Ir para conteúdo

Droparam Card fenrir no Valhalla !!!!


lsantonio

Posts Recomendados

  • Replies 72
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Procure por "3 cartas de cada mvp", talvez tu ache hahaha

 

Eu vi isso dai, não que eu tenha interesse, mas não prova nada.

 

Será que tbm dropou 3 Lorde Seyren?

 

Outras cartas eu não duvido terem dropado várias, mas algumas eu acho meio improvável.

Editado por | Slayer |

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vi isso dai, não que eu tenha interesse, mas não prova nada.

 

Será que tbm dropou 3 Lorde Seyren?

 

Outras cartas eu não duvido terem dropado várias, mas algumas eu acho meio improvável.

 

 

 

Eu estava na pt que dropou uma Seyren no Valhalla, pelo que sabemos não foi dropada outra.

 

Card foi vendida a 3.5k

Link para o comentário
Share on other sites

Na boa? Acho que isso de pagar R$ 5k ~ 12k em cartas de jogo aqui no @bro é especulação ou boato. Isso aqui não tem retorno financeiro algum e muito menos dá STATUS.

 

É especulação sim,aquele monte de negociações em comunidades é tudo fake,aquele povo que aparece do dia pro outro com TG,GTB,Godlys também é tudo enganação,as negociações que fiz intermédio/vi amigos comprando também é tudo manipulação do governo americano.

 

santa inocência rs

Link para o comentário
Share on other sites

Como assim cara, se o cara dropar 1 dessa por mês ele não trabalha mais.

 

Meio que ele tem que fazer pouco mais de 100 torneios de magia com goma por dia, estatisticamente, pra dropar uma por mês. Eu faço bem rapidinho e gasto pouco mais de 10 minutos, acho que trabalhar 20h por dia não é muito viável :/

 

De qualquer forma é uma carta excelente. Sobre a Amdarais dropada, alguém tem mais informações?

Link para o comentário
Share on other sites

Meio que ele tem que fazer pouco mais de 100 torneios de magia com goma por dia, estatisticamente, pra dropar uma por mês. Eu faço bem rapidinho e gasto pouco mais de 10 minutos, acho que trabalhar 20h por dia não é muito viável :/

 

De qualquer forma é uma carta excelente. Sobre a Amdarais dropada, alguém tem mais informações?

Você só está dizendo isso para as outras pessoas não imitarem esse método de dinheiro fácil 2018 infalível que você descobriu e assim aumentar o número de cartas nos servidores e consequentemente o preço das mesmas cair, e aí você perde sua renda.

 

to de olho

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

Meio que ele tem que fazer pouco mais de 100 torneios de magia com goma por dia, estatisticamente, pra dropar uma por mês. Eu faço bem rapidinho e gasto pouco mais de 10 minutos, acho que trabalhar 20h por dia não é muito viável :/

 

De qualquer forma é uma carta excelente. Sobre a Amdarais dropada, alguém tem mais informações?

 

Amdarais é fake, não chegou nenhuma card de OGH ainda.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que já tem algumas delas em ambos os servers ... :v

 

Eu dropei uma também a algumas semanas no Thor, ta lá parada na minha Kafra enquanto ainda não faço um Laço da Celine com pedra de encantamento para ele :v

 

attachment.php?attachmentid=19404&d=1516889453

 

Podia ter anunciado aqui também que na verdade você está vendendo a carta, talvez alguém daqui se interessaria, não?

 

YrLBHgs.png

 

 

 

GAw5rqV.png

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, é foda. Em todo jogo existe comércio irregular assim, até mesmo se não tiver bot nem nada, ainda mais de itens de alto valor. Mas Ragnarok tenta forçar o povo a fazer isso, é sério, é muito complicado negociar itens deste valor in-game, dinheiro é limitado dentro da negociação, itens também, aí gora legal e o pessoal apela pra isso.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

se o cara tem dinheiro sobrando e quer usar num item pra facilitar/melhorar a jogabilidade dele então gaste de boa, nao é isso q a maioria faz aqui comprando qse tudo q vem de novidade na loja de rops? a diferença é q tem gente q pode gastar 10~100x mais q o resto .-.

 

A diferença é que quando o cara compra ROPs, mesmo que seja pra revender por Zeny, a LU!G quem pega o dinheiro RL. Quando o cara revende direto ele corta a parte da LU!G. Os players não saem perdendo muita coisa com isso não, só os que estão atrás de comprar tal item in-game mesmo, que no caso do Rag é praticamente zero.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade é bom pra longevidade do jogo que os jogadores tenham formas de lucrar com ele.

 

No WoW desde o vanilla tem gente que vende boost de raid por $, ou gold. Recentemente a Blizzard retirou a opção de $ mas deixou por gold sem problemas nenhum, porque ela precisou fazer isso já que ia monopolizar o mercado $. (da na mesma, porque o gold lá agora vale $, só que ela quem controla quanta $ seu gold vale)

 

A LU!G não é esperta o suficiente pra fazer isso, ela não consegue dar suporte ao zeny, a moeda de troca é fraca e ela não entendeu ainda a vantagem de fazer um token de ROP's que VALE ROPS pra ser negociado in game.

Link para o comentário
Share on other sites

Para o pessoal que acha absurdo esse comércio... uma dica : Passem longe de MTG.

 

Não critico quem compra itens de "joguinho" por valores altos, cada um valoriza o que quer. Eu por exemplo, acho absurdo alguem comprar um iPhone X por 5k sendo que existe smartphone por 1k que faz mesma coisa (Ahh mas a camera é melhor, o celular faz isso e aquilo --> É desculpa, todo mundo usa celular para facebook e whatsapp, pagar mais que 1k~2k em um é querer ostentar).

Link para o comentário
Share on other sites

Para o pessoal que acha absurdo esse comércio... uma dica : Passem longe de MTG.

 

Não critico quem compra itens de "joguinho" por valores altos, cada um valoriza o que quer. Eu por exemplo, acho absurdo alguem comprar um iPhone X por 5k sendo que existe smartphone por 1k que faz mesma coisa (Ahh mas a camera é melhor, o celular faz isso e aquilo --> É desculpa, todo mundo usa celular para facebook e whatsapp, pagar mais que 1k~2k em um é querer ostentar).

 

O retorno com MTG é muito mais viável e não é "ilegal". Concordo com você em relação ao smartphone.

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...