Ir para conteúdo

Nerf no Exilio????


Jaaj

Posts Recomendados

Exilio tá podendo ser spamado até acertar no bRO? ue

 

 

Sobre exílio, jurava que essa correção do cooldown ja tinha vindo. Porque em woe é must have ela no 5. Porque essa correção é beeeeeem antiga

 

Orra ja tava preparando o textão, tirar exilio do pvm é de #$@@!!, como vo tankar os terremoto da vida. Ainda bem que foi o stasis apenas

 

- Stasis não afetará jogadores fora de PVP e WoE, mas ainda funcionará em MVPs.

 

Stasis no PVM o caster ainda é afetado ? O cast tbm é um player né

 

:rolleyes:

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sim,é uma das poucas coisas que nos salvam de 40 mechas duais vindo explodir ao mesmo tempo.

 

@leon

WL suporte já tem a skill no 5

 

Caramba, no bRO a WoE tbm é clone wars?

 

Disputa de qual guild tem mais dual .

 

E a Gravity acha que revitalizar a WoE é habilitar ress e diminuir o número de castelos /heh

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Caramba, no bRO a WoE tbm é clone wars?

 

Disputa de qual guild tem mais dual .

 

E a Gravity acha que revitalizar a WoE é habilitar ress e diminuir o número de castelos /heh

 

No bRO inteiro não sei porque não jogo no Thor,mas no valhala a gameplay asgardiana de explode e distorce virou o principal metagame.

Link para o comentário
Share on other sites

No bRO inteiro não sei porque não jogo no Thor,mas no valhala a gameplay asgardiana de explode e distorce virou o principal metagame.

 

Oi, pois então, não é nem comparando melhor ou pior, mas agora no Valhala até os clãs de 15 ~ 20 tem dois três explosões uma vez que um jogador de mecha consegue jogar com três ou mais deles sem dificuldade e antes a gente batia os gvgs até sem distorção.Tá um saco isso. Imagina com essa correção no exílio vão cair praticamente todas.

Link para o comentário
Share on other sites

O tempo do efeito da distorção nos outros servidores está sendo reduzido por VIT/DEX?

O browiki informa os 55s que é o tempo que a distorção fica aqui no bRO....

No irowiki a distorção já está com um efeito de 30s...

 

DEX/VIT está influenciando o tempo da duração da distorção em outros servidores?

Por que o que quebra as pernas mesmo é ficar 1m sem soltar habilidade alguma....

GVG acaba em 20s ¬¬' /bomb

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Mas a LUG não tinha chamado um cara de um fansite ai para traduzir uns itens do jogo do coreano para o pt-br?

Por que não passam as perguntas para ele traduzir? Pois se ele sabe traduzir descrição de item, saberá traduzir perguntas, afinal ... deve ser requisito básico para o cargo saber ler, falar e escrever coreano, não?

Editado por Peppa Crente

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

30s estáticos, sem a resistencia da VIT/DEX

 

No iro stasis recebeu um nerf próprio, lá é 30 segundos. Aqui no bro info do bropédia continua 55 segundos, sendo apenas 5 segundos fixos não redutíveis por DEX ou VI, o resto é redutivel

 

5 + [Nv. da habilidade ×10 - (VIT + DES do alvo) ÷20] segundos

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Porra finalmente !! Tava mais que na hora de nerfar essa classe ! Wl ta OP DEMAIS !!!!

 

Pra combinar podiam alterar o sprite da classe , arrancando uma perna e um braço do personagem né

 

Eu imaginei o meu char assim e agora to rindo aqui eHAUEAUHea

Link para o comentário
Share on other sites

No iro stasis recebeu um nerf próprio, lá é 30 segundos. Aqui no bro info do bropédia continua 55 segundos, sendo apenas 5 segundos fixos não redutíveis por DEX ou VI, o resto é redutivel

 

5 + [Nv. da habilidade ×10 - (VIT + DES do alvo) ÷20] segundos

 

Então alguém tem que corrigir isso,porque atualmente distorção no bRO não é redutível por nada,tanto que quando meu clã toma a skill,o efeito tem a mesma duração em todo mundo.

Link para o comentário
Share on other sites

Sei lá, ter dex e vit pra WoE todo mundo tem em quantidades altas mesmo, então o tempo pode ser quase igual pra todos.

 

Só ir em sala GVG e verificar quantos segundos ta ficando ativa, eu acho.

 

Bom,eu acabei de testar em um char com 129 de dex e 133 de vit, que na formula deveria ficar 42 segundos distorcido com a skill no lvl 5. No caso o personagem ficou 47 segundos distorcido.

 

Depois testei junto com outro personagem com 10 de dex e 88 de vit e ele ficou exatos 55 segundos distorcido enquanto o primeiro personagem continuou nos 47.

 

Então está reduzindo sim,mas com a duração da skill sendo de 1 minuto conforme a descrição in game, eu realmente não me atentei que na woe o pessoal realmente joga full ,ou não, com todos os consumíveis de buffs de atributo.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom,eu acabei de testar em um char com 129 de dex e 133 de vit, que na formula deveria ficar 42 segundos distorcido com a skill no lvl 5. No caso o personagem ficou 47 segundos distorcido.

 

Depois testei junto com outro personagem com 10 de dex e 88 de vit e ele ficou exatos 55 segundos distorcido enquanto o primeiro personagem continuou nos 47.

 

Então está reduzindo sim,mas com a duração da skill sendo de 1 minuto conforme a descrição in game, eu realmente não me atentei que na woe o pessoal realmente joga full ,ou não, com todos os consumíveis de buffs de atributo.

 

Tá saindo com graça divina?

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Tá saindo com graça divina?

 

Nada tira, pega na tela inteira e dá para castar isso ic com equips do jRO, ou ainda bem rápido com temporal e cetro de vellum +9. E se você for um linker tentando jogar woe 3rd você vai ficar bem 2 minutos distorcido, é bem triste.

 

Distorção e SD (juntas ou separadas) são as skills mais escrotas do jogo e estão sendo abusadas aos montes em woe. As pessoas costumam defender SD dizendo "ah, tem como controlar o mecha". Mas tem tanta gente abusando dessa skill que não tem como controlar todos.

 

O fato de pessoas fazerem WL ou Mecha dual só para ter mais usos dessas skills é o fator mais alarmante. Eu acho que se um jogador é incentivado a criar mais personagens iguais só para poder fazer uso da skill, a skill em sí tem um problema grave de design OU de balanceamento ou até de ambos.

 

Edit:

A duração não é exatamente igual para todos, mas em termos práticos é igual. Já aconteceu de acabar para mim uns 2s antes de acabar para alguém com outra classe. A resistência não chega a fazer tanta diferença

Editado por Atsonish

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Nada tira, pega na tela inteira e dá para castar isso ic com equips do jRO, ou ainda bem rápido com temporal e cetro de vellum +9. E se você for um linker tentando jogar woe 3rd você vai ficar bem 2 minutos distorcido, é bem triste.

 

Distorção e SD (juntas ou separadas) são as skills mais escrotas do jogo e estão sendo abusadas aos montes em woe. As pessoas costumam defender SD dizendo "ah, tem como controlar o mecha". Mas tem tanta gente abusando dessa skill que não tem como controlar todos.

 

O fato de pessoas fazerem WL ou Mecha dual só para ter mais usos dessas skills é o fator mais alarmante. Eu acho que se um jogador é incentivado a criar mais personagens iguais só para poder fazer uso da skill, a skill em sí tem um problema grave de design OU de balanceamento ou até de ambos.

 

Então é só pedir a atualização que dá pra sair com recovery.

(also, no jRO não tem nenhum equip que reduz o cast fixo em segundos, o xogun/benção celestial/chique/rabo de gato é do kRO se estiver se referindo a eles.)

E sim, entendo completamente o quão escroto é SD. :/

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...