Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 23/01


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 203
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

“Atualização dos drops do Álbum de Cartas”

“Redução do preço de alguns itens em NPC”

 

É muito difícil detalhar? Fazer um CTRL+C - CTRL+V nos itens que foram alterados?

 

Vocês demoram muito pra melhorar coisas simples, até pouco tempo atrás não tinha imagem dos itens no tópico, quando passaram a colocar melhorou muito a qualidade das informações...

 

Já viram o Patch Notes de um suposto jogo chamado Liga das Lendas? As atualizações são de uma complexidade que nem se comparam as daqui e é tudo detalhado com historinha ainda...

 

Por gentileza, façam um serviço de adulto para adulto. Com clareza e objetividade nas informações.

 

Obrigado!

 

Isso é uma coisa que a galera sempre cobrou desde os primórdios e até hoje o rag tem um "change log" muito ruim comparado com outros games.

 

Muitas vezes a propria gravity realiza alterações, não repassam pra equipe da LUG e o pessoal daqui nem sabe o que aconteceu. E quem precisa descobrir depois? Os próprios jogadores? XD

 

Ao menos as cartas novas do Álbum poderiam ter colocado :/

Editado por AprendizdoPimp
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eles já nerfaram Rochosos, Orcs, Lontras, agora vão nerfar Bodes, Harpias e o que mais? Você sabe muito bem o que isso significa, os bots só mudam de mapa e colocam mais contas para rodar.

 

 

Enfim, eles preferem a gente criando caso aqui no post ao invés de colocar um changelog decente. Eu to achando que tem mais a ver com a fazendinha, isso é pra matar os últimos que estão fazendo ela.

 

Você tá ligado que ninguém tem culpa que a Gravity programa mal, mas muito mal as coisas.

Sim, os bots vão mudar de mapa e ir onde vai ser mais vantajoso, mas é o que dá pra fazer pro momento.

Talvez num futuro a Gravity tome vergonha na cara e crie um sistema de loot / drop melhor, mas...futuro, não é agora.

Link para o comentário
Share on other sites

Sacanagem é com quem tem pouco tempo pra jogar, ai o cara tem que escolher ou upa, ou cata loot pra fazer dinheiro, porquê os dois é impossível no mesmo mapa.

Fazem uma medida dessa baseado num pensamento de merda de algum "chefe" (parece coisa de desenho animado, vamos derrubar a casa assim ninguém invade), ai ferram com quem não compra rios de rops.

Falem logo que só será possível jogar se comprar rops, ou vendem zenny por rops fica menos vergonhoso, bando de mecenas.

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre houveram casos de hack, mas atualmente a frequência está absurda, cerca de 2 ou 3 hacks por dia (ou mais) e a resposta de vcs é sempre a mesma (Não temos nada a ver com isso, a culpa da nossa falta de segurança é sua, bla bla bla...) e isso me deixou com algumas dúvidas, gostaria q algum responsável respondesse:

 

1- A LUG patrocina hackers pra promover o gasto dos jogadores no jogo? (Foi só uma pergunta, ok?)

2- Dentre as 3 opções, NEGLIGÊNCIA, IMPERÍCIA E IMPRUDÊNCIA, em ql a LUG se baseia pra se dar ao direito de não fazer absolutamente nada? Em todas as 3?

3- Vcs já pararam os joguinhos em horário de serviço pra TRABALHAR e acabaram percebendo q a falta de atitude de vcs é um grande incentivo pros casos de hacks aumentarem cada vez mais?

4- Como eu disse acima, são 2 ou 3 casos por dia (ou mais), vcs realmente querem q a comunidade simplesmente aceite q em 100% dos casos, tudo ocorreu como um trade normal? Mesmo a pessoa provando de diversas formas q NÃO COMPARTILHOU A CONTA?

5- Se os funcionários da LUG não tem capacidade de parar os joguinhos em horário de trabalho para dedicar 5~10 minutos para analisar um IP, ou algo assim, pq não contratam gente seria e competente? Respondam a pergunta pf, se esquivar pedindo pra enviar currículo, além de uma atitude ridícula, apenas comprova a incapacidade técnica de vcs...

6- Se uma conta é acessada, por um único IP, de uma única região do país, durante anos, e do nada ela é acessada por um IP desconhecido e de uma região q não é de costume, e se o jogador alega ter sido vitima de hack, o q custa gastar algum tempo analisando o caso? Vcs não recebem um salário exatamente pra isso? Ou são pagos apenas pra dar CTRL+C E CTRL+V, o q deixa cerca de 7 horas livres pra ficar jogando e fazendo lives inúteis em horário de trabalho?

7- Nos casos em q vcs unilateralmente alegam q o jogador adquiriu zenys irregulares, vcs tem algum sistema de identificar zeny falsificado? Possuem cópias dos comprovantes de pagamentos relativos aos zenys? Ou apenas escolhem aleatoriamente alguém pra limpar a conta? Se fazem isso com algum embasamento, pq n enviam provas concretas do q estão fazendo, ao invés de se esconderem em artimanhas vulgares?

8- Se possuem um sistema q identifica zenys falsificados, pq não disponibilizam isso pra comunidade, dessa forma os jogadores vão poder recusar os tais zenys falsificados...? Ou vcs deliberadamente preferem esperar a pessoa vender o item q demorou a conseguir, ai dão blok de conta e retiram os zenys sem devolver o item, só por diversão ou retalhação pessoal?

9- O q a LUG tem feito pra melhorar o sistema de zenys do jogo? Já q vcs mesmos admitem q não conseguem manter tudo na legalidade e que existem formas de adquirir zeny irregularmente... Mostrar ban em alguns bots é fácil... Como saber q esses bots não são feitos por vcs apenas pra passar a impressão de q estão fazendo algo útil?

10- Após tantos casos de hack, o q LUG tem feito pra melhorar o sistema EXTREMAMENTE VULNERÁVEL q permite isso?

11- Vcs vendem ou já venderam na loja de rops algum tpo de ticket "Hacker Feliz", q permite o cara hackear qm quiser e depois automaticamente a vitima recebe uma resposta dizendo q foi tudo normal...?

12- Vcs facilitam os casos de hack com a intenção de vender futuramente algum tipo de "Ticket Anti-Hack", como meio de lucrar ainda mais em cima daqueles q já pagam caro pra jogar um jogo q paga o vosso salário?

13- Existe a possibilidade de responder minhas perguntas sem promover algum tipo de retalhação pessoal contra mim? Pois agora corro um grande risco de ter minha conta bloqueada sem motivo e meus zenys sumirem, com a desculpa de q são irregulares, mesmo eles n tendo marca d'água ou coisa do tpo... Tmbm corro risco de ser hackeado e receber um ticket dizendo q foi tudo normal, q é assim q as coisas funcionam nas dependências da LUG...

14- Existe alguma previsão da comunidade ser tratada com mais dignidade e respeito?

15- Existe alguma previsão de os jogadores poderem jogar por 30 dias ou mais sem sofrer com LAG's e DC's constantes, mesmo o problema não sendo na internet, como vcs sempre alegam...?

 

Desculpe pelos erros ortográficos..

Obrigado =]

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre houveram casos de hack, mas atualmente a frequência está absurda, cerca de 2 ou 3 hacks por dia (ou mais) e a resposta de vcs é sempre a mesma (Não temos nada a ver com isso, a culpa da nossa falta de segurança é sua, bla bla bla...) e isso me deixou com algumas dúvidas, gostaria q algum responsável respondesse:

 

1- A LUG patrocina hackers pra promover o gasto dos jogadores no jogo? (Foi só uma pergunta, ok?)

2- Dentre as 3 opções, NEGLIGÊNCIA, IMPERÍCIA E IMPRUDÊNCIA, em ql a LUG se baseia pra se dar ao direito de não fazer absolutamente nada? Em todas as 3?

3- Vcs já pararam os joguinhos em horário de serviço pra TRABALHAR e acabaram percebendo q a falta de atitude de vcs é um grande incentivo pros casos de hacks aumentarem cada vez mais?

4- Como eu disse acima, são 2 ou 3 casos por dia (ou mais), vcs realmente querem q a comunidade simplesmente aceite q em 100% dos casos, tudo ocorreu como um trade normal? Mesmo a pessoa provando de diversas formas q NÃO COMPARTILHOU A CONTA?

5- Se os funcionários da LUG não tem capacidade de parar os joguinhos em horário de trabalho para dedicar 5~10 minutos para analisar um IP, ou algo assim, pq não contratam gente seria e competente? Respondam a pergunta pf, se esquivar pedindo pra enviar currículo, além de uma atitude ridícula, apenas comprova a incapacidade técnica de vcs...

6- Se uma conta é acessada, por um único IP, de uma única região do país, durante anos, e do nada ela é acessada por um IP desconhecido e de uma região q não é de costume, e se o jogador alega ter sido vitima de hack, o q custa gastar algum tempo analisando o caso? Vcs não recebem um salário exatamente pra isso? Ou são pagos apenas pra dar CTRL+C E CTRL+V, o q deixa cerca de 7 horas livres pra ficar jogando e fazendo lives inúteis em horário de trabalho?

7- Nos casos em q vcs unilateralmente alegam q o jogador adquiriu zenys irregulares, vcs tem algum sistema de identificar zeny falsificado? Possuem cópias dos comprovantes de pagamentos relativos aos zenys? Ou apenas escolhem aleatoriamente alguém pra limpar a conta? Se fazem isso com algum embasamento, pq n enviam provas concretas do q estão fazendo, ao invés de se esconderem em artimanhas vulgares?

8- Se possuem um sistema q identifica zenys falsificados, pq não disponibilizam isso pra comunidade, dessa forma os jogadores vão poder recusar os tais zenys falsificados...? Ou vcs deliberadamente preferem esperar a pessoa vender o item q demorou a conseguir, ai dão blok de conta e retiram os zenys sem devolver o item, só por diversão ou retalhação pessoal?

9- O q a LUG tem feito pra melhorar o sistema de zenys do jogo? Já q vcs mesmos admitem q não conseguem manter tudo na legalidade e que existem formas de adquirir zeny irregularmente... Mostrar ban em alguns bots é fácil... Como saber q esses bots não são feitos por vcs apenas pra passar a impressão de q estão fazendo algo útil?

10- Após tantos casos de hack, o q LUG tem feito pra melhorar o sistema EXTREMAMENTE VULNERÁVEL q permite isso?

11- Vcs vendem ou já venderam na loja de rops algum tpo de ticket "Hacker Feliz", q permite o cara hackear qm quiser e depois automaticamente a vitima recebe uma resposta dizendo q foi tudo normal...?

12- Vcs facilitam os casos de hack com a intenção de vender futuramente algum tipo de "Ticket Anti-Hack", como meio de lucrar ainda mais em cima daqueles q já pagam caro pra jogar um jogo q paga o vosso salário?

13- Existe a possibilidade de responder minhas perguntas sem promover algum tipo de retalhação pessoal contra mim? Pois agora corro um grande risco de ter minha conta bloqueada sem motivo e meus zenys sumirem, com a desculpa de q são irregulares, mesmo eles n tendo marca d'água ou coisa do tpo... Tmbm corro risco de ser hackeado e receber um ticket dizendo q foi tudo normal, q é assim q as coisas funcionam nas dependências da LUG...

14- Existe alguma previsão da comunidade ser tratada com mais dignidade e respeito?

15- Existe alguma previsão de os jogadores poderem jogar por 30 dias ou mais sem sofrer com LAG's e DC's constantes, mesmo o problema não sendo na internet, como vcs sempre alegam...?

 

Desculpe pelos erros ortográficos..

Obrigado =]

Queria eu que a LuG respondesse todas essas perguntas.

Link para o comentário
Share on other sites

falando em zeny por rops, podiam dar uma atualizada nos valores do ovo da fortuna do thor, n lembro qnt custa mas 77k como maximo n deve mais estar valendo a pena hoje em dia

 

Uns par de anos atrás, quando eu ainda jogava no Thor já não valia a pena, imagina hoje.

 

Eles tem que dar uma renovada naquela loja de ROPs dos itens permanentes, colocando itens que realmente sejam úteis nos dias de hje.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre houveram casos de hack, mas atualmente a frequência está absurda, cerca de 2 ou 3 hacks por dia (ou mais) e a resposta de vcs é sempre a mesma (Não temos nada a ver com isso, a culpa da nossa falta de segurança é sua, bla bla bla...) e isso me deixou com algumas dúvidas, gostaria q algum responsável respondesse:

 

1- A LUG patrocina hackers pra promover o gasto dos jogadores no jogo? (Foi só uma pergunta, ok?)

2- Dentre as 3 opções, NEGLIGÊNCIA, IMPERÍCIA E IMPRUDÊNCIA, em ql a LUG se baseia pra se dar ao direito de não fazer absolutamente nada? Em todas as 3?

3- Vcs já pararam os joguinhos em horário de serviço pra TRABALHAR e acabaram percebendo q a falta de atitude de vcs é um grande incentivo pros casos de hacks aumentarem cada vez mais?

4- Como eu disse acima, são 2 ou 3 casos por dia (ou mais), vcs realmente querem q a comunidade simplesmente aceite q em 100% dos casos, tudo ocorreu como um trade normal? Mesmo a pessoa provando de diversas formas q NÃO COMPARTILHOU A CONTA?

5- Se os funcionários da LUG não tem capacidade de parar os joguinhos em horário de trabalho para dedicar 5~10 minutos para analisar um IP, ou algo assim, pq não contratam gente seria e competente? Respondam a pergunta pf, se esquivar pedindo pra enviar currículo, além de uma atitude ridícula, apenas comprova a incapacidade técnica de vcs...

6- Se uma conta é acessada, por um único IP, de uma única região do país, durante anos, e do nada ela é acessada por um IP desconhecido e de uma região q não é de costume, e se o jogador alega ter sido vitima de hack, o q custa gastar algum tempo analisando o caso? Vcs não recebem um salário exatamente pra isso? Ou são pagos apenas pra dar CTRL+C E CTRL+V, o q deixa cerca de 7 horas livres pra ficar jogando e fazendo lives inúteis em horário de trabalho?

7- Nos casos em q vcs unilateralmente alegam q o jogador adquiriu zenys irregulares, vcs tem algum sistema de identificar zeny falsificado? Possuem cópias dos comprovantes de pagamentos relativos aos zenys? Ou apenas escolhem aleatoriamente alguém pra limpar a conta? Se fazem isso com algum embasamento, pq n enviam provas concretas do q estão fazendo, ao invés de se esconderem em artimanhas vulgares?

8- Se possuem um sistema q identifica zenys falsificados, pq não disponibilizam isso pra comunidade, dessa forma os jogadores vão poder recusar os tais zenys falsificados...? Ou vcs deliberadamente preferem esperar a pessoa vender o item q demorou a conseguir, ai dão blok de conta e retiram os zenys sem devolver o item, só por diversão ou retalhação pessoal?

9- O q a LUG tem feito pra melhorar o sistema de zenys do jogo? Já q vcs mesmos admitem q não conseguem manter tudo na legalidade e que existem formas de adquirir zeny irregularmente... Mostrar ban em alguns bots é fácil... Como saber q esses bots não são feitos por vcs apenas pra passar a impressão de q estão fazendo algo útil?

10- Após tantos casos de hack, o q LUG tem feito pra melhorar o sistema EXTREMAMENTE VULNERÁVEL q permite isso?

11- Vcs vendem ou já venderam na loja de rops algum tpo de ticket "Hacker Feliz", q permite o cara hackear qm quiser e depois automaticamente a vitima recebe uma resposta dizendo q foi tudo normal...?

12- Vcs facilitam os casos de hack com a intenção de vender futuramente algum tipo de "Ticket Anti-Hack", como meio de lucrar ainda mais em cima daqueles q já pagam caro pra jogar um jogo q paga o vosso salário?

13- Existe a possibilidade de responder minhas perguntas sem promover algum tipo de retalhação pessoal contra mim? Pois agora corro um grande risco de ter minha conta bloqueada sem motivo e meus zenys sumirem, com a desculpa de q são irregulares, mesmo eles n tendo marca d'água ou coisa do tpo... Tmbm corro risco de ser hackeado e receber um ticket dizendo q foi tudo normal, q é assim q as coisas funcionam nas dependências da LUG...

14- Existe alguma previsão da comunidade ser tratada com mais dignidade e respeito?

15- Existe alguma previsão de os jogadores poderem jogar por 30 dias ou mais sem sofrer com LAG's e DC's constantes, mesmo o problema não sendo na internet, como vcs sempre alegam...?

 

Desculpe pelos erros ortográficos..

Obrigado =]

 

 

 

Os tickets da Lug são bem sátiros mesmo. Uma vez eu filmei o povo dando abuso de skill, pra Farma amon ra pesadelo. Tinha renegado pra da vínculo, nego pra dar pneuma, pra ressa e mata de novo, músico pra harmoniza, etc. Eu fui lá, filmei geral que tava dando abuso de skill. Ai mandei a denuncia pra lug. Tirei TODOS os pronta do rec, pq na hora lá eu não consigo printa exatamente o Nick dos infelizes já que a tela treme, vc aperta print o jogo laga, etc. Daí tirei todos prints do rec e informei que tenho o próprio Rec e posso enviar.

 

 

 

 

 

Aí a lug fala que NAO ACEITA PRINT DE REC! Ilustra perfeitamente o favorecimento de certos indivíduos pela empresa né. Ou a falta de vontade de trabalha, ou o medo de "banir" um "bom pagador" da empresa talvez. Aí eles vão lá, trancam o ticket como resolvido (y) - e qndo vc pergunta pq não aceitam print do próprio sistema de gravação do jogo, qm consegue responde? Kkkkk Jesus coreano na causa só né.

 

Uma vez levei hack. Cara de alguma forma copiou meu Nick. Até mandei os prints pra lug do meu amigo recebendo mensagem de dois -Holigans diferentes. Aí ela só disse que eh impossível. Ok mas o print, a imagem diz que não eh impossível. E aí fica por isso mesmo.... Perdi uma Dev nessa fita. Tentaram até dizer que foi culpa minha não presta atenção no Nick kkkkkkk. Tenho uns bons anos de zueira lug pra fofocar XD

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Os tickets da Lug são bem sátiros mesmo. Uma vez eu filmei o povo dando abuso de skill, pra Farma amon ra pesadelo. Tinha renegado pra da vínculo, nego pra dar pneuma, pra ressa e mata de novo, músico pra harmoniza, etc. Eu fui lá, filmei geral que tava dando abuso de skill. Ai mandei a denuncia pra lug. Tirei TODOS os pronta do rec, pq na hora lá eu não consigo printa exatamente o Nick dos infelizes já que a tela treme, vc aperta print o jogo laga, etc. Daí tirei todos prints do rec e informei que tenho o próprio Rec e posso enviar.

 

 

 

 

 

Aí a lug fala que NAO ACEITA PRINT DE REC! Ilustra perfeitamente o favorecimento de certos indivíduos pela empresa né. Ou a falta de vontade de trabalha, ou o medo de "banir" um "bom pagador" da empresa talvez. Aí eles vão lá, trancam o ticket como resolvido (y) - e qndo vc pergunta pq não aceitam print do próprio sistema de gravação do jogo, qm consegue responde? Kkkkk Jesus coreano na causa só né.

 

Uma vez levei hack. Cara de alguma forma copiou meu Nick. Até mandei os prints pra lug do meu amigo recebendo mensagem de dois -Holigans diferentes. Aí ela só disse que eh impossível. Ok mas o print, a imagem diz que não eh impossível. E aí fica por isso mesmo.... Perdi uma Dev nessa fita. Tentaram até dizer que foi culpa minha não presta atenção no Nick kkkkkkk. Tenho uns bons anos de zueira lug pra fofocar XD

 

Provavelmente por causa do i invertido. Já tentaram esse golpe comigo

Link para o comentário
Share on other sites

Ao final do atendimento vocês realizam uma avaliação de qualidade do serviço?

Isso impacta nas avaliações da área responsável levando a uma revisão do que vem sendo respondido. :3

 

Não posso responder pelas áreas que vocês vem citando, uma vez que não tenha acesso aos procedimentos ou respostas que vem sendo dados.

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...