Ir para conteúdo

kingxdr4g0n

Members
  • Total de itens

    219
  • Registro em

  • Última visita

Sobre kingxdr4g0n

  • Data de Nascimento 01/04/1994

Converted

  • Biography
    Atualmente jogo de Ranger(e não dou KS), gostei bastante da classe por também ser ranged.

Converted

  • Location
    Manaus

Converted

  • Interests
    Jogar Ragnarök e fazer novas amizades

Converted

  • Occupation
    Comerciante

Conquistas de kingxdr4g0n

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Se ainda não sugeriram, pelo amor de Odin, tragam essas armas pra ontem! https://www.ragnaplace.com/iRO/item/28224/Dustfire-2 https://www.ragnaplace.com/iRO/item/28225/Burning-Rose-2
  2. Excelente, coloquei Rapidez no nível 8 mesmo e tirei uns pontos da Estocada Precisa e deu pra por Graça Real, obrigado pelas dicas.
  3. Enviei um ticket dando uma sugestão parecida não muito tempo atrás, o próprio GM também está nessa situação kk se é verdade ou não eu não sei mas pelo sim e pelo não, não estamos sozinhos.
  4. Vish, então a situação é pior do que eu imaginava, deixa quieto mesmo, OP.
  5. Acredito que valha a pena denunciar sim, porquê estão se valendo de um bug que modifica a descrição do item no catálogo, o que é contra as regras. Ao mesmo tempo que tentam passar um item com o mesmo sprite na cara dura e só desatentos caem no golpe, por isso a LUG não se responsabiliza, mas como eu disse acima, usam do bug, então acredito que valha a pena sim denunciar, se não houver punição, que pelo menos o item tenha o sprite substituído.
  6. Possivelmente terei que resetar minha build de habilidades então, dicas anotadas, muito obrigado pessoal. @Edit Então você recomenda que eu use Rapidez com Lança no máximo? Ou só é necessário nível 1 mesmo? @Edit2 Com base nas dicas sobre as habilidades, a build ficou dessa maneira:
  7. Olá, gostaria da ajuda de você pra avaliar minha build de RG Lanceiro, o que pode melhorar, o que está certo e etc. Baseado em informações daqui fórum, os atributos ficarão da seguinte maneira: FOR: 120 AGI: 108 VIT: 100 INT: 50 DES 100 SOR: 1 Em questão de habilidades, acredito que a árvore de habilidade de um RG Lanceiro com Sacrifício do Mártir fique dessa maneira: *Para a melhor visualização da imagem, clique com o botão direito do mouse e selecione ''Abrir imagem em uma nova guia''. Em relação aos equipamentos é onde eu mais me complico, como é meu primeiro RG, não faço ideia dos equipamentos que estão populares no meta atualmente, se puderem me sugerir alguns eu agradeço muito. Acho que é isso, desde já agradeço por toda a ajuda e que Odin vos abençoe.
  8. Não deveria falar isso mas vou arriscar minha conta aqui no fórum e falar que o que vai vir são as cartas do episódio Eclage. /headph/headph/headph/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb
  9. Espero que venha uma chance relativamente boa de dropar a carta e não 0,000001% porquê se for, esse choro todo aí é só drama porquê não vai mudar nada no servidor.
  10. Seja bem vinda, moça, espero que possa dar uma força pra nós(Justiceiros) e dar um puxãozinho de orelha na equipe de localização pro Rebellion enfim sair. No mais, boa sorte e obrigado pelo esforço.
  11. Máfia dos kks não gostou deste tópico. *deseja apagar este tópico?* *sim* *enter*
  12. Até que eu consiga fazer o combo que o PeLégolas sugeriu ali, vai ter que ser como você disse mesmo.
×
×
  • Criar Novo...