Ir para conteúdo

Gabriel Pastro

Members
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gabriel Pastro

  • Data de Nascimento 04/12/1996

Converted

  • Biography
    test...

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Gabriel Pastro

Newbie

Newbie (1/14)

5

Reputação

  1. Nunca ri tanto na vida KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  2. Fui hackeado, perdi tudo, anos de "trabalho" para conseguir meus itens, e tudo foi por água a baixo. Abri um chamado (ticket), somente para me responder foi 1 dia, assim que me responderam o funcionário pediu para detalhar melhor e assim já se foram mais um dia para responder, amanhã irão pedir algo à mais e demorara mais um dia. Poxa, acho que poderiam ter respeito com seus clientes, respondi no exato momento e mesmo assim um dia para me falar alguma coisa novamente?. Uma decepção, espero nunca mais utilizar o suporte em toda minha vida. Desculpem pelas palavras, mas precisava demonstrar minha indignação à este sistema de suporte.
  3. Pelos cálculos este é o ano que eles não irão adicionar nem uma extensão kkkkkkkkkkkkk fé em deus.
  4. Abre um Ticket, provavelmente só amanhã devido ao feriado, abri um 12:00hr e até agora nada.
  5. Estou tomando KS para eles á tempo kkkkk. Eles poderiam ser mais humildes e simplesmente não dar o bendito KS. "o problema é a maquina que fica atrás do computador e não a classe!" ?
  6. Maninho, vou ser bem sincero, eu fiz a build inteira na base https://www.decretowiki.com/ranger-critico-mvp , e vou te falar a verdade, foi uma das melhores builds que já usei, de uma olhada lá.
  7. Meu irmão que estava tentando fazer, mas conseguimos hoje cedo, a internet do safado acho que caiu kkkk
  8. Simplesmente fica no lugar do NPC bugando o aparecimento do mesmo. Que mundo vivemos? I? 82792-096
  9. Já adquiri meu Tapete Voador, grato pela resposta!
  10. Olá amigos, quero saber se a Carta creamy ainda vem no Álbum de Cartas ? Teria outro modo de subtraí-la ? Grato as respostas! by: GaPastro [Thor]
  11. Esta acontecendo BUG do Respawn de monstros no mapa "gef_field07", não tem possibilidade de matar os mobs neste lugar, ou seja, menos monstros no mapa. Aproximadamente 212, 224.
  12. Comprei Asa de Mosca e Aljave somente para ter dor de cabeça (não estou com corona), foi de raiva mesmo. Meu armazém agora esta com limite de itens, estou usando aleatoriamente para conseguir me desfazer.
×
×
  • Criar Novo...