Ir para conteúdo

Droparam Card fenrir no Valhalla !!!!


lsantonio

Posts Recomendados

  • Replies 72
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Se sabe que a pessoa do post não da para levar a sério ne?

 

Essa geração nutella acredita em tudo que vê pela internet. Mas isso não é desculpa pra você duvidar.

 

 

 

 

CALA A BOCA.

SERVER DELE, AS REGRAS DELE.

TE BATE ATÉ SEM JOGAR.

GOSTA DE PIRU ROSA.

PROBLEM? BATE DE FRENTE QUE ELE VAI DE RÉ.

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

LoL agora que vi o contexto do print da carta.

Tutor vendendo itens por reais?

 

12.4. O usuário declara ter ciência de que não é permitida:

(i) a troca e/ou comercialização de créditos ou ROPs entre usuários envolvendo dinheiro ou valores do mundo real;

(ii) a aquisição de itens virtuais e/ou componentes do Software do Jogo fora das condições estabelecidas neste contrato (ou seja, compra de créditos (VIP ou em ROPs) e/ou itens virtuais com terceiros fora da rede credenciada).

 

3.2. Em consonância com a cláusula 20 deste Contrato, o usuário reconhece que a Conta de Usuário é apenas o veículo de acesso ao software e que a licença de uso outorgada é para acesso aos itens virtuais e não tendo o condão de transmitir a propriedade do software (nem da conta, dos personagens ou itens virtuais), que continuam sendo propriedade da Level Up e/ou seus parceiros.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Continuo achando isso de compras por esses valores sendo algo surreal e especulativo (pra não falar coisa de retardado), a segurança que os players tem com o nosso jogo é quase zero. Fico imaginando se em algum dias essas pessoas que compram mesmo estas cartas sofrerem um hackeamento de suas contas, serem enganados de alguma forma ou até mesmo o servidor venha a fechar ou aplicarem um wipe maneiro, como seria a reação deles...

 

Como já foi dito MTG ao menos é algo mais viável e acredito que também tenha uma segurança maior, até porque esse jogo acho que nunca vai deixar de existir.

Link para o comentário
Share on other sites

Então ta rolando tutor que vende coisa por R$? Já bastava o Dioni comprador de kk.

Né? E ele ainda apagou o post no grupo de comércio mas é só pesquisar que tu encontra outros, por exemplo:

L1X7HnO.png

Kabedex, o cara que ta bravinho pq o Icaro saiu do tutorado depois de 1 ano, ao invés de segurar o cargo sem fazer nada.

 

E o Ícaro saiu por birra, ficou floodando com o Brauna e amigos, levou ban e deu piti. /dog

Editado por Uther Menethil
typo
Link para o comentário
Share on other sites

Só sei que um deles já não tem meu voto :v

 

Ele acabou de falar no discord do bropédia que vai abrir mão do tutorado, ficou tistinho com a jogada de merda no ventilador.

 

Dá próxima vez pensa antes de sair apontando o dedo sobre alguém poder ou não concorrer a um cargo, e pensa dobrado se for fazer publicamente.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Ele acabou de falar no discord do bropédia que vai abrir mão do tutorado, ficou tistinho com a jogada de merda no ventilador.

 

Irônico você falar de jogar m*rda no ventilador, mas beleza né ... :v

 

Hipocrisia ta rolando SOLTA nesse fórum e eu só assistindo as pessoas aí se revelando ao me xingarem ... :v

 

E outra, xingamentos que vem de baixo não me atingem tão facilmente ... Os seus, os dessa espreitadora e desse fake chamado Uther = nun ligo :)

 

Voltar pro meu canto pois, não preciso dar satisfação alguma a quem tenta me diminuir ou me xingar :)

 

tumblr2.gif

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Irônico você falar de jogar m*rda no ventilador, mas beleza né ... :v

 

Hipocrisia ta rolando SOLTA nesse fórum e eu só assistindo as pessoas aí se revelando ao me xingarem ... :v

 

E outra, xingamentos que vem de baixo não me atingem tão facilmente ... Os seus, os dessa espreitadora e desse fake chamado Uther = nun ligo :)

 

Voltar pro meu canto pois, não preciso dar satisfação alguma a quem tenta me diminuir ou me xingar :)

 

tumblr2.gif

 

Hipocrisia aonde?

 

Eu e rochosos não somos:

 

  1. Tutores.
  2. Funcionários da LUG!
  3. Parceiros autorizados.

 

Ninguém aqui te xingou ou usou palavras ofensivas, só colocamos FATOS na mesa.

 

Boa sorte e fico feliz que renunciou ao cargo no fórum, não aguenta toma leite.

E como o Rochoso disse: Da próxima vez tenha moral pra vir apontar o dedos pros outros.

 

 

Passar bem.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

essa geração nutella acredita em tudo que vê pela internet. Mas isso não é desculpa pra você duvidar.

 

 

 

 

cala a boca.

Server dele, as regras dele.

Te bate até sem jogar.

Gosta de piru rosa.

Problem? Bate de frente que ele vai de ré.

 

sala 3 já tem dono, rala!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que este fórum deveria ser um lugar de discussão de assuntos referentes às classes mágicas - e não de picuinhas pessoais.

 

Se vocês querem resolver suas diferenças, experimentem comprar uns vouchers de algum boteco em algum desses sites ai que vendem cupons, saiam, bebam uma cerveja/suco/água/etc e resolvam suas diferenças civilizadamente, com diálogo.

 

Ninguém é obrigado a ver lavação de roupa suja dos outros. Pfvr.

 

Quanta infantilidade num lugar só.

 

Tudo isso por causa de uma plaquinha?

 

Esse cargo de tutor paga uns 12k por mês? Acredito que não. Então para quê tanta discussão desnecessária?! Tá pior que grupo de concurseiro de cartório.

 

Ah vá.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Irônico você falar de jogar m*rda no ventilador, mas beleza né ... :v

 

Hipocrisia ta rolando SOLTA nesse fórum e eu só assistindo as pessoas aí se revelando ao me xingarem ... :v

 

E outra, xingamentos que vem de baixo não me atingem tão facilmente ... Os seus, os dessa espreitadora e desse fake chamado Uther = nun ligo :)

Voltar pro meu canto pois, não preciso dar satisfação alguma a quem tenta me diminuir ou me xingar :)

 

tumblr2.gif

 

Em nenhum momento te xinguei, reveja os posts.

 

Eu te acho uma pessoa arrogante e que quer pagar de sabichona, mas mesmo assim sou a favor de haver competição para o cargo, você tem direito de tentar assim como o Ícaro, que por sinal eu acho muito mimizento.

 

Passar bem, fofa.

Link para o comentário
Share on other sites

Irônico você falar de jogar m*rda no ventilador, mas beleza né ... :v

 

Hipocrisia ta rolando SOLTA nesse fórum e eu só assistindo as pessoas aí se revelando ao me xingarem ... :v

 

E outra, xingamentos que vem de baixo não me atingem tão facilmente ... Os seus, os dessa espreitadora e desse fake chamado Uther = nun ligo :)

 

Voltar pro meu canto pois, não preciso dar satisfação alguma a quem tenta me diminuir ou me xingar :)

 

tumblr2.gif

 

Se não atingisse não tava falando que vai sair do cargo por causa dos ataques da comunidade.

 

E eu não sou hipócrita, tudo que eu faço ou deixo de fazer é bem claro e eu sou explícito onde as regras me permitem.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, creio que o tópico em questão ja fugiu bastante do seu assunto inicial e aqui no Poder dos Elementos o Flame não é permitido em hipótese alguma e além disso, divulgar informaçoes pessoais de um usuário sem o consentimento do mesmo é passivel de punição aqui no fórum.

 

Por violarem as regras de conduta o tópico em questão será Trancado.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...