Ir para conteúdo

Apenas ricos podem upar no 150+ dos mapas especiais! ¬¬


Alucard Nosferatu

Posts Recomendados

Monstros insanamente fortes, apenas players que são ricos conseguem mobar.

 

Fui upar com meu shura no Lvl 156 e era impossível mobar, alem do mob atacar a distância aquela coruja fica spamando relâmpago, sem falar na diferença na velocidade de movimento dos monstros. Resumindo, apenas quem tem tg e eddga ou esquiva perfeita consegue mobar la. Poderia ser um mapa como o de 140+, monstros com velocidade de movimento parecida e sem ataques a distância, obviamente precisa de um monstro pra "frear" o mober, caso contrario ele mobaria o mapa todo, poderia ate ser a coruja, mas sem ficar spamando relâmpago a cada segundo. Mas é isso, o mapa de 150+ é apenas para os ricos, os mais humildes que se fo@##$$./bomb/bomb/bomb

Link para o comentário
Share on other sites

so digo

Welcome to Ragnarok online, where your wallet is your best friend, more money means more fun, enjoy

 

P2W jovem, aceita, infelizmente é assim que funciona, sem eddga sem EP e sem equips TOP para solar, voce é obrigado a jogar com Banquete por fora, para ter PT em char pobre.

Link para o comentário
Share on other sites

so digo

Welcome to Ragnarok online, where your wallet is your best friend, more money means more fun, enjoy

 

P2W jovem, aceita, infelizmente é assim que funciona, sem eddga sem EP e sem equips TOP para solar, voce é obrigado a jogar com Banquete por fora, para ter PT em char pobre.

Ate o mapa de 140+ foi tranquilo upar, mas o de 150+ é muito injusto e mal feito, chega a ser ridículo tentar mobar la.

Link para o comentário
Share on other sites

so digo

Welcome to Ragnarok online, where your wallet is your best friend, more money means more fun, enjoy

 

P2W jovem, aceita, infelizmente é assim que funciona, sem eddga sem EP e sem equips TOP para solar, voce é obrigado a jogar com Banquete por fora, para ter PT em char pobre.

 

 

Se o indivíduo quiser solar basicamente tem que ter equipamentos medianos pra bom e gastar com consumíveis, ou jogar 2 mapas abaixo. No exemplo acima ele provavelmente só vai conseguir solar o mapa 130+.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Jogos online em geral são assim, set básico faz coisas básicas os sets tops fazem coisas ótimas, acho rag um jogo até q barato, eu gasto em torno de apenas 600 reais por ano pois só coloco quando tem promoção que eu curta, caso contrário me sustento com minhas revendas e up chars

 

Amigo rag ou vida são assim, quer rir, pague o palhaço ou o circo não abre as portas, pode parecer duro mas é a vida, a lvl up visa lucro como toda a empresa, quem acha ruim pode criar seu próprio rag em poucas horas de Google e não estou querendo ser grossa ao dizer isso, apenas mostrar a realidade

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Jogos online em geral são assim, set básico faz coisas básicas os sets tops fazem coisas ótimas, acho rag um jogo até q barato, eu gasto em torno de apenas 600 reais por ano pois só coloco quando tem promoção que eu curta, caso contrário me sustento com minhas revendas e up chars

 

Amigo rag ou vida são assim, quer rir, pague o palhaço ou o circo não abre as portas, pode parecer duro mas é a vida, a lvl up visa lucro como toda a empresa, quem acha ruim pode criar seu próprio rag em poucas horas de Google e não estou querendo ser grossa ao dizer isso, apenas mostrar a realidade

 

Por mais dura que seja o que foi dito, é a pura verdade.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Todo jogo com elementos de RPG exige que você se equipe e se prepare sempre que for para algum lugar.

 

Eu acho que quem não tem equips o suficiente para ir nesse mapa deveria preparar vários personagens 140 para farmar instâncias e fazer dinheiro para nos próximos eventos focar no 175.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Todo jogo com elementos de RPG exige que você se equipe e se prepare sempre que for para algum lugar.

 

Eu acho que quem não tem equips o suficiente para ir nesse mapa deveria preparar vários personagens 140 para farmar instâncias e fazer dinheiro para nos próximos eventos focar no 175.

 

NEM

 

 

Não é assim que funciona não nenem! Unica coisa que da pra se "farma" no rag só equipamentos de rops/cash. Tu compra 2, vende daqui uns meses, lucra 300%, ja era. É piada achar que farma instância vai dar grana pra você compra equipamentos! Até porque, você vai precisa ta em dupla pelo menos pro lucro ser nem que seja 1kk maior que o gasto!

 

Alias não da pra imagina alguém farma um lugar que precisa de equipamentos pra compra equipamentos...

 

"ah mas pode dropa carta" - puts vai la com seus 0.01%

 

Colega quer grana, revende rops, itens cash. O resto, é balela. /bomb/bomb

 

 

 

@TOPIC

 

De fato até o pvm ficou PAY2WIN! Tava comparando a edição de 2010+- do biolabs com o biolabs atual (120+). Ridículo o quanto os monstros foram bufados! A 8 anos atras +- povo conseguia pega 150 ali com set campal! Agora os altqs medianos pra up la giram em torno dos 800kks MEDIANOS!

 

o hp dos monstros do 140+ (cof cof 340k) beira tanto o ridiculo, que chega a ser sem cabimento. TUDO ISSO PRA COMPENSA o vestido abissal? Tira o vestido, tira o hp mvp, fica mil vezes mais equilibrado! A maneira atual so força a pessoa a ser obrigada a compra a porcaria da abissal!

 

O mapa 150 é o mais de boas vai me desculpa! 166k de hp pros despertador ta otimo. Os trovao é so vc usar armadura elemental...motor rcx... Ser um full dependente de TG da nisso ai, reclama dum trovão!

 

Eu to de boas upando meu mecha pro 150, sem pressa, com 700 de def, 38k de hp, sem pot, e por hora OH. Nunca nem passou pela minha cabeça sentir falta da TG que eu tinha antes do quit.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

O negócio é o seguinte:

 

cenário 1: O jogo não é pay2win, mas exige farm, o que exige tempo, tempo é dinheiro, você vai pagar com seu tempo livre.

 

cenário 2: O jogo é pay2win, tu coloca dinheiro e pega o item. Paga em cash.

 

Nos dois cenários você vai precisar "gastar", e sinceramente prefiro pagar pelo item do que passar 1400 horas farmando, até pq trabalho e quando entro no jogo quero ficar só com a parte prazerosa. Ai você fala "a, mas o item não precisa demorar muito pra farmar". Se não custar nada e não for difícil obter ingame simplesmente perde a graça.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Não é assim que funciona não nenem! Unica coisa que da pra se "farma" no rag só equipamentos de rops/cash. Tu compra 2, vende daqui uns meses, lucra 300%, ja era.

 

Ocas magicas, comidas de investimento, botas temporais, craft de convergentes, pele de gd, revendas (em zeny mesmo, olhando lojinhas de prontera inteira), tudo isso ainda dá dinheiro. Se você tiver chares suficientes para farmar várias instâncias por dia, você ainda faz uma boa grana. Igualando ou quebrando todo mundo para vender rápido, você obtem dinheiro e quem tem dinheiro cria oportunidades de fazer mais dinheiro (revendas, investimento de feudo fazendo comidas +20). Mesmo um item ridiculo de comum como o monoculo do mapa 150+ já teve amigos meus que venderam lojas inteiras a 10kk cada.

 

O negocio é você estar sempre à frente da curva. Farmei celine no começo quando pediam 70kk na oca mágica, farmei bio4 quando os itens de lá valiam 30~100kk e as sedes valiam 1~2kk cada, farmei bio3 quando vontade valia 3kk, cajado da cruz 10kk, nyd eu faço até hoje, porque é muito fácil e a capa vende no mesmo dia. Já dropei carta mvp, tanto fora da cheffenia quanto dentro. Celine faz um tempo que não faço, mas mês passado consegui vender no mesmo dia também, mesmo com um cara com 5 devilings na loja ao lado. Arcos gigantes ainda estão valendo uma fortuna. Pele da rainha com enchants bons de woe ainda tem muito RK que quer.

 

Btw, já até preparei minha AB para farmar bio5. Estou so no aguardo para fazer dinheiro enquanto player preguiçoso que apenas vende rops compra os itens que eu dropo.

 

Ah, esqueci de mencionar a história de quando eu migrei do Asgard para o Odin. Já contei essa história mil vezes aqui no forum. Comecei do 0, com uma oboro full eden, fiz um arruaceiro, furtei mavkas até comprar arenoso/giearth depois fui lá para as scarabas douradas no level 114 e jogando 2h/dia em umas 2 semanas dropei uma carta que valia 500kk, o que era muito dinheiro antes do merge.

 

Tem que jogar o jogo. E tem que estudar o jogo também. Olhar databases, wiki, ler tópicos tanto do bRO quanto de outras servidores. Se informar, bolar planos, se esforçar, ir atrás. As coisas não caem do céu não. Eu odeio gente que reclama dizendo que é impossível conseguir algo sem por dinheiro no jogo. Se a pessoa trabalha/estuda e não tem tempo tudo bem. Eu entendo. Coloque rops e procure sua felicidade, não vou te julgar. Mas se a pessoa tem tempo para jogar o jogo, não joga e ainda reclama que não faz dinheiro aí já é sacanagem.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

a questão é aquela de sempre TEMPO é dinheiro, diversão é subjetivo a cada um, mas EU , DIGO EU nao acho nem um pouco divertido repetir a mesma instancia 30000x em 3000x char, 1 char por dia é meu limite, eu simplemente desprezo conteudo com quests diarias e acho isso um design extramemente porco, maldito seja o WOW com sua diarias,

eu jogo para me divertir nao para cumprir um expediente de trabalho

a questão é simples, para voce ter o potencial maximo das classes no jogo, voce vai gastar com ROPS ou voce vai gastar seu tempo, que voce poderia gastar trabalhando e comprar muito mais em rops,a questão é que ragnarok é p2w, no BRO definitivamente é, goste ou nao doa em quem quiser

 

quer entrar no jogo e jogar despreucupado e upar e fazer o que a maioria sonha, voce gasta é simples, o publico do jogo envelheceu sao mais de 14 anos de rag ja, a galera de hoje quer entrar e ja sair top, o tempo de MMO estilo koreba de FARMA 30000x a mesma coisa e com drop aleatorio de status ja passou, vide a nova geração de MMOS que vao te atacando items e ate cash por tempo que voce fica online, inclusive tem jogo com sistema inuteis tipo, log diario ganha 1 item, para voce ver como se tornou um trabalho...

eta a gravity se tocou e fez esses tickets, fora a liberação de cards mvps,enfim quer jogar e nao trabalhar ragnarok, voce gasta rops(é claro que tem aqueles louco que se divertem repetindo a mesma instancia 30000x em 30000x char, mas acredito eu que a maioria nao pense assim)

 

é so voce ver o jogo fora de epoca de especiais, a galera que fica no forum chorando(inclusive eu) por mapas e cheffenia simplesmente pq nao tem condições ficar upando char em mapa normal depos do 160 sem gastar horas e as vezes nem assim, Amen a verus e suas quest(mesmo sendo diarias, algo que nao gosto, elas acabaram trazendo um boost no up de char 140+)

 

 

e vale resaltar uma coisa, dinheiro farmando é relativo a sorte, se voce for azarado como eu , e nao dropar nada, voce sai no prejuizo nas instancias com consumiveis, se quiser poupar tem que partir para classe modinha como ranger,rk,gx , pq se tentar fazer instancia e nao der dropar em chares como, bio Sorc wl, so chora, 1 doce magico é 1kk,comida 20 des 200k 20 int 50k , se morrer então, joga mais 800k do zigs e o seguro de vida

Editado por cafesoneca
Link para o comentário
Share on other sites

Realmente, o Mapa 150+ é bem limitado quanto as classes que upam la.

 

Porem é tudo questão de adaptação.

 

 

São pouquíssimas mesmo que upa solo la de forma efetiva.

Somente as que vi foram:

RK Sopro

GX Loki

Ranger Trapper

 

Porém nada impede de uma PT simples upar la.

1 Tanker

1 Suport

1 Killer

 

Ou somente

1 Suport/Tanker

1 Killer/Tanker

 

Ou qualquer classe que mate no 1x1, mesmo sendo ineficiente.

Link para o comentário
Share on other sites

Jogos online em geral são assim, set básico faz coisas básicas os sets tops fazem coisas ótimas, acho rag um jogo até q barato, eu gasto em torno de apenas 600 reais por ano pois só coloco quando tem promoção que eu curta, caso contrário me sustento com minhas revendas e up chars

 

Amigo rag ou vida são assim, quer rir, pague o palhaço ou o circo não abre as portas, pode parecer duro mas é a vida, a lvl up visa lucro como toda a empresa, quem acha ruim pode criar seu próprio rag em poucas horas de Google e não estou querendo ser grossa ao dizer isso, apenas mostrar a realidade

 

"Jogos online em geral são assim"

To Jogando Blade and Soul e diferente do rag da pra conseguir tudo que vc quer sem gastar nada, e diferente do rag eu n preciso ficar anos jogando pra conseguir isso, logico que não vai ser de uma hora pra outra, mas pelo menos não vai levar anos como no rag, sem falar que no Blade and Soul vc upa ao mesmo tempo em que participa da historia do jogo, coisa que no rag vc tem q fazer separadamente, e o próprio jogo te da equipamentos básicos que são o bastante pra fazer quase tudo, e não existe essa parada de SOLAR, ou vc monta um grupo pra te ajudar em dgs/raids ou vc n consegue fazer.

 

Hj em dia, pra vc conseguir fazer alguma coisa BÁSICA no rag (como upar nos especiais), vc tem que gastar um grana preta, e caso vc não queira gastar nada, vai levar uma eternidade pra levantar uma grana.

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Btw, já até preparei minha AB para farmar bio5. Estou so no aguardo para fazer dinheiro enquanto player preguiçoso que apenas vende rops compra os itens que eu dropo.

.

Farm solo?Pq se for fiquei curioso, já vi até Genetic solando lá, mas AB ainda não vi nao :p:p:p

Link para o comentário
Share on other sites

Ocas magicas, comidas de investimento, botas temporais, craft de convergentes, pele de gd, revendas (em zeny mesmo, olhando lojinhas de prontera inteira), tudo isso ainda dá dinheiro. Se você tiver chares suficientes para farmar várias instâncias por dia, você ainda faz uma boa grana. Igualando ou quebrando todo mundo para vender rápido, você obtem dinheiro e quem tem dinheiro cria oportunidades de fazer mais dinheiro (revendas, investimento de feudo fazendo comidas +20). Mesmo um item ridiculo de comum como o monoculo do mapa 150+ já teve amigos meus que venderam lojas inteiras a 10kk cada.

 

O negocio é você estar sempre à frente da curva. Farmei celine no começo quando pediam 70kk na oca mágica, farmei bio4 quando os itens de lá valiam 30~100kk e as sedes valiam 1~2kk cada, farmei bio3 quando vontade valia 3kk, cajado da cruz 10kk, nyd eu faço até hoje, porque é muito fácil e a capa vende no mesmo dia. Já dropei carta mvp, tanto fora da cheffenia quanto dentro. Celine faz um tempo que não faço, mas mês passado consegui vender no mesmo dia também, mesmo com um cara com 5 devilings na loja ao lado. Arcos gigantes ainda estão valendo uma fortuna. Pele da rainha com enchants bons de woe ainda tem muito RK que quer.

 

Btw, já até preparei minha AB para farmar bio5. Estou so no aguardo para fazer dinheiro enquanto player preguiçoso que apenas vende rops compra os itens que eu dropo.

 

Ah, esqueci de mencionar a história de quando eu migrei do Asgard para o Odin. Já contei essa história mil vezes aqui no forum. Comecei do 0, com uma oboro full eden, fiz um arruaceiro, furtei mavkas até comprar arenoso/giearth depois fui lá para as scarabas douradas no level 114 e jogando 2h/dia em umas 2 semanas dropei uma carta que valia 500kk, o que era muito dinheiro antes do merge.

 

Tem que jogar o jogo. E tem que estudar o jogo também. Olhar databases, wiki, ler tópicos tanto do bRO quanto de outras servidores. Se informar, bolar planos, se esforçar, ir atrás. As coisas não caem do céu não. Eu odeio gente que reclama dizendo que é impossível conseguir algo sem por dinheiro no jogo. Se a pessoa trabalha/estuda e não tem tempo tudo bem. Eu entendo. Coloque rops e procure sua felicidade, não vou te julgar. Mas se a pessoa tem tempo para jogar o jogo, não joga e ainda reclama que não faz dinheiro aí já é sacanagem.

Fico imaginando a eternidade que vai ser pra juntar uma grana assim. Oo

Link para o comentário
Share on other sites

Farm solo?Pq se for fiquei curioso, já vi até Genetic solando lá, mas AB ainda não vi nao :p:p:p

 

Grupo mesmo. Adoro jogar de AB mas não tem muitos lugares que realmente exigem que um AB jogue ativo, então é uma boa desculpa para unir lucro+diversão.

 

Fico imaginando a eternidade que vai ser pra juntar uma grana assim. Oo

 

Não é tão ruim quanto parece.

 

Quando eu estava de férias eu começava a jogar umas 20h fazia instâncias até meia noite(com MUITAS pausas para ler reddit, assistir stream, conversar, etc) e depois disso eu dava alt f4 e ia jogar outra coisa ou então ficava olhando lojas e conversando enquanto assistia algo/ouvia podcast. Geralmente essas 4 horinhas antes da meia noite dava para fazer umas 6 MCA, vários cristais de gh, várias ocas normais e uns 2kk de loot de barras de ouro. Isso porque eu sou bem ineficiente e demoro uns 40min para me equipar para cada celine (distrações). Terças e sábados eu fazia vários nyds, então a renda semanal também contava com algumas capas dele. Acho que dá para fazer uns 30~40kk/dia, com alguns bonus quando você tem drops bons, completa uma boa bota em GH ou dropa uma boa capa faceworm.

 

Se você considerar que vários dos itens de venda direta acabam por volta de 75~100kk em lojinha eu acho bastante aceitável alguém jogar uns 2~3 dias e já ter dinheiro para comprar o item da semana e ainda ter alguns dias de sobra.

 

Eu me incomodo um pouco quando tópicos assim surgem porque algumas pessoas comentam "ah eu não gosto de fazer mvp", "ah eu não gosto de participar da economia em um mmo", "ah eu não gosto de instâncias". Isso me faz pensar "Você gosta de fazer o que no jogo, então?". As pessoas gostam apenas de upar e, mais especificamente, upar matando monstros normais e elas colocam rops para se equipar para matar esses monstros simplesmente porque elas não tem interesse de explorar as outras possibilidades que o jogo tem a oferecer (economia, instâncias, mvps).

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Pft, o jogo não é p2w, gente. Você pode passar 20h por dia farmando e fazendo um monte de tarefas extremamente entediantes para ganhar 1/10000 do dinheiro necessário para comprar 1 equipamento de ROPs decente que parou de ser vendido na loja e que muito provavelmente irá ser desvalorizado no mês seguinte, pois outro equipamento de ROPs OP apareceu. Ah e isso é se você quer o equipamento sem over e sem metade dos seus efeitos. Se você quiser ele com over, aí você só vai ter que sacrificar sua vida e alma por completo, se é que sobrou algo dela a este ponto.

Link para o comentário
Share on other sites

Jogos online em geral são assim, set básico faz coisas básicas os sets tops fazem coisas ótimas, acho rag um jogo até q barato, eu gasto em torno de apenas 600 reais por ano pois só coloco quando tem promoção que eu curta, caso contrário me sustento com minhas revendas e up chars

 

Amigo rag ou vida são assim, quer rir, pague o palhaço ou o circo não abre as portas, pode parecer duro mas é a vida, a lvl up visa lucro como toda a empresa, quem acha ruim pode criar seu próprio rag em poucas horas de Google e não estou querendo ser grossa ao dizer isso, apenas mostrar a realidade

 

O problema do RO na minha opinião é que isso pune jogadores novos. Jogadores antigos que conseguiram farmar na época que farmar algo low-mid lv. com equipamentos básicos dava dinheiro hoje em dia gastam dinheiro vez ou outra quando tem promoções tipo Use e Ganhe e afins. Player novo chega com os preços do game nas alturas, drops básicos de monstro tudo nerfado e se vê obrigado a:

- Colocar ROPs

- Comprar zeny

- Usar bot

- Desistir

 

Hoje tu gasta 600 reais, mas aposto que 5 anos atrás o tempo/dinheiro que tu gastava era muito maior.

Infelizmente essa é uma dura realidade. MMO tem que recompensar quem farma? Sim. Mas o bRO não recompensa o farm low-mid lv porque boa parte dos equipamentos/cartas/loot que podem ser dropados nessa faixa de nível são bem seguros para se dropar e por conta disso são lotados de bots, o que atrapalha a própria chance de jogadores novos droparem algo dependendo da densidade de mob do mapa. Outro problema é quando esses itens não estão sendo monopolizados pelos bots, eles não possuem utilidade direta pro próprio jogador que está tentando dropar e ao mesmo tempo não tem valor de mercado: seja por ninguém querer/usar o item ou por ter tido seu valor de venda em NPC nerfado.

Isso sem falar dos itens que eram fáceis de dropar, possuíam um valor relativo para venda em grande quantidade, mas tiveram seu drop nerfado, transformando praticamente um item exclusivo para bots droparem, como foi o caso do Amuleto de Orc. Os mapas dos Orcs eram entupidos de bots, mas um cara que sentasse 2h lá conseguia uma quantidade pra fazer seus 200-300k ou até mais. Hoje se ele sair de lá com 15 amuletos nesse período de tempo, tá com sorte.

 

Ironicamente, mês retrasado um amigo meu decidiu jogar no bRO e eu mandei essa mensagem aqui pra ele:

 

eQxsvzy.png

 

Antes que me deem hate, eu falei de deixar de jogar no Thor me referindo ao bRO, porque ele tava jogando no iRO e não lembro porque desistiu de lá. E o exemplo de scale de HP dos monstros de 20 pra 70k é pouco e é alcançável, a ideia era de demonstrar proporcionalidade.

 

Esses dias ele chegou num ponto que não consegue mais upar o Ranger porque levou o outscale que eu falei:

PdfOCqC.png

Agora tá estudando a possibilidade de criar outro char que fosse capaz de ter um melhor desempenho com uma quantidade menor de dinheiro, algo que eu acho mais difícil, Ranger realmente faz isso melhor que as outras classes, mas enfim... Fica aí a discussão. :p

Link para o comentário
Share on other sites

Ate o mapa de 140+ foi tranquilo upar, mas o de 150+ é muito injusto e mal feito, chega a ser ridículo tentar mobar la.

 

Vc diz que 140+ é tranquilo, claramente não joga de classe mágica né?

 

300 mdef

 

 

UAHEUAHEUAHEUHAUEHAUEHUAHEUAHUHE

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

O cara quer upar no mapa 150+ com set full eden, não consegue e abre tópico no fórum para reclamar :confused:

 

O pessoal já falou ai em cima, esse jogo é um MMORPG e em um MMORPG tu precisa se equipar para fazer certos conteúdo, todos são assim.

 

O WoW não é pay to win, mas tu não entra em raid heroica ou mítica com item ruim.

 

Amigo, tu ta 156, que tal fazer instância?

 

Tem mais de 20 instâncias que tu consegue solar de boa, principalmente com o saco de pancada (shura).

 

Não sei se tu sabe, mas charleston tem uma infinidade de monstros que dropam tanque velho, que tu pode trocar por diagrama de encanto, esses diagramas variam de 2kk a 750kk (valhalla)...

 

Sem contar palácio das magoas que tu faz os itens de cinzas, ogh que tu faz temporais, laboratório central que tu ganha 3 mvps, torre, sala final, baphomé selado, pesadelo musical e por ai vai...

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Acho engraçado é quando as pessoas pegam uma build complicada que só funciona com x set de 2000b e vão com set de 1b e reclamam q não deu certo dai me perguntam pq não deu certo, eu falo q é pq precisa do dito cujo set, dai argumentam com o papo '' é o que eu tenho '' dai eu rebato dizendo pra fazer outra coisa e a pessoa fica louca da vida

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...