Ir para conteúdo

Dimitirinhas

Members
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Dimitirinhas postou

  1. Vou apostar alto, vai q cola 52 cartas Poring
  2. Até comecei a pensar de ir pro iro, mas eh tanto tempo e dinheiro investido aki q n vale a pena =( Melhor seria parar, msm. Se o vicio deixasse kk
  3. Eu tenho bom tempo de rag e nos primeiros anos n comprava nem rops, mas hj n tem como n comprar... A economia do jogo ja ta mt inflada pra qlqr pessoa comum conseguir fazer algo só com equips de Éden... O jogo se tornou ainda mais pay to win. Mas ainda tem gente q tenta jogar na raça, sem por dinheiro. Essa medida prejudicou mt essas pessoas... Realmente as penas de harpia e tal n faço questão mas muita gente dependia dos corações incandescentes e afins, os itens de mapas de up... Sacanagem
  4. Essa galera devia mandar currículo pra lug pq so de ver a foto sabe quem eh bot
  5. Ainda assim o lucro dos bots tb eram provindos de afanar, a medida prejudicou os players msm :/
  6. Não quero ser o cara que vai dizer isso, mas dessa forma fica mais vantagem comprar zenys... isso foi muito sacana
  7. isso é sério?! Mds!acabaram com a galera que jogava na raça....
  8. De vez em quando vejo materias na internet falando de Ragnarok e como foi bom, como se o jogo não existisse mais... Ontem li uma matéria do porquê que ele deu errado. Entre elas o fato de a LUG não escutar a comunidade e da imensidão de bots. Essa atualização, se mantiverem isso só confirma a matéria. Se liga, LUG...
  9. E quando a lug trampa? kkkk
  10. Fazia um tempo que eu não ia em Juno, olha isso. MDS! Bora cuidar, gente!
  11. Vei, depois de ler esse post me deu vontade de apostar. Tentei, tentei comprar o Chique e ninguém vendia. Tava naquela de nunca mais aposto =( Comprei 11 tickets, no 7 veio. Nunca tive tanta sorte! Que felicidade! @$*! Mt obg quem criou essa postagem!
  12. O pior que nem ban a LUG deve dar pra galera que descaradamente aplica golpes no jogo.
  13. A galera só quer passar a responsabilidade para o jogador, quando a LUG tem uma responsabilidade ainda maior q eh manter essa merda funcionando direito e falha mizeravelmente
  14. É bem isso mesmo, a qtdd de tickets q eu tenho n eh brincadeira, perdia mó tempão fazendo o trabalho dos caras, até que cansei, mas ainda mandei sobre essa imagem.
  15. Acho q usando apenas a garra com a pena, já fica legal o falcão e não compromete o set. Além de que usando o falcão os pontos em INT aumentam o dano do msm. Daí fechando com uma Serafim deve ficar bem legal
  16. Esse lixo de novo, ele vai ficar nessa até quando? Nem mudar a conta ele muda, esse conhece a LUG e sabe que ela n tá nem ai pra trambiqueiros como ele.
  17. É fogo, como ele mesmo me disse: já faço a 2 anos, a LUG vai continuar de braços cruzados. Me diz como Ks pode ser punido e isso não?
  18. Cara, aparentemente eh de boas s, nem o mercador eles fizeram questão de banir. Aparentemente enganar players eh de boas, contanto que você não fale palavrão ou dê ks. Ai sim, se alguém mandar report tem chance de vc levar ban, fora isso é de boas.
  19. Cara, se fosse outra pessoa iria pensar: Se não dá nada o q me impede de fazer isso? - Ai vai compra zenys e faz a mesma coisa e o câncer se espalha. Ficar de mão cruzada é q não da neh? -.- Nem pra banir o char q fez trade comigo. Certo q ele pode ter passado os itens e zenys pra outra conta, mas pq não bane?
  20. O que me choca eh a posição deles, tipo: "Sabemos q existem players assim. Tou nem ai, te vira". Ainda tem o print em que ele diz: "Faz dois anos que me dizem isso" - sobre levar ban por essa safadeza. Dois anos dando golpe nas pessoas eles não fazem nada. Fora os bots que eu denunciava, devo ter uns 100 tickets e de vez em quando ainda vejo os mesmos bots 24hrs no mapa. A empresa realmente só quer saber de vender ROPs msm. Um ambiente de qualidade é difícil quando n se pune essas pessoas. Tou com nojinho do jogo, não sei quando volto e se volto (mas é provável que eu volte pra essa mer@!#!).
  21. Assim que chegaram os Assistentes eu percebia que os bots não os reconheciam como o q eram, mas como alvo. Fazia-se fila atrás dos assistentes. O que pode-se fazer seria por objetos móveis em alguns mapas(os que possuem mais bots), sem sprite para atrair os bots. Formaria-se uma fila. Uma vez ou outra um Gm podia dar o ar da graça e checar esses objetos.
  22. É legal ver como a LUG não faz nada com players que descaradamente enrolam outros players. Segue meu report e a resposta que eu recebi. Esse cara, abriu uma loja dizendo #QUIT e eu acreditei. Na loja ele vendia os itens na screenshot 256 fui falar com ele que ele estava com limite de dinheiro e ele falou umas coisas que eu devia fazer um comando que ia dar certo. Na loja ele vendia Mochila+7 (Balder) e um Capote Alto Risco, mas então ele abriu a loja e veio com a conversa do comando e perguntou se eu havia comprado o outro item, porém ele havia mudado pra Capote Nível Alto. O nome alto me induziu ao erro. Nota-se que ele fez de má fé. Na screenshot261 mostra como ele já vem fazendo isso, que não é a primeira nem a última vez dele. Já faz 2 anos que faz isso. Quantas pessoas ele passou a perna? Por favor, resolvam isso. A resposta que eu recebi: Saudações .... Não é possível aplicar nenhuma punição nesse caso, o jogador não está realizando nenhuma irregularidade porque todos são livres para vender os itens pelo preço que achar justo em suas lojas. Alguns jogadores conseguem atrair pessoas para esse golpe utilizando valores bem abaixo do mercado, porém não há nada que possamos fazer porque é de total responsabilidade do jogador conferir os itens que esta comprando ou vendendo sempre que realiza uma negociação. Peço a sua compreensão. Abraço. Ou seja, está completamente aberto esse tipo de atitude dos players? Já fui enrolado muitas vezes nesse jogo e muita gente com quem converso ingame tb já foi. É lamentável o posicionamento da empresa sobre tal situação. Ps: Caso alguém vá falar: "Cara, vc devia ter desconfiado, tava mt barato" ou algo assim, não me importo, posso ter sido burro mesmo. Mas o que me chateia, eh não fazerem nada com esses players.
  23. Ficou muito show sua line art. Queria saber como acontece a avaliação das artes...
×
×
  • Criar Novo...