Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 18/09


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

E ESSA ASA LINDA DE RODO?

Achei boa essa atitude da lug ~vão me xingar~

Mas se botasse itens por zeny novamente, os bots iam mais sair no lucro do que os jogadores dedicados!

É bom isso pois com especiais e outros eventos que já tivemos como medicinas de graça, não é difícil de se conseguir esses itens requisitos da quest! /s2

Sei que minha AB hoje vai campar todas instâncias para pegar os pergas +6 e essas botas lindas /e2

Se não for para wipar, nem entro na instância!

Participe dessa aventura na Diário de um UP!: http://facebook.com/diariodeumup/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 289
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Eu acredito mesmo que de pra pegar 150 em 2 semanas, eu upei 1 sicário há cerca de 2 anos atrás com apenas 1 item "caro" que na epoca era a Mochila+9 em 2 semanas jogando apenas de sexta/sábado/domingo e peguei 149 nele.

Enfim eu concordo que as vezes a lug/gravity cagam pros player, mas dessa vez soh reclama quem é acomodado pq se o tal "novato" se empenhar da pra tirar um dinheirinho nesses pergas+6 ae.

 

O up no Rag está realmente mais fácil o meu insurgente tem menos de 1 mês e só jogo a noite nos finais de semana mas oq impaca ele são os equipamentos

Tô falando aqui e seguindo as dicas para ver qual a instância mais viável para pegar as moedas

Link para o comentário
Share on other sites

Meu primeiro sorc eu peguei 150 em 2 semanas, jogando 2h/dia.

Quando 2F fechava, ia pra Scaraba.

O povo não sabe upar e fica reclamando, nada incomum.

 

E sobre especiais, meu ab foi do 120~160 em 3 dias bem tranquilos de up, jogando poucas horas.

Repito, só não upa quem não quer.

 

Po, me da esse diário eterno que cê usa ai pq to precisando. To upando 2h por dia (sem falar no tempo que fico pra achar pt em especiais kk) e não saio do 130 com o Sorc

Eu sou o destruidor de mundos; Nada nem ninguém resiste ao meu toque.

Eu sou o arauto do fim; Eu sou a Morte.

Link para o comentário
Share on other sites

O up no Rag está realmente mais fácil o meu insurgente tem menos de 1 mês e só jogo a noite nos finais de semana mas oq impaca ele são os equipamentos

Tô falando aqui e seguindo as dicas para ver qual a instância mais viável para pegar as moedas

 

Realmente, o jogo não te limita muito por níveis (só em instâncias e tal) mas nivela muito em questão da danos. Esses dias nos especiais, vi uns 4 Rangers serem expulsos da party porque não era Oh nos bixos de level 130+.... e eu fico me perguntando, Quem vai dar dinheiro pra esses caras comprar equips e serem Oh pra upar ? ou como eles vão pegar nível pra fazer instância se só podem upar se forem Oh ? ta entendendo o looping que se formou nesse jogo ?

Eu sou o destruidor de mundos; Nada nem ninguém resiste ao meu toque.

Eu sou o arauto do fim; Eu sou a Morte.

Link para o comentário
Share on other sites

Po, me da esse diário eterno que cê usa ai pq to precisando. To upando 2h por dia (sem falar no tempo que fico pra achar pt em especiais kk) e não saio do 130 com o Sorc

Tem algo errado ae meu amigo, eu upei 1 char recentemente em pt nos especiais e peguei 130~135 em menos de 2 horas.

PS: upando no mapa do 120.

Link para o comentário
Share on other sites

Fala pessoal, bom dia!

 

Teremos muitas novidades hoje gente, então estamos correndo pra entrega-las o mais breve possível pra vocês .

 

Portanto, confiram abaixo os detalhes do que entra, continua e saí na manutenção de hoje:

 

Servidores: Fechados (previsão 12h00)

 

Entra

 

Vendas Temporárias

 

- Tiara Cósmica

- Chapéu de Urso

- Vaso do Poring Saltitante

- Faixa do Shurão da Preula

- Cartola do Duque Coruja [1]

- Capa do Serafim Caído [1]

- Traje de Wickebine [1]

- Tiara Gótica de Espinhos [1]

- Lacma [1]

- Asas de Rudo [1]

- Espírito da Donzela Verde [1]

- Tiara de Popstar

- Armadura da Khalitzburg [1]

- Maça da Valquíria Mágica [4]

 

Evento

 

- Quest de Aniversário 14 Anos de Ragnaroik - 15/10

 

__________________________________________________

 

Continua

 

 

- Armadura Eclipse Desgastada [1]

- Ticket de Promoção

- Cx Anel Caçador Veterano [15Dias]

- Cx Anel Caç. de Morto-Vivo [15Dias]

- Cx Anel do Ganhador [15Dias]

- Cx Anel do Devastador [15Dias]

- Cx Anel Colec. de Insetos [15Dias]

- Cx Anel de Pescador [15Dias]

- Cx Anel do Exorcista [15Dias]

- Cx Anel do Açougueiro [15Dias]

- Cx Anel do Anjo Caído [15Dias]

- Cx Anel Caçador de Dragões [15Dias]

- Ingresso dos Mapas Especiais

- Elunium Perfeito

- Carnium Perfeito

- Cx Mega-Elunium

- Oridecon Perfeito

- Bradium Perfeito

- Cx Omni-Oridecon

- Elunium Enriquecido

- Oridecon Enriquecido

 

Eventos

 

- Evento de Refino – 04/09 à 01/10

 

- Mapas Especiais – 04/09 à 01/10

 

- Transforme sua +12 Armadura Eclipse Desgastada [1] em Armadura Eclipse [1]. - até 01/10

 

- Ticket de Promoção - até 01/10

 

__________________________________________________

 

Sai

 

- Cachecol Azul do Eremes

 

- Chapéu Mágico Duas-Pontas

 

- Botas Ancestrais [1]

__________________________________________________

 

Correções/Alterações

 

- Todas as Armas Ancestrais agora estão permanentes na loja de rops, menos a Botas Ancestrais [1] que foi removida e será disponibilizada de tempos em tempos.

 

__________________________________________________

 

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção

 

Problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema(Após o final da Manutenção): ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

ou

 

Baixe a pasta completa do jogo com a última versão e já com o patch de hoje incluso (após o término da manutenção): http://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Installer/Ragnarok_completo_19-06.zip

 

Rufio,

 

 

Rufio! Rufio! Ru. Fi. Oooooooooo! HEY

 

 

Hooo, excelente essa quest de aniversário! /like

 

 

"Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, não foi direcionada a jogadores iniciantes. Como eu disse, não dá pra fazer algo que agregue a todos (ou algo parecido não lembro o que escrevi).

Com seis moedas por dia seria necessário 33 dias pra se conseguir três shadow equips, isso considerando que se mate mobs de 300k de HP tendo 15k, o que leva gasto de consumível e etc, além da instância ser solo. No final, nem dá pra saber se o gasto vale a pena.

 

Mas isso de cima é irrelevante, ambos concordamos que não foi direcionada a iniciantes como eu. Segundo o que vai ter XP bonificada na semana que vem e isso sim vai me ajudar, já que mapas especiais tão fora de cogitação.

Mas a quest é mesmo direcionada a quem ficou o ano todo jogando e não a quem começou essa semana eu tenho quase 500 cinzas da escuridão em cada ab eu faço de 3 a 6 vzs torre toda semana dependendo dos dcs eu tenho 3 abs para isso além de um casal de músicos e outras classes que eu subo só pra brincar, se não me engano até na minha mercadora de forja tem umas prq as vezes morre todo mundo eu subo a torre com ela pra ressuscitar geral. a quest foi feita para quem joga o jogo excluiu um pouco quem começou a menos de um mês mas quem já joga a uns 3 meses deve conseguir fazer alguma troca sim. é impossível fazer tudo.

 

C>MAÇA DO VETERANO AB DE BATALHA VAI SER RESSUSCITADA :D

Link para o comentário
Share on other sites

Po, me da esse diário eterno que cê usa ai pq to precisando. To upando 2h por dia (sem falar no tempo que fico pra achar pt em especiais kk) e não saio do 130 com o Sorc

 

Ja ouviu falar em upar solo?

É muito mais rápido que em pt.

XD

 

Inclusive, no mapa 130+, solando, eu upo 2 níveis por diário.

To 143, e agora tá chegando a 1,7 nível por diário.

XD

Link para o comentário
Share on other sites

Pra quem ta chorando que novato não aproveita o evento, para de ficar criando e quitando dos personagens no level 100 e faz pelo menos um forte.

 

Bom jogo a todos.

 

Isso é verdade eu foquei no meu insurgente e já estou 140

Agora só falta os equipamentos

Dá dicas de onde como eu posso montar um bom ser com 10kk

Link para o comentário
Share on other sites

Tem algo errado ae meu amigo, eu upei 1 char recentemente em pt nos especiais e peguei 130~135 em menos de 2 horas.

PS: upando no mapa do 120.

 

Jogo de Sorc, nos especiais com pt random. A cada meia hr de up é um idiota matando a pt ^_^

 

Se você joga de pt fechada, ou com classe que tem como se virar com os mobs é de boa upar, pra outras classes nem tanto...

Eu sou o destruidor de mundos; Nada nem ninguém resiste ao meu toque.

Eu sou o arauto do fim; Eu sou a Morte.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, fazendo a conta certinho do tempo pra conseguir 100 moedas cê vê que pra um jogador que só tenha 1 personagem 130+ é muito broxante.

 

Charleston - 1 moeda p/dia

 

Altar do Selo - pode ou não dar 1 moeda a cada 12horas. (0~2 moedas por dia)

 

Torre do Demônio - 3 moedinhas por dia

 

Old Glast Heim - Só é certo de pegar 2 manas por dia, porém pode achar algumas no chão. Se seu grupo concordar em deixar você ficar com elas, pode conseguir de 2~6 manas por dia. O que da no pior dos casos : 5 moedas a cada 3 dias. E no melhor dos casos 5 moedas por dia.

 

Cinzas da Escuridão - Relativamente fácil de conseguir, mas o tempo de espera da torre torna isso bastante inviável pro jogador iniciante/médio que não guardou essas cinzas. 5 moedas por SEMANA

 

Dentes de Marfim - Drop de Pesadelo musical, depende da sua sorte e do quão rápido você cata coisas do chão (ainda mais agr que todo mundo vai querer isso). Eu estimo que seja algo em torno 2~5 dropados por instância. Sendo assim, 5 moedas a cada 2 dias

 

Fragmento das Cinzas - Sem furto/Goma/DropUP etc : São 2 certos do Boss e 1 do final da instância, de resto, pode ser que não caia nada dos mobs lá dentro. No pior cenário 5 moedas a cada 10 dias. COM furto/goma/dropUp : 3 certos da instância + 10~12 dropados sem contar com os furtados. Existem quem consiga 20~30 em 1 dia. No melhor dos casos 5 moedas p/dia

 

Torneio da Magia - Depende do quão longe você vai. Classes físicas como GX, RK e Ranger no nível 120~130 conseguem 40~60 moedas tranquilamente(gastando uns consumíveis, obvio). Já Classes mágicas mais humildes (nem todo mundo tem Celine+12[Vesper] ne amores) 15~30 moedas. de toda forma, dependendo da sua classe e nível de "playerSkill" consegue 5 moedas a cada 2~4 dias.

 

 

 

É um resumão que eu fiz ai, e algumas informações devem estar meio erradas, tava vendo no BroWiki por alto as recompensas e instâncias como Torre do Demônio eu nunca fiz, por exemplo.

 

Mas é só pra se ter uma ideia do desafio que é chegar até o prêmio máximo...

 

Charleston você tira no mínimo 3 m9edas por dia

 

 

Você pega entre 9~ 10 manas por dia em obg

 

Você só tá comprovando que não sabe nada sobre as dgs leia/pesquise

Link para o comentário
Share on other sites

Charleston - 1 3 ou 4 moeda p/dia

 

Altar do Selo - pode ou não dar 1 moeda a cada 12horas. (0~2 moedas por dia)

 

Torre do Demônio - 3 3 ou mais moedinhas por dia

 

Old Glast Heim - Só é certo de pegar 2 manas por dia, porém pode achar algumas no chão. Se seu grupo concordar em deixar você ficar com elas, pode conseguir de 2~6 manas por dia. O que da no pior dos casos : 5 moedas a cada 3 dias. E no melhor dos casos 5 moedas por dia.

Faltou contar as 7 do final, que caem das estátuas com 100% de chance

 

Cinzas da Escuridão - Relativamente fácil de conseguir, mas o tempo de espera da torre torna isso bastante inviável pro jogador iniciante/médio que não guardou essas cinzas. 5 moedas por SEMANA ok

 

Dentes de Marfim - Drop de Pesadelo musical, depende da sua sorte e do quão rápido você cata coisas do chão (ainda mais agr que todo mundo vai querer isso). Eu estimo que seja algo em torno 2~5 dropados por instância 20+ fácil se usar goma e furto (gatunos ou coringa). Sendo assim, 5 moedas a cada 2 dias 10 por dia, com um pouco de sorte e preparo

 

Fragmento das Cinzas - Sem furto/Goma/DropUP etc : São 2 certos do Boss e 1 do final da instância, de resto, pode ser que não caia nada dos mobs lá dentro. No pior cenário 5 moedas a cada 10 dias. COM furto/goma/dropUp : 3 certos da instância + 10~12 dropados sem contar com os furtados. Existem quem consiga 20~30 em 1 dia. No melhor dos casos 5 moedas p/dia "certo", é bem mais fácil conseguir 20~30 do que deu a entender

 

Torneio da Magia - Depende do quão longe você vai. Classes físicas como GX, RK e Ranger no nível 120~130 conseguem 40~60 moedas tranquilamente(gastando uns consumíveis, obvio). Já Classes mágicas mais humildes (nem todo mundo tem Celine+12[Vesper] ne amores) 15~30 moedas. de toda forma, dependendo da sua classe e nível de "playerSkill" consegue 5 moedas a cada 2~4 dias. Não vou então não vou opinar

 

 

 

É um resumão que eu fiz ai, e algumas informações devem estar meio erradas, tava vendo no BroWiki por alto as recompensas e instâncias como Torre do Demônio eu nunca fiz, por exemplo.

 

Mas é só pra se ter uma ideia do desafio que é chegar até o prêmio máximo...

 

Então, a matemática ai estava meio enviesada/tendenciosa, fiz algumas observações =D

Link para o comentário
Share on other sites

Jogo de Sorc, nos especiais com pt random. A cada meia hr de up é um idiota matando a pt ^_^

 

Se você joga de pt fechada, ou com classe que tem como se virar com os mobs é de boa upar, pra outras classes nem tanto...

 

Faz um espiritualista

Casa

Bota passe nela

Usa Kahii

Imortal

 

Então, a matemática ai estava meio enviesada/tendenciosa, fiz algumas observações =D

 

Humilde em falar que tava enviesada/tendenciosa

A matemática tava um lixo/toda errada mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

Pra quem ta chorando que novato não aproveita o evento, para de ficar criando e quitando dos personagens no level 100 e faz pelo menos um forte.

 

Bom jogo a todos.

 

Deixa eu te perguntar como quem não quer nada, você já parou pra ajudar alguém com dúvidas sobre a classe e build ? Ou é do tipo que fala "git gud" por ai ? hmmmm

Eu sou o destruidor de mundos; Nada nem ninguém resiste ao meu toque.

Eu sou o arauto do fim; Eu sou a Morte.

Link para o comentário
Share on other sites

Charleston você tira no mínimo 3 m9edas por dia

 

 

Você pega entre 9~ 10 manas por dia em obg

 

Você só tá comprovando que não sabe nada sobre as dgs leia/pesquise

 

Como eu disse, tem instâncias que eu nunca fiz, Charleston é uma delas....

Eu sou o destruidor de mundos; Nada nem ninguém resiste ao meu toque.

Eu sou o arauto do fim; Eu sou a Morte.

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns a quem criou a quest, vai fazer muita gente ir pra instâncias agora.

 

Sobre o rage dos jogadores novatos, vocês acham melhor comprar com rops os itens disponibilizados na quest, ou fazer um esforço pra upar e Farma a instância?

 

O jogo da opções gratuitas, cabe a quem tem ambições agarra-las.

Então tem que parar de mimi e ir lá fazer, tem palácios das mágoas pra ir fácil, torneio de geffen, tudo low level.

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente, o jogo não te limita muito por níveis (só em instâncias e tal) mas nivela muito em questão da danos. Esses dias nos especiais, vi uns 4 Rangers serem expulsos da party porque não era Oh nos bixos de level 130+.... e eu fico me perguntando, Quem vai dar dinheiro pra esses caras comprar equips e serem Oh pra upar ? ou como eles vão pegar nível pra fazer instância se só podem upar se forem Oh ? ta entendendo o looping que se formou nesse jogo ?

 

Eu nem gosto de postar em fórum, mas isso já ultrapassa a questão de equipamentos, e entra na esfera da personalidade das pessoas, a Lug não pode ser responsabilizada pelos jogadores só aceitarem quem da OH nas partys, esse evento mesmo estava jogando com dois amigos meus no mapa 90+ e tinha lá um Hunter tentando solar para pegar 99, nós o chamamos para a party e ele tentou ficar mobando já que não conseguia matar, então falamos para ele sentar e ficar lá upando, porque do jeito que ele morria não ia upar nada tentando mobar, não to querendo pagar de bonzinho, até porque eu também gosto de upar rápido, mas equipamentos não é prioridade para mim quando chamo alguém para a party e sim dedicação e comprometimento, povo se tornou bastante individualista no jogo, você vai upar la nos stapos por exemplo, onde normalmente se acha party grande, e ninguém fala uma misera palavra, todo mundo calado com único objetivo de matar, matar, matar e esqueceu-se um dos objetivos do mmorpg, que é a formação de laços de amizade e companheirismo, no inicio do jogo era muito mais divertido jogar, todos se comunicavam, interagiam. brincavam no roleplay, isso tornava o jogo muito mais prazeroso do que é hoje, mas isso é reflexo da sociedade onde todo mundo vive trancado nos seus quartos diante da telinha do PC, trocando o real pelo virtual e esquecendo de viver o real, resultando nisso um comportamento totalmente anti social dentro do joguinho 2d.

Link para o comentário
Share on other sites

A LUG deu 1k de rops free, tu n conseguiu pegar? Eu mesmo creditei em umas 8 contas, soh n foi mais pq tava bugando o code.

 

Eu cheguei em casa depois das 16h, não deu pra pegar com as contas secundárias :/

Eu sou o destruidor de mundos; Nada nem ninguém resiste ao meu toque.

Eu sou o arauto do fim; Eu sou a Morte.

Link para o comentário
Share on other sites

Só vou falar uma coisa:

 

Vocês não querem que jogadores novos comecem. Aquele jogador que não sabe nem direito o que é instância. Que não tem a mínima ideia do que farmar. Que não tem habilidade o suficiente pra "quer jogar dá pra jogar até de Éden". Que comecou a semana passada e que ficou empolgado quando viu que tinha evento de aniversário e poderia se divertir no jogo que está aprendendo - porque até no lol jogador que começou agora completa parte das missões do evento. Que tá jogando sozinho porque não conhece ninguém e a comunidade é tóxica.

 

Honestamente? Vão se foder. Nem adianta vir de rage, não vou ler essa merda.

 

[2] ACHEI HORRÍVEL!

Muito sem noção, só vai se beneficiar quem tem equipes e condições de ir nessas instancias. É lamentável.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...