma extensão kkkkkkkkkkkkk fé em deus.
  4. Abre um Ticket, provavelmente só amanhã devido ao feriado, abri um 12:00hr e até agora nada.
  5. Estou tomando KS para eles á tempo kkkkk. Eles poderiam ser mais humildes e simplesmente não dar o bendito KS. "o problema é a maquina que fica atrás do computador e não a classe!" ?
  6. Maninho, vou ser bem sincero, eu fiz a build inteira na base https://www.decretowiki.com/ranger-critico-mvp , e vou te falar a verdade, foi uma das melhores builds que já usei, de uma olhada lá.
  7. Meu irmão que estava tentando fazer, mas conseguimos hoje cedo, a internet do safado acho que caiu kkkk
  8. Simplesmente fica no lugar do NPC bugando o aparecimento do mesmo. Que mundo vivemos? I? 82792-096
  9. Já adquiri meu Tapete Voador, grato pela resposta!
  10. Olá amigos, quero saber se a Carta creamy ainda vem no Álbum de Cartas ? Teria outro modo de subtraí-la ? Grato as respostas! by: GaPastro [Thor]
  11. Esta acontecendo BUG do Respawn de monstros no mapa "gef_field07", não tem possibilidade de matar os mobs neste lugar, ou seja, menos monstros no mapa. Aproximadamente 212, 224.
  12. Comprei Asa de Mosca e Aljave somente para ter dor de cabeça (não estou com corona), foi de raiva mesmo. Meu armazém agora esta com limite de itens, estou usando aleatoriamente para conseguir me desfazer.
  13. Em pleno 2020 eu estou com o mesmo problema
×
×
  • Criar Novo...