Ir para conteúdo

hattsune

Members
  • Total de itens

    112
  • Registro em

  • Última visita

Sobre hattsune

  • Data de Nascimento 08/20/1992

Converted

  • Biography
    Dono da pagina Diario de um UP!

Converted

  • Occupation
    Técnico em Meio Ambiente, Designer Grafico.

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de hattsune

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Sinto muito que tenham te roubado usando meu nome. Mas eu não jogo desde 2013. Quem deve ter te roubado foi o Smile.

  2. E ESSA ASA LINDA DE RODO? Achei boa essa atitude da lug ~vão me xingar~ Mas se botasse itens por zeny novamente, os bots iam mais sair no lucro do que os jogadores dedicados! É bom isso pois com especiais e outros eventos que já tivemos como medicinas de graça, não é difícil de se conseguir esses itens requisitos da quest! Sei que minha AB hoje vai campar todas instâncias para pegar os pergas +6 e essas botas lindas /e2
  3. Sim, sou eu aquele cara de cabelo estranho no facebok com essa ab fofa de foto e essa anime de assinatura dskkspdds
  4. Tipo, achei sem nexo demais isso, eu já venho evitando adicionar gente que não conheço, mas o wesley eu cheguei a jogar com ele no Thor, tipo, o que isso tem a ver como meu facebook?
  5. Procurando o motivo para isso ser uma treta. Não me lembro de ser obrigado a comprar zeny por ter a pessoa adicionada. E outra, fechei parceria com a lug e sempre aceito qualquer pessoa que me adiciona lol, o que mais recebo é oferta de site private, agora por que tenho adicionado eu divulgo eles????????
  6. Vai tirar 12 cartas Poring, poring não cai tanto em OCA ainda bem Nick: ~Divine* Servidor: Valhalla
  7. Deixa te ajudar aqui! Está fazendo build de dano em agua? Eu consigo matar MvPs e matar de IK Scarabas e outros mobs usando Nevasca no Disparo sem usar Zero com o set de Pororoca, tmabém sem usar o set de celine. To fazendo um mini guia no fórum sobre isso, caso lhe ajude. É possível focam em skill de agua tranquilo e sem perder dano também. Qualquer coisa me chama no PM que lhe ajudo na build! http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?182094-Guia-de-WL-N%E3o-pera-dicas-de-ajuda-para-mini-babys
  8. Teste em Pesadelo Requiem usando Telecinesia: Lady Branca usando Telecinesia: A lady demorou mais pois telava direto e como WL tem pouca vida, eu uso Angeling em um manto de geffen, acabou que quase morria para as esferas.
  9. Okay, mais um estudo feito e descobri que Scarabas não precisa de Set Vermelho de Mora para matar, usando Set de Pororoca com Nevasca no Disparo é possível matar um grande mob de Scarabas sem problemas e dando IK neles, tendo maior dano do que usando Meteoro sem esse set. Além de tendo muita agua no mapa, questão de 3~4 esferas já matam os Scarabas tranquilamente! Ik em Scaraba com Nevasca: Sobre Serpente Suprema, esfera d' agua da muito dano sim, mas Telecinesia + Impacto facilita muito para matar ela pois limpa os mobs além de dar 900% x 3x da Telecinesia e reduzindo em 50% o cast dela. Achei muito mais fácil e rápido matar na Telecinesia do que nas Esferas a Serpente agora com a Tele no 5. Estava hitando cerca de 231k spamando nela. Serpente Suprema na Telecinesia com AB tankando: Descobri que pelo fato de a Serpente bater muito pouco comparado ao mob dela, é possível solar ela fácil fácil "caitando" ela.
  10. Fechei 95 de Vit para conseguir pegar uma resistência alta e quando pegar job 50 ganhar os +5 para pegar imunidade a Atordoar. Fiz o teste hoje do exílio e tomo 200 de dano com ele no nível 1. Não sei se é dano fixo ou algo do tipo, mas achei ótimo, dando para tankar usando um Renovatio de AB. Fiz o teste hoje em Pesadelo Requiem se tankava, estranhei realmente que as outras vezes eu morria no primeiro HJ dele, já hoje aguentei de boas. Pesadelo Requiem: Uma pergunta a vocês, estou 135, onde posso upar agora? Estou pensando em ir Scaraba no primeiro andar até fechar 140 para começar a fazer Verus, mas queria outro mapa também que de para ir em grupo. Outra, não peguei proteção arcana, posso pegar como wl?
  11. Primeiramente, é um re post do Blog esse guia feito pelo Havok, antigo CDC da Diário de um UP. Todos créditos a ele por ter feito esse guia. Estou só re postando pois ele está no blog e estamos desativando ele. Olá a todos, estou finalmente trazendo um novo guia, para todos que são familiarizados com MvP. Nesse guia, ensinarei a forma de EVITAR O TERREMOTO de certos mvps, como RSX, Ifrit, Valquíria e muitos outros. A explicação é bem simples, mas o modo de fazer é um pouco complexo e requer prática, e talvez seja complicado em certos ambientes (por exemplo, torre). Consiste em, você estar a uma certa distância que torna-se cego para a visão do MvP. Ai você pode pensar “Mas isso é fácil, saia a tela dele e pronto”. Legal, e vai atingir como o MvP? Com o esquema a seguir, podemos ver uma clara noção de como evitar o terremoto e conseguir visualizar o MvP, mesmo fora de sua visão. Nessa imagem, podemos ver um Sentinela enfrentando um Ifrit, e em seguida, podemos ver que, o ifrit não acerta o terremoto! Bom, para explicar a imagem, o gráfico a esquerda mostra o porque de não ser atingido. Se observamos bem, você está a 14 células de distancia do MvP. Visto assim, parece fácil calcular a distância, mas na hora da adrenalina, você talvez se perca, então recomendo fortemente você calcular a tempo, com a máxima calma, para não cometer um deslize e comprometer sua sobrevivência e da pt. A partir disso, você tem que ver qual dos lados você está do MvP. Por exemplo, checar se está a direita ou esquerda do MvP. Se você ignorar isso, tem 50% de chance de conseguir tomar um terremoto no meio da cara. Se você estiver a direita do MvP,você deve subir 4 a 6 células do ponto final de 14 células. O importante, é você conseguir enxergar o MvP. Se dentro desse limite de 4 a 6 células, conseguir ver o dito cujo, comece a chacina! Se você estiver a esquerda do mvp, em vez de subir 4 a 6 células, deve descer 4 a 6 células. É como uma função. E o resultado, nada mais, nada menos que essa imagem: Imagem da estratégia: Bom, esse é o guia, espero que gostem, não deixem de compartilhar! Créditos para Eduardo Rezende, disponibilizou as imagens e a informação para compartilhar para a galera! Testamos ontem na torre sem fim e deu certo com um ranger usando Arco de Trepadeira e matando longe da tela.
  12. Alguém sabe dizer quanto e o bônus de classe final de atributo que se pega? Estou com 92 de vitalidade, não sei se boto até 100 ou deixo 95 para fechar 100 com o bônus. Cênia MvP com a Mini WL: Dark Lord: https://www.youtube.com/watch?v=qtpf5qcD_iE&t=3s
  13. Ela seria boa para demônios né? To pensando em fazer o combo dela mas to com medo de queimar a arma /snif
  14. Temporal com 200 de x atributo é uma carta na manga para qualquer classe!! Mas ninguém pensa nisso para baby, realmente para minha Mini Shura de Cf quero fechar uma vit/hp/200hp pois ajuda demais a tankar! Quanto a Wl, to querendo fechar uma de Int para pegar SP e com refino +6, a pedra de cast e 200 de int seria justamente para matar na telecinesia! O que pensei também seria no caso usar no disparo ou corrente ou nevasca que "procam" os itens pois são danos contínuos em mobs e MvP o que ajuda demais na telecinesia para pegar máximo de dano. /e2
×
×
  • Criar Novo...