Ir para conteúdo

Precisamos falar sobre Suicídio


Mac Gregor.

Posts Recomendados

  • Replies 69
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Quem vai suicidar não irá acessar o site de joguinho.

Vai procurar no google ou pensar em algo rápido, realizar e fim, quem faz showzinho nunca quer se matar.

 

Pesquisas discordam de você, um suicídio quase nunca é bem sucedido de primeira, não fale do que não entende, já passou vergonha demais por hoje.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Ninguém quer se matar muito menos fazer um show, eu já tive problemas com depressão e me vi em um abismo como se fosse a única saída a morte, hoje em dia eu vejo que meu problema era bem menor do que eu julgava no momento.

 

Suicídio é um grito de socorro e as vezes é a saída que a pessoa encontra para seu problema por falta de uma percepção maior no momento, realmente algumas pessoas só querem chamar a atenção, pois podem estar se sentindo sozinhas ou abandonadas, as vezes pode ser algo mais "sério", mas acho que o motivo não cabe a nós julgar e sim ajudar, não se discute a dor de um pranto.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Pesquisas discordam de você, um suicídio quase nunca é bem sucedido de primeira, não fale do que não entende, já passou vergonha demais por hoje.

 

Tem pesquisa falando que antes de se matar o cara vai acessar um site de joguinho 2D, na área de OFFTopic e ler um "guia de como não se suicidar com o Smilinguido"? CACETE.

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Tem pesquisa falando que antes de se matar o cara vai acessar um site de joguinho 2D, na área de OFFTopic e ler um "guia de como não se suicidar com o Smilinguido"? CACETE.

 

vai_campeao.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

q q ta contesenu com vocês gente

 

Mais amor por favor

 

giphy.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Tem pesquisa falando que antes de se matar o cara vai acessar um site de joguinho 2D, na área de OFFTopic e ler um "guia de como não se suicidar com o Smilinguido"? CACETE.

 

Mas ja não rolou de antes de tentar se matar alguém (não vou falar o nick da pessoa) entrou nesse forum pra ler os conteudos (entrava pra ler como qualquer um aqui)? Tenho quase certeza que isso ja rolou. Se o debate sobre isso, ajudar de alguma forma que alguém não se mate acho valido existir.

Link para o comentário
Share on other sites

Quem vai suicidar não irá acessar o site de joguinho.

Vai procurar no google ou pensar em algo rápido, realizar e fim, quem faz showzinho nunca quer se matar.

 

Velho, você está vindo no fórum do Ragnarok Online, em 2018 dizer isso? 15 em cada 5 aqui tem esses problemas e você sabe...

 

É igual ir no boteco da esquina querer falar que beber cerveja faz mal HUASDHUSADHUSAHUD

image.php?type=sigpic&userid=115178&dateline=1495150520

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não ia comentar no tópico, mas enfim.

 

Quem quer morrer não quer ler textão sobre estatísticas, sobre como a sociedade tá errada ou enfins. Quem quer morrer quer morrer, simples assim. Não sao textos motivacionais que vão mudar isso (acreditem, minha família tenta até hoje). Quem quer morrer precisa é de ajuda - alguém que acredita no que a pessoa está falando e não acha que o sofrimento é "frescura". Alguém que vai abraçar a pessoa e dizer que ela não está sozinha. Alguem que ligue pro psiquiatra ou psicólogo da pessoa e peça ajuda. Alguém que ligue pra emergência se não tiver mais jeito. Sei lá, ao invés de discutir sobre o teor do tópico, acho que é muito mais válido se fazer disponível pra quem precisa. Vocês não têm noção do quanto uma conversa pode salvar alguém.

 

 

(E não sei se foi só comigo, mas todas as vezes que tentei o CVV eles simplesmente não atenderam. Então realmente não sei se funciona.)

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Mas ja não rolou de antes de tentar se matar alguém (não vou falar o nick da pessoa) entrou nesse forum pra ler os conteudos (entrava pra ler como qualquer um aqui)? Tenho quase certeza que isso ja rolou. Se o debate sobre isso, ajudar de alguma forma que alguém não se mate acho valido existir.

 

As vezes eu duvido (mentalmente) de algumas ações desta suposta pessoa.

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

HIRO UMA FARSA!

 

Vou mover o tópico para a área correta. Mas agradeço a intenção da postagem =)

Citei na postagem superior que tal informação não é legal no OT e nem na área de Fanfic, apenas alertando ... quem move feito O DUNDÉ PARA ALGUM CANTO É O HELA, O PROTEGIDO DO HIRO.

Se ele pode criar conteúdo de cunho religioso no fórum irei também pregar sobre as mentiras que o homem escreveu sobre deus e a verdade sobre Lúcifer, que sempre quis nosso bem.

Eu então questiono quanto o compartilhamento de informações de cunho regilioso, digo em outras palavras: "Se ele pode criar, também quero".

Mas é um dundé 2.0 mesmo.

Hiro surge da sua mediocridade para tentar botar fogo, me acusando de ser um Dundé 2.0 por mover o tópico, mas quem moveu foi o amiguinho dele eu apenas questionei o conteúdo religioso.

Nossa se tá fazendo a personagem.Desculpa me enganei.Você é um Dundé 3.0

Vai fazer o que depois ?

Dar strike na minha conta?

Pedir direitos autorais nos meus posts?

Ou vai reproduzir algum discurso emponderador de direita?

 

Hauaha só me avisa antes pra eu poder preparar a minha pipoca.

 

Que show,que homem, que exemplo de intelectualidade , não precisa apelar nem pra caixa alta, não precisa nem de atenção .

É quase um deus encarnado, é a última oreo do pacote de macarrão!

 

Uma salva de Palmas para essa lenda contemporânea.

 

Parabéns MBDundé0.3!

Novamente o pau no cu do Hiro fala merda, citando que eu movi o tópico (MAS FOI O AMIGO DELE A FAZER ISSO).

 

 

 

VELHO, VOCÊ FAZ A MERDA E COLOCA A CULPA NOS OUTROS, DEIXA DE SER BURRO!.

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Depressão é foda, faz a pessoa mais segura e estabilizada pensar em fazer besteira.

Houve um tempo na minha vida em que esses "pensamentos" rondaram minha cabeça.

Graças a Deus e à meus 3 filhos superei essa faze e hoje sou um Homem muito feliz!

 

Viver é sempre a melhor opção.

O problema é que a maioria dos seres humanos preferem abandonar e julgar os que estão passando por dificaldades.

 

Infelizmente, só quem já passou ou está passando por uma depressão sabe o que estou tentando dizer...:(

Link para o comentário
Share on other sites

Dundé Selado, mais uma vez sobre a mudança de área do tópico:

 

Eu não sou ADM do fórum, sou ADM da área de fanfics, eu tenho que cuidar do que se encaixa ou não NA ÁREA DE FANFICS, se o tema do tópico não é rag, é OFFTOPIC, se você julga que de acordo com as regras o assunto não é bem vindo no off topic você pode sinalizar o tópico na interrogação abaixo dele e denunciar.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...