Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 18/09


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

  • Replies 289
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Eu sou um jogador antigo, que voltou a jogar um pouco a umas 3 semanas, joguei até os primeiros 3 ou 4 meses depois da renovação e instâncias não existiam, acho que apenas aquela da vila dos orcs. E atualmente continuo sem conhecer essas instâncias, e talvez não tenha lvl para jogas qualquer uma delas, recomecei com um sentinela ainda no 110. Sem dúvida posso estar errado, mas do meu ponto de vista, estou fora desse evento.

Link para o comentário
Share on other sites

“ todas as instancias sao facilmente farmaveis em grupo de amigos “

 

KKKKKKKKKKKKKK

 

ai a galera vai la se f$&@r pra farmar em 12 pessoas pra ganhar 5 moedas pra repartir em 12 ....

 

ah alguem ja mencionou os dcs ???

 

Se dc solo ja é frustrante imagina pt de 12 pessoas que se um cair pode estragar o jogo de outras 11... fora que quem tem 11 amigos no rag com certeza tem equips e level ...

 

a quest ta maravilhosa ... a forma de trocar as moedas ta bem méh...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo, eu acho o seguinte: frequentemente vemos alguns players dizendo que não é disponibilizado bom conteúdo ingame, que tudo é ROPS, ROPS, ROPS.

 

Ai vem a quest que permite obter:

 

- Pergaminho +6 arma e armadura

- Três botas novas, sendo que uma dela é pedida a tempos (scaraba) para vir por ROPS

- Slot em diversos itens, inclusive na tiara de popstar

 

Tudo isso gastando 0 ROPS.

 

Eu achei ótimo =D

Link para o comentário
Share on other sites

O cara tem uns 5 personagens 175. Ele foi chefenia comigo.

 

Ele não acompanha a porra do YouTube.

 

Até ano passado eu não tinha IDEIA de quem era o Skt. Todo mundo tem obrigação de saber todos os canais, que tem grupo no fb, ir no discord... Porque olha. 90% de quem eu converso não sabe dessas coisas. Imagina novato.

 

Só parem de dizer que novato não merece participar do evento porque não fica 12h por dia jogando. Dessa parte não precisa participar? Não precisa.

 

Mas cadê a parte pra eles?

Te convido a clicar no link.

Possívelmente não será saudável, mas teria te poupado de escrever isso e.e

 

Also, com 2~3h diárias dá p farmar muita coisa de instância.

 

 

Então eu tenho um insurgente level 140 q consegui baixar graças ao mapas especiais upando só na sala 110+

Verdade está fácil para upar

Mas os itens mais fortes q eu tenho se resume a 3

O combo grifo e um haori de batalha

Como faço para fazer essas instâncias do com isso?

E como conseguir grupo já q não sou Op

Vc pode marcar um hora pra me ajudar a fazer as instâncias?

 

Grupo tu deve conseguir procurando no Éden, conforme a instância que for fazer.

Dá pra tu fazer no mínimo palácio das mágoas solo, torre em grupo p chegar no 75, ogh em grupo p pegar as manas padrão, etc.

Só procurar direitinho que tu n vai ficar de fora do evento.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou um jogador antigo, que voltou a jogar um pouco a umas 3 semanas, joguei até os primeiros 3 ou 4 meses depois da renovação e instâncias não existiam, acho que apenas aquela da vila dos orcs. E atualmente continuo sem conhecer essas instâncias, e talvez não tenha lvl para jogas qualquer uma delas, recomecei com um sentinela ainda no 110. Sem dúvida posso estar errado, mas do meu ponto de vista, estou fora desse evento.

 

Foca no palácio de mágoas, com seu sentinela você faz easy. Só não lembro se você já tem o level mínimo para ir lá.

Link para o comentário
Share on other sites

Te convido a clicar no link.

Possívelmente não será saudável, mas teria te poupado de escrever isso e.e

 

Also, com 2~3h diárias dá p farmar muita coisa de instância.

 

 

 

 

Grupo tu deve conseguir procurando no Éden, conforme a instância que for fazer.

Dá pra tu fazer no mínimo palácio das mágoas solo, torre em grupo p chegar no 75, ogh em grupo p pegar as manas padrão, etc.

Só procurar direitinho que tu n vai ficar de fora do evento.

Tô pouco me fodendo pra tua falta de organização.

 

Tô é argumentando que achar que só player antigo pode jogar é o que tá matando o rag.

 

Mas divirta-se quando só tiver você farmando instância.

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou um jogador antigo, que voltou a jogar um pouco a umas 3 semanas, joguei até os primeiros 3 ou 4 meses depois da renovação e instâncias não existiam, acho que apenas aquela da vila dos orcs. E atualmente continuo sem conhecer essas instâncias, e talvez não tenha lvl para jogas qualquer uma delas, recomecei com um sentinela ainda no 110. Sem dúvida posso estar errado, mas do meu ponto de vista, estou fora desse evento.

 

Você pode aproveitar a quest para conhecer as instâncias novas então ^^ Aproveita que estão dando medicina e diários de graça no torsen durante o logue e ganhe e os mapas especiais tu consegue pegar 120 pra ir fazendo as instâncias

Link para o comentário
Share on other sites

Ficou sensacional a quest de aniversário.

 

Os slots naqueles itens vão ajudar muito. Lâmina Escarlate com 3 slots, 280 de atq e 340 de peso? Virou quase uma Lindy Hop, achei massa (pena q n tem encanto em malangdo). Gelerdria com 3 slots? Já tava na hora. Byeollungum com 2 slots? eita poura.

 

As botas como prêmio da quest também foi bem daora talvez apareça RK de tyr agora, como tem por aí.

Os prêmios de consumíveis por moedas ficaram muito bons, faltou água milagrosa só.

 

Os itens meio e baixo do jRO que pedem 120 de algum atributo meio que tiram a magia da escolha estratégica de todos os outros meios e baixos já lançados, como essa Asas de dragão, o robozinho, tiara de popstar, monóculo [1], aquele corvo, o pombo, e tudo mais. Mas pra quem não tem comodo/serafim/infame/tengu/kardui/grifo deve ajudar bastante.

 

Senti falta da lanterna das fadas, e do visual do Chapéu Chinês do Andarilho [1].

 

Não sei se o equilíbrio entre custo da moeda e preço dos itens em moeda ficou o mais adequado, talvez devesse ser um pouquinho mais fácil, mas não parece muito distante do ideal. Veremos como ficará depois.

 

No geral ficou bem legal, meus parabéns.

 

Ps: Aguardando ansiosamente mais Equipamentos Sombrios (principalmente os de classe).

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Só vou falar uma coisa:

 

Vocês não querem que jogadores novos comecem. Aquele jogador que não sabe nem direito o que é instância. Que não tem a mínima ideia do que farmar. Que não tem habilidade o suficiente pra "quer jogar dá pra jogar até de Éden". Que comecou a semana passada e que ficou empolgado quando viu que tinha evento de aniversário e poderia se divertir no jogo que está aprendendo - porque até no lol jogador que começou agora completa parte das missões do evento. Que tá jogando sozinho porque não conhece ninguém e a comunidade é tóxica.

 

Honestamente? Vão se foder. Nem adianta vir de rage, não vou ler essa merda.

 

Não tenho o menor perfil de defensor da LUG, mas me impressiono como há sempre insatisfeitos com tudo.

 

Se ela coloca como premiação de quest itens para iniciantes, como ficam os jogadores experientes, cadê o estímulo aos mais antigos?!

Se coloca premiação para jogadores experientes, ora, e os iniciantes, cadê a igualdade e o respeito às minorias?!

 

Isso para não entrar no mérito do seu argumento, que fala de "jogadores novos" em um jogo 2D da virada do século.

 

Mas kudos pela assinatura, combina com seu post.

Link para o comentário
Share on other sites

Pra galera que tem tempo e vários char p famar instância, dá p rachar de ganhar dinheiro com os perga +6.

 

Loja de rops fraquinha (pelo menos pra mim), mas meu bolso agradece.

 

Com a possibilidade de estocar vários minérios e vendo a dificuldade de tirar um item bom, acho que a galera vai investir em refinamento ao invés de ticket.

Link para o comentário
Share on other sites

Ei os cara, não é feio não admitir que a quest não é para novos players.

 

Se vocês manjam de instâncias e o djabo a 4 do jogo, beleza.

Mas vocês não são todo mundo.

 

Se ponham no lugar do amiguinho.

 

Sugestão? No lugar de fazer solo, cria aqui um tópico convidando o pessoal para fazer as instâncias contigo ai tu ensina e ajuda o pessoal.

 

Vamos organizar um mutirão para ajudar os novos? (Quero saber para dividir as manas coaguladas por 12 kkk)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Qual a história que você pode contar sobre sua região?

Link para o comentário
Share on other sites

Ei Brasil, que evento é esse de aniversario Brasil?

Que coisa mais maravilhosa

 

Capricharam na Quest, superou todas minhas expectativas. Só por chegar às 18 pra sair do trabalho, hsiahsjshshs

 

S2

 

- Três botas novas, sendo que uma dela é pedida a tempos (scaraba) para vir por ROPS

 

manos, NERFARAM o salto alto da rainha.

 

era melhor ter vindo via ticket com 0,02% de chance mas intacta do que desse jeito.

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

 

/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb

Link para o comentário
Share on other sites

Tô pouco me fodendo pra tua falta de organização.

 

Tô é argumentando que achar que só player antigo pode jogar é o que tá matando o rag.

 

Mas divirta-se quando só tiver você farmando instância.

 

Caraio, nem começou o dia e a namorada do skt tá full pistola.

 

Mais paz e amor galera.

Link para o comentário
Share on other sites

Tô é argumentando que achar que só player antigo pode jogar é o que tá matando o rag.

Qual a parte da frase seguinte que tá difícil de entender?

"A quest incentiva novos jogadores a conhecer a instância, farmar ela, ter motivo, e não só ficar upando em mapinha matando monstro aleatório."

 

Porquê assim, instâncias são uma parte grande do jogo.

O mínimo que alguém pode fazer é farmar ela a fim de conseguir coisas em troca.

 

Ei os cara, não é feio não admitir que a quest não é para novos players.

 

Ela beneficia mais quem farma horrores, mas não significa que é um evento que os players novos não podem participar.

 

Sugestão? No lugar de fazer solo, cria aqui um tópico convidando o pessoal para fazer as instâncias contigo ai tu ensina e ajuda o pessoal.

Vamos organizar um mutirão para ajudar os novos? (Quero saber para dividir as manas coaguladas por 12 kkk)

 

Eu fazia com o clã.

Pt sempre c as mesmas pessoas.

Cada dia 1 pessoa pegava todas as manas, e ficava incapaz de pegar até todos terem pego.

 

E aliás, eu apoio o tópico pra novatos se ajudarem.

Se juntar 12 novato/pessoa mais humilde, dá p fazer muita coisa.

Link para o comentário
Share on other sites

Ei os cara, não é feio não admitir que a quest não é para novos players.

 

Se vocês manjam de instâncias e o djabo a 4 do jogo, beleza.

Mas vocês não são todo mundo.

 

Se ponham no lugar do amiguinho.

 

Sugestão? No lugar de fazer solo, cria aqui um tópico convidando o pessoal para fazer as instâncias contigo ai tu ensina e ajuda o pessoal.

 

Vamos organizar um mutirão para ajudar os novos? (Quero saber para dividir as manas coaguladas por 12 kkk)

 

Sim, eu admito que a quest realmente não está boa para quem está começando essa semana, mas a intenção é apenas popularizar as instâncias e fazer com que o jogo tenha mais movimento. Acho feio é ficar fazendo flame ao invés de ter atitudes como a sua de convidas os jogadores novos /o/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...