Jump to content

Cookie

Members
  • Content Count

    380
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    8

Cookie last won the day on July 9

Cookie had the most liked content!

Community Reputation

90 Excellent

5 Followers

About Cookie

  • Birthday 03/06/1995

Converted

  • Location
    Bixo solto

Recent Profile Visitors

724 profile views
  1. Nem por isso significa que % é melhor que flat Atk e vice-versa, que é meu ponto, cada caso um caso.
  2. Cartas raciais não afetam status atk, então se no char x a maior parte do atk for status atk (lado esquerdo do +), a andre pode ser melhor.
  3. Dobrar seu dano base de arma, dobra apenas seu dano base de arma Seu dano final não dobra porque o dano da arma (wATK) é apenas uma de várias partes do cálculo de ATK. ATK = (StatusATK × 2) + WeaponATK + ExtraATK + MasteryATK + BuffATK No iROwiki explica muito bem o que cada uma dessas partes é e como é feito o cálculo delas. No bROwiki tentaram mastigar demais a informação, sei lá, pra mim só deixou mais confuso, mas vale a leitura, pode ser que você entenda melhor por lá. Na prática: Considerando uma +14 Juliette D Rachel; 300 wATK base, em um char com 125 de FOR wATK = 300+98+((300*125)/200)+-(0,05*4*300) = 525,5 ~ 785,5 (desconsiderando a penalidade de tamanho do mob) Agora, Odin desceu em midgard e te deu uma versão bolada da arma, +14 Juliette D Asgard; 600 wATK base, no mesmo char: wAtk = 600+98+((600*125)/200)+-(0,05*4*600) = 953 ~ 1333 Já quanto a skills, a grande maioria funciona assim: Dano = ATKx% ou Dano = (fórmula)% Quando eu comecei a "estudar" como funcionava os cálculos do rag eu fiquei igualmente confuso, e até hoje aprendo coisa nova todo dia. Acho que todo mundo, então rlx.
  4. Depende :v "Se sair melhor" é subjetivo, tem muitas variáveis que nós não estamos levando em conta, por isso eu respondi só a pegunta do tópico. Ex: "porém % no dano final.", nem todo % é calculado no valor do dano final. Sem uma fórmula/skill definida é complicado dizer o que é melhor ou não. Mas se for pra dar uma resposta genérica (como a que eu dei, só pra apresentar uma forma objetiva de analisar isso), no cenário atual do bRO, flat atk é geralmente melhor.
  5. Depende. long story short: Se a arma tem ataque baixo = +ATK, pois %ATK tem um valor menor pra multiplicar. Se a arma tem ataque alto = +%ATK, pois com o valor maior o impacto do % é maior. No mais, as fórmulas podem parecer ameaçadoras no incio, mas não são tão confusas assim. No iROwiki tá bem didático, no fórum do iro também tem posts explicativos super didáticos.
  6. Agora esse fórum volta a ser divertido.
  7. Nunca testei, mas em teoria os dois deveriam funcionar ao mesmo tempo, já que são ativados por skills diferentes. A questão é que não vale a pena usar o revólver pra build de crítico.
  8. Use a gatling na duas builds, pra que a pistola? Minha build é de crit e eu uso a gatling; - Maior wATK - Melhor efeito ancestral - Acesso a expurgar/disparo labareda sem switch - Ataque Gatling - Animação mais legal Quando o crit duplo chegar é só ligar reação ilimitada e boas. Use pistola de switch só pra dar uma de shura e se mover pelo mapa com salto etéreo. Quanto as skills, pra crit, rajada estilhaçante 5 é obrigatório, pra ficar com furor sempre ligado (com o lenço).
  9. Armazém 2 que eu sabia só tem no valhalla, quando você abre na kafra ela te da a opção: armazém 1 ou 2. Loguei rapidamente no thor aqui e não tem essa opção.
  10. Você jogava pre-renew, certo? GR era melhor naquela época pq reduzia 75% de dano neutro, hoje em dia reduz 25%. Por isso não vale mais uma fortuna. Cota do dragão maligno, né? Não vale a pena e desvaloriza o item. Normalmente, o pessoal coloca uma peco peco ou uma mamute rochoso (se tiver +12). Pra segurar dano neutro, use qualquer capa com raydric mesmo. Mas já que você tem banca pra pensar em uma TG no Valhalla (ultima que vi saiu por 10b), pega uma Etran com deviling que é sucesso.
  11. A partir = Desde; de agora em diante; a começar de
×
×
  • Create New...

Important Information