Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 08/05


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Gente, calma que eles vão ajustar a postagem, não vão deixar só um prêmio no ticket, seria muito estranho.

 

@manutenção linda dos palitos que continuam, seria nice um drop bonificado junto dessa exp mas não vou reclamar, tá ótimo. Adorei o visual que é um hat, já tinha visto uma gif dele por aí, mt show!!

 

Valeu mesmo por manter os palitos, sei que foi a Bella que viu nosso pedido lá no Facebook. Obrigado por toda atenção!

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 106
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Nada além do esperado, especiais fora de epóca ( o que é uma burrice ) e por curto periodo de tempo ( pra fechar com chave de ouro a burrice) agora vem aquele Lag bonificado ( cereja do /cake )

 

Curto período de tempo? Não são sempre 4 semanas?

 

A galera é foda, possivelmente terão 2 mapas especiais esse ano e ainda reclama.

Link para o comentário
Share on other sites

Poderiam adicionar o link do database nos outros itens, por favor?

 

Bom dia pessoal! Entra

Vendas Temporárias

 

- Chapéu Gótico-Lolita

 

 

- Fadinha Angelical

 

 

- Véu da Arcebispa [1]

 

 

- Laço Azul Delicado

 

Evento

 

 

- Experiência bonificada - até 14/05

 

__________________________________________________

Fox~

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Todas as famílias felizes são iguais, agora, as infelizes o são cada uma a sua maneira"

-Liev Tolstói em Ana Karenina

Link para o comentário
Share on other sites

Nada além do esperado, especiais fora de epóca ( o que é uma burrice ) e por curto periodo de tempo ( pra fechar com chave de ouro a burrice) agora vem aquele Lag bonificado ( cereja do /cake )

 

Tipo de comentário de quem só vem pra reclamar...

Fora de época? Queria que fosse junto com Cheffênia?

Curto período? Bom, não vou ser hipócrita de falar que é bom ter 1 mês de up facilitado, mas é um tempo grande para um evento de porte grande. Digo evento grande, pq somos carentes de eventos de qualidade.

Lag é algo que faz parte do Ragnarok desde sempre, então é algo que já me acostumei e aprendi a viver junto.

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo de comentário de quem só vem pra reclamar...

Fora de época? Queria que fosse junto com Cheffênia?

Curto período? Bom, não vou ser hipócrita de falar que é bom ter 1 mês de up facilitado, mas é um tempo grande para um evento de porte grande. Digo evento grande, pq somos carentes de eventos de qualidade.

Lag é algo que faz parte do Ragnarok desde sempre, então é algo que já me acostumei e aprendi a viver junto.

 

O pessoal da Cheff ta ficando com a mesma mania do povo da WoE, estão começando a achar que só existem eles e o jogo gira pra eles.... triste

Link para o comentário
Share on other sites

ué, saem as bonecas e o traje do ticket? O.o

 

vocês esperaram a última semana dos mapas pra colocar exp bonificada? Podiam esticar um pouco mais :(

 

 

 

por favor eu imploro + 2 semanas de mapas especiais, só jogo no sabado e no serviço quando nao tem ninguem vendo

[sIGPIC][/sIGPIC]

Se o homem não se converter, Deus afiará a sua espada; já tem armado o seu arco, e está aparelhado.

Link para o comentário
Share on other sites

O pessoal da Cheff ta ficando com a mesma mania do povo da WoE, estão começando a achar que só existem eles e o jogo gira pra eles.... triste

 

Meu querido, eu sou do pessoal de Mapas Especiais, quase nem jogo Cheffenia... WoE então, a ultima vez foi antes do renew.

Bom senso é bom senso, entender que as coisas não giram ao redor de você faz parte da vida. Reclamar de um evento "fora de época" pq provavelmente você não pode jogar, e sem ver o calendário da empresa distribuidora do jogo, é complicado.

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo de comentário de quem só vem pra reclamar...

Fora de época? Queria que fosse junto com Cheffênia?

Curto período? Bom, não vou ser hipócrita de falar que é bom ter 1 mês de up facilitado, mas é um tempo grande para um evento de porte grande. Digo evento grande, pq somos carentes de eventos de qualidade.

Lag é algo que faz parte do Ragnarok desde sempre, então é algo que já me acostumei e aprendi a viver junto.

O problema é esse, achar que dor é normal. Pior ainda achar que quem reclama da dor, não pode reclamar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Qual a história que você pode contar sobre sua região?

Link para o comentário
Share on other sites

Meu querido, eu sou do pessoal de Mapas Especiais, quase nem jogo Cheffenia... WoE então, a ultima vez foi antes do renew.

Bom senso é bom senso, entender que as coisas não giram ao redor de você faz parte da vida. Reclamar de um evento "fora de época" pq provavelmente você não pode jogar, e sem ver o calendário da empresa distribuidora do jogo, é complicado.

 

Querido o calendário é o mesmo ( pelo menos em uns 2 anos ) ambos em periodos de férias um no meio ( especiais ) outro no fim ( cheff ) reclamei do evento ser fora de epoca por que não apenas eu, mas a maioria dos jogadores NÂO está de férias, se a madame é desocupada e sempre pode participar de tudo, parabains pra você nessa data querida. E o fato de durar quatro semanas não torna o evento longo, 4 semanas é o minimo que tem acontecido, curto e longo são conceitos relativos amigo

Link para o comentário
Share on other sites

Nada além do esperado, especiais fora de epóca ( o que é uma burrice ) e por curto periodo de tempo ( pra fechar com chave de ouro a burrice) agora vem aquele Lag bonificado ( cereja do /cake )

 

Fora de época de c** é r**, meu anjo :mad:

Vocês deveriam acompanhar mais o Kafra News, isso já foi conversado lá em vários episódios... Eles alteraram o calendário por conta de pedidos da comunidade e vão alternar mapas especiais com Cheffênia, o que é ótimo /dog

 

Fica tranquilo que nas férias vai rolar o eventinho pra madame que "não tem tempo" poder acompanhar direitinho ¬¬

Tem muita coisa pra reclamar, mas o que eles fazem direito eu não acho bacana vir aqui ficar reclamando não... Foi um mês de mapas especiais, você não conseguiu jogar nem nos finais de semana?

Link para o comentário
Share on other sites

Quem é bio balança o homunculo vou upar meu dieter até não poder mais.

 

E quem é bio mas o homunculo ta 99 e nao pode upar, porque nao upo a maldita leal como faz.So lagrimas

 

@homunculus

 

A staff poderia trazer o sistema de auto feed de homunculus, manda essa sugestao pra gravity porque esse sistema ja esta la desde 2014 e é uma coisa mega simples de trazer.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Querido o calendário é o mesmo ( pelo menos em uns 2 anos ) ambos em periodos de férias um no meio ( especiais ) outro no fim ( cheff ) reclamei do evento ser fora de epoca por que não apenas eu, mas a maioria dos jogadores NÂO está de férias, se a madame é desocupada e sempre pode participar de tudo, parabains pra você nessa data querida. E o fato de durar quatro semanas não torna o evento longo, 4 semanas é o minimo que tem acontecido, curto e longo são conceitos relativos amigo

 

Cheffênia é de 6 em 6 meses, no final do ano e no meio do ano. É um evento fixo. Mapas Especiais não são ainda um evento fixo. A madame aqui (não sei por qual motivo quis me colocar no sexo feminino) estuda e trabalha, se tive 1 hora pra jogar durante os dias de semana é sorte.

Não me importo de alguém reclamar, é seu direito. O que me incomoda é a ignorância... Faça um critica construtiva, tenha ou busque informações, não apenas baralho. Em pelo menos 2 Kafra News eles explicaram que estão vendo para deixar os Mapas Especiais intercalados com a Cheffênia e que o FOCO deles é a Cheffênia.

Link para o comentário
Share on other sites

Venho aqui pra fazer uma reclamação, eu comprei rops na sexta feira dia 4/05 por boleto e até o momento os rops não cairam, melhor ainda mandei ticket no domingo e ainda não responderam faz um mês que voltei depois de um período de 2 anos sem jogar o que deu pra constatar foi que a comunidade continua divertida e o serviço da lug continua bem porco, queria comprar outra peruca do waifu rosa agora nem me serve mais os rops o que eu faço? como faço pra pedir reembolso?

Link para o comentário
Share on other sites

Cheffênia é de 6 em 6 meses, no final do ano e no meio do ano. É um evento fixo. Mapas Especiais não são ainda um evento fixo. A madame aqui (não sei por qual motivo quis me colocar no sexo feminino) estuda e trabalha, se tive 1 hora pra jogar durante os dias de semana é sorte.

Não me importo de alguém reclamar, é seu direito. O que me incomoda é a ignorância... Faça um critica construtiva, tenha ou busque informações, não apenas baralho. Em pelo menos 2 Kafra News eles explicaram que estão vendo para deixar os Mapas Especiais intercalados com a Cheffênia e que o FOCO deles é a Cheffênia.

 

Ok colega, perdão se gírias te ofendem. Mas vamos lá mais uma vez, vou tentar ser bem didático : Os 2222222222222 eventos tem "data marcada" férias e férias, meio e fim, OU SEJA , INTERCALADOS ( oh mel dels não creio ) asdasdda

 

Desisto são 8 da manhã tenho prova mais tarde deveria estar estudando e não discutindo em forum beijos

Link para o comentário
Share on other sites

Venho aqui pra fazer uma reclamação, eu comprei rops na sexta feira dia 4/05 por boleto e até o momento os rops não cairam, melhor ainda mandei ticket no domingo e ainda não responderam faz um mês que voltei depois de um período de 2 anos sem jogar o que deu pra constatar foi que a comunidade continua divertida e o serviço da lug continua bem porco, queria comprar outra peruca do waifu rosa agora nem me serve mais os rops o que eu faço? como faço pra pedir reembolso?

 

Vende e compra a peruca por kk's

Dramatização por causa de algo tão simples

 

Fora o fato de que, se tu paga na sexta, geralmente demora 1 dia útil pra compensar, então compensaria segunda e cairia hoje (terça).

Não existe essa opção de reembolso.

O serviço da LUG melhorou muito, mas ainda há 1 longo caminho a percorrer, só n precisa de todo esse drama mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Venho aqui pra fazer uma reclamação, eu comprei rops na sexta feira dia 4/05 por boleto e até o momento os rops não cairam, melhor ainda mandei ticket no domingo e ainda não responderam faz um mês que voltei depois de um período de 2 anos sem jogar o que deu pra constatar foi que a comunidade continua divertida e o serviço da lug continua bem porco, queria comprar outra peruca do waifu rosa agora nem me serve mais os rops o que eu faço? como faço pra pedir reembolso?

Como vc pagou sexta-feira, o pagamento para eles deve ter chegado segundo e eles tem 1 ou 2 dias uteis se n me engano para colocar na sua conta, então eles estão em tempo ainda.

Link para o comentário
Share on other sites

Foco errado pra caralho, então. A crítica é justíssima. Especiais, que são um evento muito mais saudável, são constantemente escanteados pela empresa. Nessa suposta intercalação, que eu só acredito vendo, há um claro benefício para a xexenia, que acontece em meses tradicionalmente de férias sim.

 

Tem muita gente puta com isso, não é reclamação isolada, não.

 

Sugestão: chechênia uma vez por ano (dez/jan), por no máximo três semanas. Mapas especiais em abril, Julho e Outubro. 3/4/3 semanas.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Ok colega, perdão se gírias te ofendem. Mas vamos lá mais uma vez, vou tentar ser bem didático : Os 2222222222222 eventos tem "data marcada" férias e férias, meio e fim, OU SEJA , INTERCALADOS ( oh mel dels não creio ) asdasdda

 

Desisto são 8 da manhã tenho prova mais tarde deveria estar estudando e não discutindo em forum beijos

 

Tu tá se contradizendo

Cheffenia é fixo em férias de julho/final ou começo de ano.

Se os eventos são intercalados, mapas obviamente estaria entre o começo e o meio do ano, ou entre o meio e o final.

.-.

Link para o comentário
Share on other sites

Mó treta sobre o período de tempo dos especiais... Como se isso fosse problema né.

 

 

Problema eh ter os monstro "anti-EP" em nula quantidade. Deixando os caras fazer a festa de tanto mob enquanto sobra pouco para outros.

 

"Ain holi mas tem mob a rodo blabla" tem sim. Lá do outro lado do fdm EP que eu tenho que gasta uma boa % de tempo andando até lá e o manual comendo solto. Eu vou esculacha nesse 2exp e vou pota guyak pra vence essas distâncias mas... Super errado pra quem não tem zenys pra dispor.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...