Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 23/01


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Ainda tô na duvida sobre essas alterações na verdade. Quando eu era novinho no rag juntava esses itens, mas pouco tempo depois já deu pra perceber que a grana não bancava nem as pots brancas, então, não sei...

 

Esse eu creio que seja os problemas dessa medida. Ela afeta os iniciantes e os botters, porque depois de um tempo jogando todo mundo acaba percebendo que não vale a pena contar com esses drops e, tendo mais experiência no jogo, acabam encontrando outras formas de fazer dinheiro.

 

Se eu for pensar só em mim, por exemplo, essa medida foi ótima porque não me afeta e atrapalha os bots. Mas pra quem tá querendo rebornar o primeiro char complica bastante.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 203
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Ainda tô na duvida sobre essas alterações na verdade. Quando eu era novinho no rag juntava esses itens, mas pouco tempo depois já deu pra perceber que a grana não bancava nem as pots brancas, então, não sei...

 

To vendo muito perfil relacionado a bot incitando rage, talvez isso tenha prejudicado eles? Pode ser, ou só tão tentando ocupar a tarde vaga? Pode ser também.

 

É complicado. Não precisa ser muito esperto pra notar que já não tinha opção antes pra quem tava começando. "Pagar R$9,90 (40kk) ou dropar 93240 Corações Incandecentes (equivalentes a 40kk no preço antigo)?" Não era exatamente uma opção, né. Se você colocar no papel, alguns drops não valem nem a durabilidade do seu mouse por clicar neles, quem dirá o seu tempo.

 

Ainda assim, essa opção péssima existia, né. Alguém vai sair prejudicado com a remoção dela. O problema é que a situação dos bots no bRO não tem solução e tudo que tentam fazer gera reclamações já que sempre alguém vai ser prejudicado, mesmo que de forma mínima, como aconteceu com a alteração dos itens de drops, com o reset de senhas, com o bloqueio por trades 'suspeitos' e tudo mais. Fora que certamente tem usuários de bot reclamando no meio dos jogadores honestos.

 

Pontos positivos: Não vai ter mais bots atrapalhando em mapas de up como Magmarings, fazendinhas se tornaram ainda menos viáveis. Pontos negativos: Os bots vão se adaptar e no máximo perder um pouco de lucro, como sempre acontece..

 

EDIT: Ah, uma 'solução' é adiantar o patch que remove a taxa de 1.285.000z do reborn, já ajudaria com o principal foco da reclamação.

Link para o comentário
Share on other sites

Sério essa redução de preço de venda foi ridicula com a finalidade de interferir como os bots, mas no final nem muda nada. Reduziu preço de venda? Basta procurar outro lugar e ver eles colocar os bot em outro mapa então dá na mesma. Quem se da mal é so os players mesmo, sem falar do risco deles brotarem em mapas de up causando o maior problema.

Simplesmente é uma coisa que de qualquer maneira vai sair pela culatra. /bomb/bomb/bomb/bomb/bomb

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Esse eu creio que seja os problemas dessa medida. Ela afeta os iniciantes e os botters, porque depois de um tempo jogando todo mundo acaba percebendo que não vale a pena contar com esses drops e, tendo mais experiência no jogo, acabam encontrando outras formas de fazer dinheiro.

 

Se eu for pensar só em mim, por exemplo, essa medida foi ótima porque não me afeta e atrapalha os bots. Mas pra quem tá querendo rebornar o primeiro char complica bastante.

 

Pensando somente em mim, é ruim porque vou ter que gastar mais pra upar um char novo, mas no fim, meu zenny é grande parte vendendo itens de rops após a semana deles e drops de mvp, ou seja, só vai ficar pior de upar char novo, mas eu vou continuar tendo renda, porque a chefenia vai continuar vindo, os mvps vão continuar spawnando e os itens roubados de rops vão continuar vindo(assim como use e ganhe e evento de refino).

 

Mas agora pra quem é novo, será obrigado a por rops pra rebornar e upar, e isso pode, e vai, fazê-lo desistir do jogo.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho bom tempo de rag e nos primeiros anos n comprava nem rops, mas hj n tem como n comprar... A economia do jogo ja ta mt inflada pra qlqr pessoa comum conseguir fazer algo só com equips de Éden... O jogo se tornou ainda mais pay to win. Mas ainda tem gente q tenta jogar na raça, sem por dinheiro. Essa medida prejudicou mt essas pessoas... Realmente as penas de harpia e tal n faço questão mas muita gente dependia dos corações incandescentes e afins, os itens de mapas de up... Sacanagem

[sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sério essa redução de preço de venda foi ridicula com a finalidade de interferir como os bots, mas no final nem muda nada. Reduziu preço de venda? Basta procurar outro lugar e ver eles colocar os bot em outro mapa então dá na mesma. Quem se da mal é so os players mesmo, sem falar do risco deles brotarem em mapas de up causando o maior problema.

Simplesmente é uma coisa que de qualquer maneira vai sair pela culatra. /bomb/bomb/bomb/bomb/bomb

 

Olha, nos primeiros dias vai ter um surto de bot em magdun/magmaring em forma de protesto deles, mas depois eles vão sair desses mapas de up porque não dá mais lucro. Ao menos KS em magmaring parou.

 

Sobre o recomeço no ragnarok, eu to ajudando um amigo meu a voltar a jogar e as formas mais lucrativas que ele tem encontrado pra fazer grana é se aproveitar da preguiça allheia, como comprar ygg por 4k em alberta e vender por 20 na madrugada de magdun. Ou coisas do tipo.

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, nos primeiros dias vai ter um surto de bot em magdun/magmaring em forma de protesto deles, mas depois eles vão sair desses mapas de up porque não dá mais lucro. Ao menos KS em magmaring parou.

 

Esse realmente é um lado bom da alteração, porque aqueles 300 bots nos magmarins estava complicado...

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Esse realmente é um lado bom da alteração, porque aqueles 300 bots nos magmarins estava complicado...

 

Tipo, eu sei que essa alteração é, infelizmente, prejudicial aos players novatos que não tem noção nenhuma de rag, mas qualquer outra pessoa tem outros métodos melhores pra fazer grana. E como é proibido fazer denuncia no fórum não posso expor, mas muito perfil aqui é de botter.

 

 

#pegandopipocapratreta

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Isso só não prejudica quem tem um patrimônio razoável em zenys.... Achar que toda reclamação é de quem usa bot é no mínimo patético.

 

Essa medida funciona somente para tirar os bots de um mapa de up e para talvez (ênfase no talvez) um mapa que não seja de up. Mas se toda vez que houver esse problema a medida for essa haverá, cedo ou tarde, uma concentração cada vez maior dos zenys nas mãos dos bots. E não precisa ser nenhum Einstein pra ver isso. Ou vocês que dizem que quem reclama é dono de bot não entendem que a via de geração de zeny nesse jogo ainda é em sua maioria de loot. De que adianta você ir e comprar aljava, folha de ygg e etc e vender com uma margem de lucro se a maioria dos players não tem mais zeny.

 

Essa medida vai trazer dois efeitos:

1 - os players novos vão comprar zenys ou vão começar criando seus bots

2 - ou vão jogar um tempo e depois vão cair fora percebendo o Abismo que existe entre eles e os jogadores mais antigos.

[sIGPIC][/sIGPIC] Innocentius FS AB 175/60 | Albertus Magnus Battle Crit AB 175/60| Leo Magnus Battle Crit AB 150/48 (Aposentado) | Gregörius Magnus AB Exorcista 126/31

Link para o comentário
Share on other sites

É complicado. Não precisa ser muito esperto pra notar que já não tinha opção antes pra quem tava começando. "Pagar R$9,90 (40kk) ou dropar 93240 Corações Incandecentes (equivalentes a 40kk no preço antigo)?" Não era exatamente uma opção, né. Se você colocar no papel, alguns drops não valem nem a durabilidade do seu mouse por clicar neles, quem dirá o seu tempo.

 

Ainda assim, essa opção péssima existia, né. Alguém vai sair prejudicado com a remoção dela. O problema é que a situação dos bots no bRO não tem solução e tudo que tentam fazer gera reclamações já que sempre alguém vai ser prejudicado, mesmo que de forma mínima, como aconteceu com a alteração dos itens de drops, com o reset de senhas, com o bloqueio por trades 'suspeitos' e tudo mais. Fora que certamente tem usuários de bot reclamando no meio dos jogadores honestos.

 

Pontos positivos: Não vai ter mais bots atrapalhando em mapas de up como Magmarings, fazendinhas se tornaram ainda menos viáveis. Pontos negativos: Os bots vão se adaptar e no máximo perder um pouco de lucro, como sempre acontece..

 

EDIT: Ah, uma 'solução' é adiantar o patch que remove a taxa de 1.285.000z do reborn, já ajudaria com o principal foco da reclamação.

 

This! Eu já joguei a toalha com o assunto bots! É guerra perdida! Qualquer medida que o pessoal fica dando pra LUG por conta dos zennys oriundos deles, já sei que no final a LUG vai fazer groselha e a medida vai piorar a situação do player honesto ou novato, e manter a situação do boteiro (pois o camarada, vai continuar tacando de zenny a rodo, porém de outra forma).

 

Não falo apenas da taxa de Reborn (o que tem de player novato desesperado para conseguir essa quantidade absurda), mas também de itens essenciais como poções! Espero que eles baixem também o valor delas para ajudar os novatos. A única solução que vejo é o banimento da conta que usa bot! E isso já é feito! Fora isso, só consigo ver a elevação da taxa de drops como outro mecanismo que ajuda a baratear os itens para os players em geral.

Link para o comentário
Share on other sites

Pior que reduzir o loot dos amuletos orc não foi :rolleyes:

 

Isso matou o farm de ad. =(

 

@Analisador

 

Concordo, aumentar a taxa de drop é uma maneira melhor que diminuir, se for fácil dropar não tem razão pra por bot.

 

Outro ponto. Vender itens de skills em NPC!!! Pedras elementais, garrafas vazias, amuleto orc etc.

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estava upando 2 chares pra vender leech+pegar loot do chão em mag_dun, porém, Lug vem com implementação porca e acaba com os planos.

 

Com meu mecanico (VEJA BEM, MECANICO DE FF) eu conseguia fazer 1.5-2kk de loot a cada 20 minutos em mag_dun, de modo honesto, pegando xp e de boa.

 

Lug não consegue implementar algo decente e o que faz? Ferra o nosso jogo.

 

Lug, vamos de sugestões:

CPF na criação de contas.

Melhoramento na criação de contas, captcha decente (evitar scripts).

"Congelamento" em certos mapas (deixa char intargetable e com sprite de congelado) e pede um input (pode ser recolocação do PIN, senha, informação da conta e etc). Isso era feito em alguns privates que eu jogava.

Troca do gameguard (faz favor, há várias outras empresas que conseguiram fazer um sistema melhor que o gameguard).

BLOCK/BAN em Lojas de Prontera que tem mais de 30 cartas do mesmo monstro (ou de 2 monstros do mesmo mapa).

I.E: há uma loja no Valhalla (vi na calçada perto do buff vip, pouco pra baixo) onde há mais de 40 cartas do Petite Voador (Khukri) e Louva-A-Deus. Nem está na cara que é bot né? Fiquei mais de 36 horas, cerca de 12 com bonus drop + goma de mascar tentando dropar Cavaleiro do Abismo e não consegui... imagina dropar 40 cartas+ de dois bichos.

Lives de banimento de bots: filmem e façam verificações de bots ao vivo com os players sugerindo os mapas/localidades.

 

Ah, não é bot? Retira os equipamentos dele e espera 5 minutos. Se continuar batendo e não reequipar os itens? Já sabe, banhammer.

 

Maneiras vocês tem, o que falta é boa vontade.

Parem de afetar negativamente os players com implementações sem discussões e sem boas ideias.

 

Já não bastou a implementação das fazendinhas que afetou todos os itens dentro de instâncias (até o lampião das fadas, que vocês não tem resolução até hoje do que fazer).

 

OBS: Consertem o canhão que não tinha nada a ver com a atualização e conseguiram bugar. Faz 3 semanas.

Link para o comentário
Share on other sites

"Congelamento" em certos mapas (deixa char intargetable e com sprite de congelado) e pede um input (pode ser recolocação do PIN, senha, informação da conta e etc). Isso era feito em alguns privates que eu jogava

 

PLMDDS, nunca façam isso. Imagina além de ter que lidar com os dc's ter que lidar com um congelamento '-'... Isso ia ser pior que o cadeado lug.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

O problema de bots começa quando a própria interface de criação de contas é spammavél usando scripts de Phyton.

Adoro você e o Brauna pq tão aqui só pra provar como a equipe de TI da lug é ruim kkkkkkkkkkkkk

Acho q se eu tiver na primeira semana do primeiro semestre de qualquer facul de TI a lug já contrata como estagiário

Mas agradeço sua manifestação, como eu já disse antes, na minha opinião, vc é a única pessoa dentro da LUG q realmente faz jus ao salário q ganha... pena q é só vc e uma andorinha só n faz verão =/

2

Tambem não dou motivos para ser hackeado assim como você, mas se um dia acontecer, gostaria de alguem do outro lado da rede pelomenos fingindo querer me ajudar.

Me too

Gih, quando vão parar de colocar 2 caras que não sabem nada de ragnarok pra apresentar o jogos vorags? Eles podem ser simpáticos e tudo mais, mas a live fica muito aleatória, repetitiva e bagunçada. Será que não seria possível algum outro GM, juntamente com você, reservar 1 hora semanal pra fazer um programa de qualidade?

Nunca, pode ir lá e denunciar

o cara cria a conta dele no servidor oficial, e entra em um servidor private, se cadastra e cria o mesmo raio do usuário e senha, ai o dono do servidor, um amigo que ajuda, que tem acesso ao database, ou até alguém com mais conhecimento, que hackeou o servidor, pegou a lista de contas e senhas, e pronto, ele tem um monte de usuários e senhas pra testar nos servidores oficiais

Mano, desde 2008(ou antes) eu jogo em privates com o mesmo login e senha do server oficial e até hoje 10 anos depois nunca fui hackiado, inclusive estou com 2 privates instalados no PC e até agora nada de ser hackiaddo. Acho q sou mt sortudo então

Ofensa a Level sempre foi passível de punição.

Crítica é diferente de ofensa, tá rolando muita crítica aqui, não ofensa gratuita.

Desculpa, mas é q o serviço prestado pela Level Up é muito ruim e o atendimento ao cliente pior ainda. Quem é ativo no fórum deve lembrar do Lucas q até fez um Mini-Guia de Rk aq. Ele dropou um card MVP na Cheffenia e vendeu fazendo aquela famosa Gambiarra de troca de equips? E o q aconteceu? Claro, a Level Up bloqueou a conta dele por 30 dias e removeu os zenys dele. Ele tentou enviar ticket pra resolver isso e qual a resposta de vocês(LUG)? Basicamente o problema é seu. Então são casos como o do Lucas q desanimam os players a enviar ticket, pois já sabemos onde vai acabar, em feijoada!(E chocolate tbm)

Como disse um colega em um comentário anterior, você é a única pessoa q eu conheço da lug q faz jus ao seu salário

No blok e limpeza de zenys n ajudou em nada, até parei de mandar ticket pra n levar ban... Já q as respostas dos tickets foram ficando cada vez mais agressivas, voltadas pra intenção de me calar, e n de resolver o problema =P Dai to tentando levantar a grana de volta, mas já sabendo q a qlqr momento posso perder tudo, e por culpa minha, já q foi eu q escolhi jogar esse jogo... (Essa é a lógica q se tira ao ler as respostas dos tickets...)

É, tipo isso

Isso foi a treta do cara da SAM?

Q treta é essa?

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

PLMDDS, nunca façam isso. Imagina além de ter que lidar com os dc's ter que lidar com um congelamento '-'... Isso ia ser pior que o cadeado lug.

hahahhahaha

é, seria chato, mas talvez efetivo. Mas o personagem só ia congelar em mapas específicos e ele ficaria intargetable, ninguém poderia bater no personagem... como se fosse um Zhonya's.

Se ficou mais de 1 minuto sem o input, dá DC e envia um report ao GM pra ficar de olho.

 

Se bem que: se for tratar em questão de GM... preciso nem comentar, right?

Link para o comentário
Share on other sites

É por esse tipo de decisão da LUG que eu tenho evitado de jogar no Bro e tenho passado mais tempo no Iro, redução de preço dos itens vendidos em npc só faz quebrar pro lado mas fraco, no caso, o lado dos jogadores honestos e de quem está começando a jogar agora, vocês da Level Up tem GM´s ai não sei para que, só para ficaram de enfeite nesta p***? Os GM´s do Iro são completamente ativos, tanto no fórum quanto "In Game", ta certo que lá tem bots também mas nos vemos os resultados com os GM´s onlines quase que direto lá, mandando o "BanHammer" na cabeça deles( bots), coisa que aqui a gente só vê os GM´s fazendo uns eventinhos me*** nos fins de semana, depois não querem que a comunidade fique ofendendo a equipe e reclamando de vocês, como amigo disse acima, é melhor aumentar o drops do que reduzi-los, ao meu ver é o meio mas fácil de quebrar os bots do que simplesmente reduzir tudo e eles venderem ao preços exorbitantes nos mercadores.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

loguei soh pra quotar essa verdade

 

Pode até ser verdade, mas não tira a credibilidade da reclamação de que a medida não resolve nada...

 

E sinceramente, logar pra quotar uma frase que não ajuda em nada a resolver o problema é de se lamentar

[sIGPIC][/sIGPIC] Innocentius FS AB 175/60 | Albertus Magnus Battle Crit AB 175/60| Leo Magnus Battle Crit AB 150/48 (Aposentado) | Gregörius Magnus AB Exorcista 126/31

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei, deve ter gente no mínimo iludida aqui no fórum pra achar que essa medida da LUG é prejudicial apenas pra Bot...

 

Isso vai prejudicar TODOS os players, seja eles bots ou players honestos.

 

É como o @SenhordosRochosos falou... O que vai acontecer com os Bots é apenas mudar de mapa e continuar farmando 24hrs por dia.O máximo que vai acontecer é ter que ativar mais Bots ao mesmo tempo pra compensar a perda diária de Zennys.

 

Agora, Players honestos não vão mudar de mapa. Simplesmente porque o custo x benefício não é bom o bastante. O player vai ter que gastar com poções/consumíveis/equips pra lucrar pouquíssimo.

 

A ÚNICA vantagem disso tudo é remover um pouco de Bots que ficam em mapas de UP como Magmaring e Mag_dun... Mas tirando esses, o restante vai ficar na mesma. Tem mapas que até ontem era bom pra upar justamente pelo custo x benefício, mas hoje já não deve ser viáveis.

 

 

 

- Player iniciantes ou que não colocam ROPS no jogo, vão sofrer mais que todos os outros, e logo vão quitar do jogo.

 

- A próxima medida "anti-bot" vai ser reduzir novamente o preço de outros itens. Vai ficar assim num ciclo infinito até que um bendito dia vão começar a vender KK's por ROPS, ou até removerem a função do Zenny no jogo. Vão fazer um jogo PURO PAY-TO-WIN.

 

 

Eu mesmo tava pensando em criar um personagem novo pra farmar loot no próximo Mapas Especiais, mas simplesmente agora não vai dar mais, ou vai ficar menos viável ainda. É a mesma situação que outras 2~3 pessoas já reportaram aqui, e que se ferraram bonito por causa disso.

 

 

 

Quem apoia essa medida só pode ser no mínimo muito inocente, ou simplesmente não é atingido porque toda semana coloca Rops no jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

olá pessoal, bom dia!

 

Sejam bem-vindos ao tópico da atualização desta semana. Confiram abaixo o que entra e sai hoje:

 

servidores: abertos

 

entra

 

vendas temporárias

 

[attach=config]19339[/attach]

- coroa da rainha scaraba

 

[attach=config]19340[/attach]

- chifres de succubus

 

[attach=config]19341[/attach]

- rosa anil

 

 

- boinda de amistr

- coroa de dewata

- coroa de garuda[1]

- chapéu da guarda real[1]

- jejecap

- anel precioso[1]

- colar de orleans

__________________________________________________

 

sai

 

- diário do renegado [1]

- luvas do pugilista [1]

- capuz trevoso

- conhecimento flutuante

- garra de ferro [1]

- laço gótico [1]

- chapéu torta holandesa

- lança das ondas [3]

___________________________________________

 

alterações/correções:

 

- removidos os doces misteriosos (azul, amarelo, verde e vermelho);

 

- atualização dos drops dos álbuns de cartas com as cartas dos últimos episódios;

 

- corrigido os ícones que exibiam s% no lugar do cronômetro das seguintes habilidades: Telecinesia, dragão ascendente, canção de frigga, poção da fúria selvagem, veneno mortal

 

- redução do preço de venda de alguns itens em npcs;

 

no velho álbum de cartas foram adicionadas as cartas: Tatacho, elemental da água, draco, vespa vagalume, centopéia, cornus, sombra obscura, banshee master, larva de centopéia, leão da montanha, rhyncho, phylla, aunoe, fanat, mestre beholder, heavy metalling, pinguicula sombria, naga, nephentes, ovo de draco, golem de bradium, árvore anciã, zakudam, cobalto, pinguicula e apocalipse infernal.

No álbum mágico de cartas foram adicionadas as cartas duneyrr, rata, mamute rochoso e leão de vinhas.

 

 

__________________________________________________

 

atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção

problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema(após o final da manutenção): ftp://download.levelupgames.com.br/ragnarok/ragexe.exe

 

ou

 

baixe a pasta completa do jogo com a última versão e já com o patch de hoje incluso (após a manutenção): http://download.levelupgames.com.br/ragnarok/installer/ragnarok_completo_23-01.zip

 

 

até breve,

 

 

fox~

 

 

 

galera estou reclamando por que tudo nesse jogo é pago, eu tenho um sentinela lvl 131, e com todos os ekips que fiz, dropei e ganhei no jogo, com todas as quests possíveis notei que está impossível upar ou jogar tão bem quanto alguém que paga pelos ekips, o jogo é gratuito??? Para quem??? Jogo para teste gratis??? Por que jogar de graça não tem como,

 

meu deus como pode isso, eu só queria poder fazer os itens na raça e jogar upar direito e tudo mais, até por falta de ekips as pts em torre não me aceitam, para ir cheffenia tem que pagar, para ter ekips novos tem que pagar, para ter cartas mvp tem que pagar, ta foda assim, comprei rops e usei para comprar ekips e talz, comparei com meus ekips que fiz na raça e a diferença é absurda além disso tem os buffs e vantagens de ser vip, então me diz, onde esse jogo é gratuito???

Link para o comentário
Share on other sites

Cara...

screenThor055.jpg

Era 1k cada item desse, com os outros itens ja ajudava a repor alguns limoes/morangos agr vcs resolvem diminuir os zenys de loot em magdun? com qual proposito?

Minimizar os lucros dos bots? *coff coff*, os unicos bots que vejo em magdun são meia duzia de ranger te dando ks na tempestade e deixam o loot pra tras, agr os sofridos RG q as vezes tem q mandar duas LD pra matar o mob so sofre com o sp, e os ferreiros e arcebismo q ficam la de teleporte/ganancia que estao ali na frente do pc tentando levantar uma grana nada alta, não sao nada comparado com os boots no mapa dos bodes/petite voador/orcs, pf tenham um pouco de bom senso, prejudiquem o esquema dos bots não dos verdadeiros jogadores.

Só queria desabafar mesmo, n sei se estou ficando mentalmente debilitado em funçao dos miojos, mas não estou entendo aonde vcs querem chegar com isso... "bom" jogo a todos.

Link para o comentário
Share on other sites

Sério essa redução de preço de venda foi ridicula com a finalidade de interferir como os bots, mas no final nem muda nada. Reduziu preço de venda? Basta procurar outro lugar e ver eles colocar os bot em outro mapa então dá na mesma. Quem se da mal é so os players mesmo, sem falar do risco deles brotarem em mapas de up causando o maior problema.

Simplesmente é uma coisa que de qualquer maneira vai sair pela culatra. /bomb/bomb/bomb/bomb/bomb

 

 

os itens que tiveram redução de valor são de ótimos lugares de up que estavam inviáveis pela grande quantidade de bots, então seu raciocínio não se enquadra, provavelmente os bots, se migrarem, vão para outros mapas cheio de bots aumentando a concorrência entre eles.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...