Ir para conteúdo

Eis uma época obscura do fórum


Everton Drew Ingle

Posts Recomendados

daqui a pouco completa 1 mês q nao conseguem o grande feito de criar um perfil pra tal belladona, negocio ta bom msm

 

Reza a lenda que para criar o usuário na Lu!G precisa de autorização da NASA, benção do papa, beijo da Sasha Grey e Kamehameha do Goku.

 

Além disso é extremamente importante que nenhum outro membro da Lu!G cuide do fórum nesse período.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Enquanto a maioria se calar e ficar com o rabo entre as pernas, eles vão só nos ignorar.

Infelizmente com eles só funciona assim.

Vide os vários bugs que temos no jogo e que só são sanados quando pegamos no pé deles.

 

Somos clientes, mas não somos bobos, depois da Ginkorita ninguém aqui aceita mais CM que só aparece aqui pra divulgar rop ou que cria post "trancado" com receio de ouvir a opnião da Comunidade!

 

Em mais de 10 anos já perdi as contas de quantos salários já gastei com produtos da level up, mas enquanto eles não voltarem a dar um tratamento melhor pra gente aqui no fórum, ou dar um jeito de diminuir os milhares do bots que tão infestando A MAIORIA dos mapas do rag, eles não verão mais 1 centavo meu!

 

Já disse lá na área de tutores, não sou puxa saco, acima do cargo eu sou player do rag, se tô vendo a coisa errada e não concordo, é claro que vou me juntar à Comunidade e reclamar.

E eles deveriam estar é AGRADECIDOS por nós ainda nos importamos com algo é deles.

Uma vez que eles tem recebido um bom lucro da nossa parte, e retribuido o minimo do minimo...

Quero ver virem aqui dizer que estou errado.

Link para o comentário
Share on other sites

Eis uma época normal no fórum kk. A época com a Gih foi boa enquanto durou. Mas tá bizarro isso, tão deixando o Brauna livre, o cara já tá apelando pra ser banido e não aparece uma alma viva pra parar ele.

 

Não tem mais regra no forum :v isso ja ta claro desde a saida da Gih

Link para o comentário
Share on other sites

Eis uma época normal no fórum kk. A época com a Gih foi boa enquanto durou. Mas tá bizarro isso, tão deixando o Brauna livre, o cara já tá apelando pra ser banido e não aparece uma alma viva pra parar ele.

 

Queria entender qual a desse cara, achava que ele era apenas uma personalidade do fórum que almejava um certo "clubismo" (piadas internas e coisas do tipo em volta dele, etc), e não que ele fosse realmente prejudicial pro fórum.

 

o que ele fez/está fazendo de errado? (realmente não sei)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2

Link para o comentário
Share on other sites

Queria entender qual a desse cara, achava que ele era apenas uma personalidade do fórum que almejava um certo "clubismo" (piadas internas e coisas do tipo em volta dele, etc), e não que ele fosse realmente prejudicial pro fórum.

 

o que ele fez/está fazendo de errado? (realmente não sei)

 

A primeira afirmativa é verdadeira. Mas na real, ele é só um troll, merece ban só pra ter o trabalho de mendigar outra acc pro Ícaro.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Mendigar ACC para quem?

Nem sabe qual a origem das minhas accs! Para de falar merda.

 

5cbcc8fab6fc6205ddd926d48a3f534ecac513ab_00.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Agradeçam por ainda não terem fechado o fórum, e aceitem que é um ferramenta defasada, com uma população ínfima do jogo, praticamente morta.

Porque um grupo de facebook que nao se pode nem criar um guia e tem um monte de hue br, que usa aquilo até pra comercio tudo junto e misturado é um otimo lugar.

 

E não, o forum ainda tem muito player ainda.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...