Ir para conteúdo

Nerf no Exilio????


Jaaj

Posts Recomendados

Na manutenção desta terça-feira, dia 30 de janeiro, alguns usuários perceberam que a habilidade [Canhão de Prótons] teve uma alteração em seu dano.

No fórum, o usuário Lnz sugeriu o que pode ter acontecido: trata-se da correção de um bug na aplicação do modificador elemental das Balas de Canhão. Essa sugestão foi aparentemente confirmada por testes de diversos jogadores no mesmo tópico.

No dia 3 de Setembro de 2013, a Gravity corrigiu no kRO um bug que fazia com que as balas de canhão contassem 2x o dano elemental das balas, fazendo com que Canhão de Prótons causasse danos muito mais altos que o esperado, se diferenciando até dos outros servidores. Essa correção só chegou no bRO nessa semana, em 2018.

Vale ressaltar que a fórmula da habilidade não foi alterada, de forma que o dano com Balas neutras permanece o mesmo. Porém, com essa correção, a habilidade não mais recebe bonificação elemental referente ao elemento da arma (Conversores, Aspersio, Tremor de Fogo do Dieter), forçando o elemento para Neutro com essas balas.

Essa informação ainda NÃO ESTÁ OFICIALIZADA pela Level Up! porque ela ainda não se pronunciou a respeito. Estão aguardando um posicionamento da Gravity sobre o caso.

Mas independente da resposta da desenvolvedora/publicadora, o dano de Canhão de Prótons está o mais próximo dos danos dos outros servidores como o kRO e o iRO agora.

Lembrando também que outras habilidades tiveram um bugfix no kRO e podem vir para o bRO a qualquer momento. Separei abaixo ALGUMAS alterações que existem no kRO para que vocês tomem conhecimento:

- Exílio:

-- O tempo de recarga será aplicado mesmo se a habilidade falhar.

-- Só pode ser usada em áreas de pvp/gvg.

- Propulsão do Carrinho

-- Após ser usada, será possível conversar com um NPC sem precisar mover o personagem.

- Insígnias de Feiticeiro

-- Elas possuirão cores de acordo com o elemento

- Ataque Duplo

-- Itens como Carta Sorrateiro poderão funcionar com Arcos.

-- Não sobrepõe o ataque crítico

- Furtividade

-- Possibilidade de mudar de mapa mesmo com Furtividade ativa.

- Plágio

-- Habilidades plagiadas serão retiradas da barra de atalho ao serem perdidas. O mesmo ocorrerá ao desequipar um item que fornece habilidade.

 

 

Aqui, tudo o que está escrito na nota

Link para o comentário
Share on other sites

Esse nerf não faz muito sentido porque destrói a skill. Se eles não querem que WL fique tankando tudo de um jeito idiota é só dar chance de falha ao usar a skill em si mesmo.

 

Alguém sabe me dizer como seria isso na prática ?

 

Se você tem 100% de chance de critar e tem a skill Ataque Duplo(sua ou de item) ela não vai sair.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Legal nerfaram uma das poucas habilidades que tornam o WL util no Pvm.

 

Agora nerfar sopro ninguém quer né? :rolleyes:

 

o nerf é bem mais pesado no pvp. Já não dava pra spammar loucamente exílio por algum motivo que desconheço. A classe tem um hp ridículo e o atual cenário tá cheio de skill oh mesmo se vcs estiver usando um set de defesa. Isso quase condena os wl em pvp.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Aaaand vocês foram enganados de novo pela péssima tradução

 

O que foi bloqueado fora do gvg é stasis que é traduzido como Distorção Arcana

 

 

sorry :x

 

Pegadinha do malandro.

 

Agora faz mais sentido.

 

Stasis pegar em MVP é retardado.

 

Stasis pegar nos outros players é mais retardado ainda.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Ta, então corrigindo:

 

- Exílio vai dar trigger no tempo de recarga caso falhe, mas ainda funcionará em PVE. ==> Isso força os WoE e PVPlayers a ter a skill nível 5, pra PVE ela vira uma skill exclusivamente defensiva basicamente.

 

- Stasis não afetará jogadores fora de PVP e WoE, mas ainda funcionará em MVPs.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse nerf não faz muito sentido porque destrói a skill. Se eles não querem que WL fique tankando tudo de um jeito idiota é só dar chance de falha ao usar a skill em si mesmo.

 

 

 

Se você tem 100% de chance de critar e tem a skill Ataque Duplo(sua ou de item) ela não vai sair.

 

Nein, pelo contrário.

 

Isso quer dizer que você pode critar em Ataques Duplos

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...