Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 23/01


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 203
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Ao final do atendimento vocês realizam uma avaliação de qualidade do serviço?

Isso impacta nas avaliações da área responsável levando a uma revisão do que vem sendo respondido. :3

 

Não posso responder pelas áreas que vocês vem citando, uma vez que não tenha acesso aos procedimentos ou respostas que vem sendo dados.

 

O pior é q s... Mas aparentemente isso nunca fez diferença, e talvez nunca fará... Chegando ao ponto de mtas pessoas tomarem hack e blok e sequer mandar ticket, pq já sabem ql vai ser a resposta da empresa... É igual ao cidadão q é roubado e sequer vai na delegacia fazer um B.O., pq perder tempo em algo q n vai ajudar em nada, só vai estressar e expor ainda mais o cidadão? Ai falam da tal da mancha criminal... Se essa mancha realmente existir, ela se encontra em cada esquina e rua do Brasil kkkkkk É bem no rag, n adianta nada reportar algo q vai simplesmente ser ignorado... =/ Mas agradeço sua manifestação, como eu já disse antes, na minha opinião, vc é a única pessoa dentro da LUG q realmente faz jus ao salário q ganha... pena q é só vc e uma andorinha só n faz verão =/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ao final do atendimento vocês realizam uma avaliação de qualidade do serviço?

Isso impacta nas avaliações da área responsável levando a uma revisão do que vem sendo respondido. :3

 

Não posso responder pelas áreas que vocês vem citando, uma vez que não tenha acesso aos procedimentos ou respostas que vem sendo dados.

Ai vc forçou a barra Gih. Dezenas de pessoas estão levando Hack diariamente de forma aleatoria e a Lug continua com a mesma historia de "Não compartilhe a conta, não podemos fazer nada bla bla bla". Claro que após abrir um ticket e ver que ninguem move 1 dedo para recuperar seus itens você da um feedback negativo ao atendimento. E ai? O que melhorou ate hj? Exatamente NADA. Pode falar a verdade, ninguem ta nem ai pro feedback dos players.

Link para o comentário
Share on other sites

Corrigi o final do post

 

Olá pessoal, bom dia!

 

Sejam bem-vindos ao tópico da atualização desta semana. Confiram abaixo o que entra e sai hoje:

 

Servidores: Fechados (previsão 11h00)

___________________________________________

Alterações/Correções:

- removidos uns itens inúteis;

 

- colocamos mais umas cartas no álbum de cartas, descubram quais foram.

- reduzimos o valor de venda de alguns itens para npc, não sei quais pois a gravity não me informou, quando descobrirem por favor me avisem.

Link para o comentário
Share on other sites

Ai vc forçou a barra Gih. Dezenas de pessoas estão levando Hack diariamente de forma aleatoria e a Lug continua com a mesma historia de "Não compartilhe a conta, não podemos fazer nada bla bla bla".

 

 

Mano, eu jogo Rag a tanto tempo, e NUNCA entraram na minha conta, qual a magia de vocês pra tomarem hack?

 

E um Adendo é que eu jogo com um grupo de 6 amigos a mais de 5 anos, e a gente nunca perdeu equipamento com invasão de conta e etc.

 

Alem de claro, a gente não dividir conta.

Editado por SnowTheHunter
Link para o comentário
Share on other sites

Já consegui acompanhar algumas situações de problemas graves em contas e pude observar tanto operações de devoluções bem-sucedidas, bem como trades, aparentemente, realizados pelo usuário da conta que não puderam ser restituídos.

 

Cada caso é um caso, não tem como generalizar o que ocorre ou deixa de ocorrer no departamento como um todo.

 

O feedback dos jogadores nunca foi tão reportado como tem sido agora, posso garantir.

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

No Velho Álbum de Cartas foram adicionadas as cartas: Tatacho, Elemental da Água, Draco, Vespa Vagalume, Centopéia, Cornus, Sombra Obscura, Banshee Master, Larva de Centopéia, Leão da Montanha, Rhyncho, Phylla, Aunoe, Fanat, Mestre Beholder, Heavy Metalling, Pinguicula Sombria, Naga, Nephentes, Ovo de Draco, Golem de Bradium, Árvore Anciã, Zakudam, Cobalto, Pinguicula e Apocalipse Infernal.

 

No Álbum Mágico de Cartas foram adicionadas as cartas Duneyrr, Rata, Mamute Rochoso e Leão de Vinhas.

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

No Velho Álbum de Cartas foram adicionadas as cartas: Tatacho, Elemental da Água, Draco, Vespa Vagalume, Centopéia, Cornus, Sombra Obscura, Banshee Master, Larva de Centopéia, Leão da Montanha, Rhyncho, Phylla, Aunoe, Fanat, Mestre Beholder, Heavy Metalling, Pinguicula Sombria, Naga, Nephentes, Ovo de Draco, Golem de Bradium, Árvore Anciã, Zakudam, Cobalto, Pinguicula e Apocalipse Infernal.

 

No Álbum Mágico de Cartas foram adicionadas as cartas Duneyrr, Rata, Mamute Rochoso e Leão de Vinhas.

 

I LOVE YOOOOOOOOOOOOOUuuuuuuuuuuuuuuuuuuu~~~

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

No Velho Álbum de Cartas foram adicionadas as cartas: Tatacho, Elemental da Água, Draco, Vespa Vagalume, Centopéia, Cornus, Sombra Obscura, Banshee Master, Larva de Centopéia, Leão da Montanha, Rhyncho, Phylla, Aunoe, Fanat, Mestre Beholder, Heavy Metalling, Pinguicula Sombria, Naga, Nephentes, Ovo de Draco, Golem de Bradium, Árvore Anciã, Zakudam, Cobalto, Pinguicula e Apocalipse Infernal.

 

No Álbum Mágico de Cartas foram adicionadas as cartas Duneyrr, Rata, Mamute Rochoso e Leão de Vinhas.

 

Brigado Gih, você é sinitra! Alguma previsão pra pedras das valquírias?

Link para o comentário
Share on other sites

Mano, eu jogo Rag a tanto tempo, e NUNCA entraram na minha conta, qual a magia de vocês pra tomarem hack?

 

E um Adendo é que eu jogo com um grupo de 6 amigos a mais de 5 anos, e a gente nunca perdeu equipamento com invasão de conta e etc.

 

Alem de claro, a gente não dividir conta.

Sim cara, eu também nunca tomei hack e jogo a +- esse tempo. Mas se vc acompanha a comunidade sabe que o número de invasões aumentou de forma absurda e, mesmo que a pessoa roubada tenha sido vítima de key logger ou compartilha a conta com alguem, ela nunca consegue um suport no mínimo decente da LUG. Tambem não dou motivos para ser hackeado assim como você, mas se um dia acontecer, gostaria de alguem do outro lado da rede pelomenos fingindo querer me ajudar.

Link para o comentário
Share on other sites

Já consegui acompanhar algumas situações de problemas graves em contas e pude observar tanto operações de devoluções bem-sucedidas, bem como trades, aparentemente, realizados pelo usuário da conta que não puderam ser restituídos.

 

Cada caso é um caso, não tem como generalizar o que ocorre ou deixa de ocorrer no departamento como um todo.

 

O feedback dos jogadores nunca foi tão reportado como tem sido agora, posso garantir.

 

Mas qndo se tira uma média dos resultados, grande maioria fica no preju mesmo... Sem falar q os casos em q houve restituição, geralmente acontece depois de o caso ir pra justiça... Antes disso é so ctrl+c e ctrl+v, meio q pra testar se o cara vai pra justiça ou n... Falo isso por experiência própria! Sei q cada caso é um caso, mas o foco é a maioria dos casos, no quadro geral... No meu caso mesmo, eu simplesmente desisti, pois meu objetivo no jogo é me divertir, não ganhar ações judiciais =P Qndo se resolve um ou dois casos pra torná-los exemplo, observa-se a famosa questão do "Pão e Circo"... Mas enfim, vou esperar meu hack chegar e dai, qndo disserem a culpa foi minha, eu mando um feedback, talvez ajude =/ No blok e limpeza de zenys n ajudou em nada, até parei de mandar ticket pra n levar ban... Já q as respostas dos tickets foram ficando cada vez mais agressivas, voltadas pra intenção de me calar, e n de resolver o problema =P Dai to tentando levantar a grana de volta, mas já sabendo q a qlqr momento posso perder tudo, e por culpa minha, já q foi eu q escolhi jogar esse jogo... (Essa é a lógica q se tira ao ler as respostas dos tickets...)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

No Velho Álbum de Cartas foram adicionadas as cartas: Tatacho, Elemental da Água, Draco, Vespa Vagalume, Centopéia, Cornus, Sombra Obscura, Banshee Master, Larva de Centopéia, Leão da Montanha, Rhyncho, Phylla, Aunoe, Fanat, Mestre Beholder, Heavy Metalling, Pinguicula Sombria, Naga, Nephentes, Ovo de Draco, Golem de Bradium, Árvore Anciã, Zakudam, Cobalto, Pinguicula e Apocalipse Infernal.

No Álbum Mágico de Cartas foram adicionadas as cartas Duneyrr, Rata, Mamute Rochoso e Leão de Vinhas.

Fox~

Hmmm Aunoe, Rata, e uns quebrados bom, até que não foi tão ruim.

Link para o comentário
Share on other sites

Blacc, tenho passado os pedidos de Pedras há 3 semanas.

Imagino que eles tenham uma previsão, mas não para essa última semana de Janeiro.

 

Quanto a previsões, estão havendo muitas especulações a respeito da bota que combaria com a cenia devido ao ticket (horrível pro Valhalla) recente, há alguma conversa de algo relacionado à equipamentos que combam com cartas mvp?

Applause Shoes >Amon ra

Ogami Boots >Flor do luar

Nameless Swordsman Boots >Egnigem Cenia MVP

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...