Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 23/01


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 203
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Gih, quando vão parar de colocar 2 caras que não sabem nada de ragnarok pra apresentar o jogos vorags? Eles podem ser simpáticos e tudo mais, mas a live fica muito aleatória, repetitiva e bagunçada. Será que não seria possível algum outro GM, juntamente com você, reservar 1 hora semanal pra fazer um programa de qualidade?

Link para o comentário
Share on other sites

Gih, quando vão parar de colocar 2 caras que não sabem nada de ragnarok pra apresentar o jogos vorags? Eles podem ser simpáticos e tudo mais, mas a live fica muito aleatória, repetitiva e bagunçada. Será que não seria possível algum outro GM, juntamente com você, reservar 1 hora semanal pra fazer um programa de qualidade?

 

vc nao gostou da dica do gm dizendo pra upar WL 133 na torre do relógio distorcida????

Link para o comentário
Share on other sites

Ja somos mt nerfados, ta tudo caro, quem n é pay to win, ta lascado, pfv , se n podem controlar os bots, n piorem pra quem é puro farm, e leva em conta todo o pessoal que faz conteúdo no YouTube pra facilitar o jogo, eles desvendam tudo que está em oculto no game, então parem de mudar e pior, de nerfar o game, so faz decair o game, vlw, flw

Link para o comentário
Share on other sites

No Velho Álbum de Cartas foram adicionadas as cartas: Tatacho, Elemental da Água, Draco, Vespa Vagalume, Centopéia, Cornus, Sombra Obscura, Banshee Master, Larva de Centopéia, Leão da Montanha, Rhyncho, Phylla, Aunoe, Fanat, Mestre Beholder, Heavy Metalling, Pinguicula Sombria, Naga, Nephentes, Ovo de Draco, Golem de Bradium, Árvore Anciã, Zakudam, Cobalto, Pinguicula e Apocalipse Infernal.

 

No Álbum Mágico de Cartas foram adicionadas as cartas Duneyrr, Rata, Mamute Rochoso e Leão de Vinhas.

 

bem que podiam terem atualizados com as de NCT tbm ne... xP

Link para o comentário
Share on other sites

Cuidados amigos' date=' não se pode mais falar a verdade sobre a LU!G, a ditadura começou!!!!!!!!![/quote']

 

Virgi, melhor eu parar por aqui... Vão fazer q nem da ultima vez, patrocinar os DOG pra divulgar em youtube q eu comprei kks (mesmo sem ter como comprovar...) e vão me da ban/blok =X Mals ae pelas verdades e perguntas sinceras postadas LUG, to na paz... FUIZ!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Gih, quando vão parar de colocar 2 caras que não sabem nada de ragnarok pra apresentar o jogos vorags? Eles podem ser simpáticos e tudo mais, mas a live fica muito aleatória, repetitiva e bagunçada. Será que não seria possível algum outro GM, juntamente com você, reservar 1 hora semanal pra fazer um programa de qualidade?

Eu gostaria de fazer uma rotação na live, de várias pessoas que curtam RO.

Eu não posso cobrar muito deles, até porque não sou a expert em Rag também :c

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto a previsões, estão havendo muitas especulações a respeito da bota que combaria com a cenia devido ao ticket (horrível pro Valhalla) recente, há alguma conversa de algo relacionado à equipamentos que combam com cartas mvp?

Applause Shoes >Amon ra

Ogami Boots >Flor do luar

Nameless Swordsman Boots >Egnigem Cenia MVP

desses 3 shoes, to no aguardo do ogami, xD, mas antes preciso dropar uma Flor do Luar, entao... to lascado.. kkk

 

a da cenia se vier dando +10 de FOR a cada refino pra quem for 100+ vai ser muito OP...

Link para o comentário
Share on other sites

Já que pode criticar, but não ofender gratuitamente, toma aí men.

 

''Os bots estão fazendo dinheiro demais, o que vamos fazer? Já sei, vamos diminuir o preço dos itens nos NPC's e ferrar com a única maneira que alguns jogadores honestos tem de fazer kks sem enfiar dinheiro jogo, já que somos [insira aqui uma palavra que se encaixe com a mãe LU!G] demais pra pensar em uma medida realmente eficiente''

 

Padrão [insira aqui um adjetivo aplicável à LU!G].. LUG! de qualidade

Editado por i'm the legend
Link para o comentário
Share on other sites

Ah pessoal

 

A gente também atualizou os Álbuns: Álbum para Acessórios, Álbum para Armas, Álbum para Capas, Álbum para Equipamento para Cabeça, Álbum para Escudo, Álbum para Sapatos e Álbum para Vestimentas

 

e como se consegue esses albuns se a LUG não os coloca nem como premio consolação nos Tickets...

acho que eles não dropam in game.. desconheço

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto a previsões, estão havendo muitas especulações a respeito da bota que combaria com a cenia devido ao ticket (horrível pro Valhalla) recente, há alguma conversa de algo relacionado à equipamentos que combam com cartas mvp?

Applause Shoes >Amon ra

Ogami Boots >Flor do luar

Nameless Swordsman Boots >Egnigem Cenia MVP

 

A única certeza que temos nisso, é que se vierem, virão nerfadas ao extremo.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

No Velho Álbum de Cartas foram adicionadas as cartas: Tatacho, Elemental da Água, Draco, Vespa Vagalume, Centopéia, Cornus, Sombra Obscura, Banshee Master, Larva de Centopéia, Leão da Montanha, Rhyncho, Phylla, Aunoe, Fanat, Mestre Beholder, Heavy Metalling, Pinguicula Sombria, Naga, Nephentes, Ovo de Draco, Golem de Bradium, Árvore Anciã, Zakudam, Cobalto, Pinguicula e Apocalipse Infernal.

 

No Álbum Mágico de Cartas foram adicionadas as cartas Duneyrr, Rata, Mamute Rochoso e Leão de Vinhas.

 

Isso foi nos dois servidores? Ou tem alguma carta exclusiva do Asgard?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gostaria de fazer uma rotação na live, de várias pessoas que curtam RO.

Eu não posso cobrar muito deles, até porque não sou a expert em Rag também :c

 

Mas Gih, vc joga essa coisa e vc entende o jogo, aqueles cara não tem noção nenhuma de lvl... (Clock Tower Distorced é lvl 150+), Eles não sabem como sair de uma instancia... é complicado néh?

 

Sobre os Roubos... ta demais... só essa semana vi uns 3~4 roubos sendo postados e a LUG não faz nada. Nós jogadores só jogamos em 1 ip fixo ou 2 talvez (alguns jogam no trabalho que sei kkk) mas é sempre aqueles IP FIXO, ai vem um cara lá do acre, abre todas contas, rapa tudo, zoa os chars com atributos que não colocamos, muda senha de kafra/email e ainda somos desprezados pela empresa! Como que a gente vai dar feedback positivo se nem tenta nos ajudar?

 

Sobre os Bots de Fazenda, vcs ainda não deram bam... alias não esta dando, pois já denunciei 3 Farms e todos estão lá.

 

Precisamos de ajuda, suporte pra fazer desse jogo algo melhor e justo.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas Gih, vc joga essa coisa e vc entende o jogo, aqueles cara não tem noção nenhuma de lvl... (Clock Tower Distorced é lvl 150+), Eles não sabem como sair de uma instancia... é complicado néh?

 

Sobre os Roubos... ta demais... só essa semana vi uns 3~4 roubos sendo postados e a LUG não faz nada. Nós jogadores só jogamos em 1 ip fixo ou 2 talvez (alguns jogam no trabalho que sei kkk) mas é sempre aqueles IP FIXO, ai vem um cara lá do acre, abre todas contas, rapa tudo, zoa os chars com atributos que não colocamos, muda senha de kafra/email e ainda somos desprezados pela empresa! Como que a gente vai dar feedback positivo se nem tenta nos ajudar?

 

Sobre os Bots de Fazenda, vcs ainda não deram bam... alias não esta dando, pois já denunciei 3 Farms e todos estão lá.

 

Precisamos de ajuda, suporte pra fazer desse jogo algo melhor e justo.

Só venho dar um up nesse coment. Não me importo de gastar horas do meu dia denunciando bots e fazendinhas, mas fazer isso e ver que empresa não da a mínima é desmotivador.

Link para o comentário
Share on other sites

se tatenashi nao veio nerfada(tirando o refino q aqui é "fácil) n acho q esses sapatos virão nerfados

 

É um baita item apelão, pra quem tiver a carta vai ser só alegria.

 

Se for levar em conta um refino relativamente fácil de atingir no bRO que é o +13, o cara fica com 130 de força.

 

Eu não acredito que virá da forma original, mas tbm não duvido.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

É um baita item apelão, pra quem tiver a carta vai ser só alegria.

 

Se for levar em conta um refino relativamente fácil de atingir no bRO que é o +13, o cara fica com 130 de força.

 

Eu não acredito que virá da forma original, mas tbm não duvido.

 

Cara, se vier 'sem nerf' vai ser igual a tatenashi, não há a menor condição do item vir do jeito que vc tá falando, seria até mais forte do que ela é no próprio jRO.

É isso ou eles farão 10 de força cada 2 niveis(espero que não).

 

Espero que lembrem que apesar do nosso refino ser no máximo 20, é praticamente impossível alcançar ele, então por favor, mantenham no +14, estilo tatenashi.

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...