Ir para conteúdo

Sarkyz

Members
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Sarkyz postou

  1. Fui do 120 ao 147 com meu sentinela em umas 4-5 hora de pt nos especiais
  2. Os minérios ficam durante todo o evento de refino iguais os consumíveis de xexenia ou apenas na semana da atualização? Primeiro evento de refino de participo, então quero esperar pra ver se vem pergaminho mas tbm não quero dar o azar de não comprar os minérios.
  3. Ele dá os 50 de atk da proteção, mas o verdadeiro poder desse anel seria usando temporais, que não se aplica a quem usa combo gigante. Talvez, por ainda usar a proteção pelo combo, ainda compense subir 120 força e usar duas proteções ?
  4. E qual seria esse acessório? 120 FOR realmente parece desperdício pelo bônus só escalar 1 vez do combo mas os mesmos 120 dariam 10% de HP/SP e +100 de ATK usando 2 proteções. Quero elevar a vit até 90 para ter um pouco de sobrevivência mas fico na dúvida se com isso deixo 100 em Força ou em Dex (o que me deixa preocupado em dar miss quando o mvp der agi up) Se o Dioni souber tirar essa dúvida, a vontade o/
  5. Para pegar essas habilidades no nv 1 só pelo uso delas e ainda querer manter o adoramus, teria que tirar pontos de algumas outras para isso. Vou pensar direito e ver o que farei. Sobre os atributos que você sugeriu, deixar de depender da pesadelo pra usar 60agi/sor não me farei imune em nenhum dos dois atributos, tendo que investir em equipamentos e consumíveis pra chegar nos valores. E não ter pelo menos 77 em SOR me deixa sem poder usar AA, coisa que muitos dos que conversei recomendaram ter. Sim, em grupo eu acabaria sendo suporte mesmo, o Adoramus seria mais para fazer coisas solo e etc.
  6. Olá. Estou montando um AB Sup Anti-status, com foco em PVM/MVP e queria alguns direcionamentos. 1- Pretendo ter sempre pesadelo comigo, então os pontos que investiria em agi podem ser usados em outro lugar, mas como? A principio minha build está: INT - 120 DEX - 120 VIT - 93+7 LUK - 77 Estou fechando 120 em int/dex pois tenho lenço infame e pretendo usá-lo, EXCETO que alguém mais experiente diga que é disperdício. Com o restante dos pontos, poderia subir VIT até 100 e LUK até 90, ou deixar tudo em agi por sei lá qual motivo benéfico possa ter, ou até mesmo subir STR para capacidade de carga(?) 2- Equipamentos Atualmente tenho: Topo- Jirtas Meio- Óculos escuros Baixo- Lenço infame Arma- Cajado da Afeição Melhorado ou Cajado das Cinzas Bota- Divergentes Tenho carta pesadelo solta, então fica a dúvida se uso na Jirtas ou no óculos. Na arma, coloquei essas duas por serem as que consigo farmar com meu ranger atualmente. Tenho carta cavalo-marinho para colocar na armadura, porém estou em duvida entre as opções mais baratas que são armadura das valquírias/manto de diabolus OU se junto para comprar uma couraça de boitatá mais pra frente e colocar a carta. Na bota, já sei que devo farmar uma temporal DEX pra usar no 130. Capa e Acessórios ainda estão em abertos, porém os acessórios de mora me parecem convidativos, só não entendo porque de usar anel de cura ao invés do arcebispo, visto que anel de arcebispo tem o encantamento que aumenta a taxa de cura. Minha dúvida é se o que tenho atualmente está bom para usar e o que devo começar a buscar para comprar. 3- Habilidades A principio tinha ido com a ideia de FS, mas vi que poderia pegar ADORAMUS sacrificando Gênese, Silentium e Offertorium, virando um hibrido de exorcismo. Minha dúvida é o quão ruim eu ficaria para desempenhar a função de suporte se não pegasse essas 3 skills. Claro, o adoramus é visando uma futura aquisição de equipamentos que aumentasse o dano da skill. Obrigado pela ajuda desde já.
  7. E estou eu aqui pensando se vale fazer 120 for/sor no meu gx crítico já que não tenho combo comodo e nem previsão de conseguir, já que a carta está custando 900kk.
  8. Brasil 2x1 Bélgica com fortes emoções Nick: Red-Riot Servidor: Valhalla
  9. Hey Dioni, teria como me dar uma ajuda? Estou fazendo um Ranger de Disparo, então pensei na seguinte build, levando em consideração que tentarei arrumar Serafim e Temporais de DEX. AGI 80 VIT 55 INT 120 DEX 120 SOR 88 (+2 de job, fechando 90 pro warg) Na sua opinião, que entende mais da classe, essa build está boa? Quais equipes eu deveria procurar também para usar? Me falaram para usar temporal de SOR, mas como não sou build de aspd warg, acho que não seria tão útil. Tenho experiência 0 com a classe, apenas li este guia e alguns outros pra montar a build dessa forma, então uma direção a seguir seria ótimo. EDIT: Me falaram pra colocar FOR 120 e usar combo gigante, mas eu comecei a jogar agora no bRO e esse é meu primeiro personagem, então não tenho como conseguir o combo Gigante porque é muito caro.
×
×
  • Criar Novo...