Ir para conteúdo

davidks1000

Members
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Sobre davidks1000

  • Data de Nascimento 01/21/1997

Conquistas de davidks1000

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Se a parte "OT...." é opinião ok! Só não vem encher meu saco se for para ser sarcástico ou inconveniente vai passear com o lixo da sua super raça.
  2. Se eu estivesse satisfeito no thor igual você jogo que segue, isso é bom continue lá não tem o por que mudar de server, pra mim só cansei mesmo do server que a galera estragou e não a lug, mas ainda sim concordo que tem muita gente que se diverte lá e as vezes nem sente o mesmo que eu, é isso ai brother bom jogo pra você!
  3. kkkk não tenho, mas no valhalla não estou passando raiva estou curtindo mesmo.
  4. pois é bem assim, mas acho que o pessoal que gasta no thor poderia pensar no assunto.
  5. kkkkkkk boua cara, isso eu notei lá, a galera te envolve é bacana demais.
  6. Simplesmente quero jogar com mais pessoas e tem uma galera que também não sabe, acho que é bacana compartilhar, ainda mais por que o fórum é para isso também né, O.o
  7. Cara essa informação não peguei no site da lug, me passaram e acho que vi também em um vídeo no youtube, vou rever para confirmar, mas valeu ai pelo toque.
  8. Não é bem assim cara, apenas uma opinião e uma dica, e se os dois são ruins existe a opção de sair do game, é bem simples, melhor que perder seu tempo jogando e ainda chegando até aqui para comentar um monte de nada!
  9. não é questão de ter o mesmo nível mas sim de poder fazer quests e instâncias com a mesma qualidade jogando na raça, po, eu com um char no mesmo level que o cara hitando 1k de atq normal e o cara hitando 3k ou 4k e eu não conseguir chegar nem aos 2,5k na raça é tenso. Tipo tempestade de flechas o cara hitando 160k e eu hitando 90k, quase metada por conta de um dinheiro a mais, sei que é justo o cara ser foda mano, mas acho que próximo disso deveria chegar tipo aos 120k ou 130k, equilibrio, não inveja. e eu quero jogar aqui não private, afinal eu gosto desse jogo demais. RESPEITO E EDUCAÇÃO ESTÁ FALTANDO MUITO TAMBÉM!!!!
  10. Antes de tudo vou citar algumas coisas. Valhalla tem bots? R:Sim Valhalla tem ks? R:Sim Valhalla é cheio? R:Não Por que valhalla e não thor? R: Pessoal o valhalla é um servidor bem equilibrado, e você só paga uma vez, pense você que compra ROPs todos os mesês ou que compra zenys todos os meses, pense que um pequeno valor pode fazer com que o jogo faça mais sentido para todos nós, poxa você entrar em um servidor que a penalidade de xp é menor, o drop é maior, a xp é maior, a chance de um iten quebrar é menor, os mapas especiais é de acesso gratuito e diversas outras coisas como asa de mosca e asa de borboleta por zenys, então pessoal deem uma olhada não custa nada gente, o acesso você paga R$29,90 e será feliz como eu estou sendo, muito melhor do que ficar no thor que está sujo de pessoas trapaceiras e bots, ks, raiva, lag, ou melhor um servidor abandonado. O servidor gratuito está saindo caro demais para o que são honestos e querem se divertir, depois de ir para o valhalla para mim esse jogo voltou a ter sentido, vamos manter a levelup e o ragnarok de pé e teremos nossa diversão sempre, acreditem, confiram aqui o que mais tem no servidor Valhalla: http://ragnarok.uol.com.br/valhalla-novo-servidor/ Essa é minha opinião e minha sugestão a todos, valhalla sim é um servidor bom, vamos torna-lo melhor ainda lotando de players bacanas e jogando honestamente pessoal, isso sim é o ragnarok que conheci a 10 anos atrás. Já aproveitando quero me desculpar com a levelup, fiz alguns posts nada bacanas a alguns dias eu fui injusto com a levelup, eles estão fazendo o que podem, infelizmente pessoas sem carácter dificultam o trabalho da levelup, e valeu a atenção de quem se dedicou e ler esse post, valeu mesmo.
  11. O Problema não é ter as coisas pagas o problemas é que a diferença entre um jogador que coloca ROPs ou compra Zenys é imensa para aquele que quer farmar ou fazer tudo na raça, se eu colocar 500 reais hoje tudo o que eu obter por conta desse valor demora em média uns 2 anos ou até mais para um jogador que nunca colocou 1 real conseguir, entenda sei que o jogo não deve ser 100% gratuito, mas tem que ter um equilíbrio, ou então que pelo menos a LevelUp tenha um pouco mais de consciência que todas os métodos anti-bots estão dando errado por afetar apenas players honestos que não conseguem farmar nem com os preços normais imagine com preços reduzidos, os bots apenas se adaptaram e ainda estão lucrando. Um ótimo servidor é o Valhalla comecei esses dias e vi como é tudo mais simples é um servidor equilibrado e com menos bots, acho que o pessoal poderia pensar em jogar em um servidor onde se passa menos raiva por conta da injustiça, assim a levelup mantem o game no ar com o dinheiro sempre girando, imagina o cara que faz bots para vender zenys o quanto deveria perder para conseguir se mantar em um servidor desses, acho que a solução mesmo é um servidor que para se ter acesso é pagando mesmo, tenho certeza que essa é a solução para os bots.
  12. meu amigo no super nintendo você não farma você curte o jogo, no iro você não farma você curte o jogo, farmar é para vagabundo eu quero chegar do trabalho e poder fazer tudo que um jogador fadástico de rops faz, esse jogo não faz sentido, você compra você é foda você não compra você que se foda é assim, mano eu não quero fazer 1 milhão de chars para famar para daqui 50 anos curtir o jogo, quero poder curtir o que os caras que gastam curtem, ter condições de matar um mvp e tudo mais, eu amo esse game e conseguiram estragar, estou treinando inglês sozinho em casa para jogar iro que aqui não tem como curtir o jogo, aqui os bots quem mandam e só da para jogar se você gastar comprando rops ou zenys, tenho 9 anos de ragnarok, e cansei de toda atualização ser a mesma palhaçada tudo pago, não vem quests novas e desafiadoras, não vem ekips para você fazer uma missão e ganhar eles, não tem eventos semanais interessantes que ajudem a todos com algum consumivel ou equipamento interessante tudo nessa porra é pago!!!!
  13. Galera estou reclamando por que tudo nesse jogo é pago, eu tenho um sentinela lvl 131, e com todos os ekips que fiz, dropei e ganhei no jogo, com todas as quests possíveis notei que está impossível upar ou jogar tão bem quanto alguém que paga pelos ekips, o jogo é gratuito??? Para quem??? Jogo para teste gratis??? Por que jogar de graça não tem como, meu deus como pode isso, eu só queria poder fazer os itens na raça e jogar upar direito e tudo mais, até por falta de ekips as pts em torre não me aceitam, para ir cheffenia tem que pagar, para ter ekips novos tem que pagar, para ter cartas mvp tem que pagar, ta foda assim, comprei rops e usei para comprar ekips e talz, comparei com meus ekips que fiz na raça e a diferença é absurda além disso tem os buffs e vantagens de ser vip, então me diz, onde esse jogo é gratuito???
  14. Galera estou reclamando por que tudo nesse jogo é pago, eu tenho um sentinela lvl 131, e com todos os ekips que fiz, dropei e ganhei no jogo, com todas as quests possíveis notei que está impossível upar ou jogar tão bem quanto alguém que paga pelos ekips, o jogo é gratuito??? Para quem??? Jogo para teste gratis??? Por que jogar de graça não tem como, meu deus como pode isso, eu só queria poder fazer os itens na raça e jogar upar direito e tudo mais, até por falta de ekips as pts em torre não me aceitam, para ir cheffenia tem que pagar, para ter ekips novos tem que pagar, para ter cartas mvp tem que pagar, ta foda assim, comprei rops e usei para comprar ekips e talz, comparei com meus ekips que fiz na raça e a diferença é absurda além disso tem os buffs e vantagens de ser vip, então me diz, onde esse jogo é gratuito???
  15. Galera estou reclamando por que tudo nesse jogo é pago, eu tenho um sentinela lvl 131, e com todos os ekips que fiz, dropei e ganhei no jogo, com todas as quests possíveis notei que está impossível upar ou jogar tão bem quanto alguém que paga pelos ekips, o jogo é gratuito??? Para quem??? Jogo para teste gratis??? Por que jogar de graça não tem como, meu deus como pode isso, eu só queria poder fazer os itens na raça e jogar upar direito e tudo mais, até por falta de ekips as pts em torre não me aceitam, para ir cheffenia tem que pagar, para ter ekips novos tem que pagar, para ter cartas mvp tem que pagar, ta foda assim, comprei rops e usei para comprar ekips e talz, comparei com meus ekips que fiz na raça e a diferença é absurda além disso tem os buffs e vantagens de ser vip, então me diz, onde esse jogo é gratuito???
×
×
  • Criar Novo...