Ir para conteúdo

Alucard Nosferatu

Members
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Alucard Nosferatu

  • Data de Nascimento 03/25/1993

Conquistas de Alucard Nosferatu

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Mas qual foi a diferença no dano? Pq se n tiver muita diferença, vale a pena usar.
  2. Quero saber quais são os melhores eqps para tetra vortex, podem incluir Máscara de Oni tbm caso ele seja o melhor pra isso.
  3. Um SA arcano, e outro SA critico, os 2 a 80 km/h, qual deles é menos gente? #SAnãoÉgente Juro que é a ultima vez galera kkkkkkkk
  4. SA é tipo rato! #SAnãoÉgente
  5. STALKER DETECTED e sim, eu so criei pela zuera mesmo kkkkkkkkkkkkk, vamos ver o quanto a galera ama SA. Malditos eroboys ninjas, mal posso prever seus movimentos.
  6. SA é a classe mais zuada do jogo, eu quase fico com pena dele, mas so quase mesmo kkkkkk.
  7. Upei do 120 ate o 156 com equipamentos básicos, ai chega no mapa de 150+ vc n consegue mais upar se n tiver grana, simples assim.
  8. kkkkkkkkk Verdade, WL literalmente não upa em mapas especiais, é extremamente raro ver um WL andando por la, ate SA eu vi upando (#SAnãoÉgente;)), mas WL que é bom nada.
  9. Fico imaginando a eternidade que vai ser pra juntar uma grana assim. Oo
  10. "Liberando controle de restrição 3...2...1, situação A, a ordemm Cromwell agora esta em efeito"
  11. "Jogos online em geral são assim" To Jogando Blade and Soul e diferente do rag da pra conseguir tudo que vc quer sem gastar nada, e diferente do rag eu n preciso ficar anos jogando pra conseguir isso, logico que não vai ser de uma hora pra outra, mas pelo menos não vai levar anos como no rag, sem falar que no Blade and Soul vc upa ao mesmo tempo em que participa da historia do jogo, coisa que no rag vc tem q fazer separadamente, e o próprio jogo te da equipamentos básicos que são o bastante pra fazer quase tudo, e não existe essa parada de SOLAR, ou vc monta um grupo pra te ajudar em dgs/raids ou vc n consegue fazer. Hj em dia, pra vc conseguir fazer alguma coisa BÁSICA no rag (como upar nos especiais), vc tem que gastar um grana preta, e caso vc não queira gastar nada, vai levar uma eternidade pra levantar uma grana.
  12. Ate o mapa de 140+ foi tranquilo upar, mas o de 150+ é muito injusto e mal feito, chega a ser ridículo tentar mobar la.
  13. Monstros insanamente fortes, apenas players que são ricos conseguem mobar. Fui upar com meu shura no Lvl 156 e era impossível mobar, alem do mob atacar a distância aquela coruja fica spamando relâmpago, sem falar na diferença na velocidade de movimento dos monstros. Resumindo, apenas quem tem tg e eddga ou esquiva perfeita consegue mobar la. Poderia ser um mapa como o de 140+, monstros com velocidade de movimento parecida e sem ataques a distância, obviamente precisa de um monstro pra "frear" o mober, caso contrario ele mobaria o mapa todo, poderia ate ser a coruja, mas sem ficar spamando relâmpago a cada segundo. Mas é isso, o mapa de 150+ é apenas para os ricos, os mais humildes que se fo@##$$./bomb/bomb/bomb
×
×
  • Criar Novo...