Ir para conteúdo

Varagz

Members
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Varagz

  • Data de Nascimento 01/01/1994

Converted

  • Biography
    Jogo ragnarok desde 2006, comecei no servidor Loki, hoje jogo mais ativamente no servidor Thor.
    Já joguei muita woe, principalmente de mercenario e arqmago, mas hoje em dia só jogo pvm.

Converted

  • Location
    São Paulo

Converted

  • Interests
    Jogar ragnarok,fazer amizades

Converted

  • Occupation
    Técnico Eletrônica

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Varagz

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Já que não conseguem liberar a migração, poderiam liberar o acesso do jogo pela conta level up até a migração puder ser efetuada.
  2. Eu vi uns 2 vídeos do seu canal e diria que o conteúdo se encaixa em entretenimento, saúde e bem-estar. Desta forma, eu diria que seu público alvo é o mesmo da Fátima Bernardes do Bem amigos. Aki no fórum é um público mais interessado em matar monstros e demônios na Rune Midgards da vida, menos preocupadas com seu bem-estar. @ Bolo com Abacaxi; eu te amo também.
  3. O pessoal aqui no fórum é bem exigente, apesar de não criarem basicamente nada para o fórum. A estorinha está regular, se fosse escrita por uma criança de 5 a 6 anos. @Guto, as pessoas do fórum não te odeiam, vc que está direcionando seu conteúdo para o público errado.
  4. O servidor bro podia falir e depois renascer como na Indonésia. Não tem porque insistir com esse modelo falido de Ragnarok, só enchendo o saco de dinheiro desses gringos. Meu sonho é ver a Level Up fora do Brasil, os malditos vem lá da peqepe maltratar brasileiro e prestar esse serviço porco.
  5. Se esse RK for seu único personagem, poderia vender a boneco da succubus e comprar um Rideword e 2 Revigorantes com carta esporo. Se sobrar zenys, compra uma máscara dourada. Se não quiser vender a Succubus pode por 2 cartas esporo no acessório selo de Ur. Esses 2 selos de Ur com esporo te garantem uns 10% de HP. Se comprar o Rideword pode usar sua MG com mosca caçadora para ajudar a ativar o Rideword. Mapas de up eu recomendo Ash Vacun, nas pinguiculas e depois nas pinguiculas sombrias.
  6. Fui banido do fórum e disseram que foi por palavras discriminatórias. Eles têm como provar isso? Quem está banindo? É a level up ou algum parceiro da mesma? O que leva uma empresa a banir um cliente fiel a 12 anos sem nunca ter parado de jogar? Se for buscar meus direitos, a quem devo me dirigir? A level up?
  7. Em algum mapa com demônio, mortos vivos e sombrios distorcidos.
  8. É isso mesmo, é um bairro bem bacana perto do Itaquerao, zona leste de São Paulo.
  9. Varagz

    Xinezix

    Ou era você raqueando a conta da geral? Afinal, não é você que se não gostar do que te falam sai raquendo a conta do indivíduo.
  10. Claudemir Aguiar, 49 Técnico em gestão empresarial e eletrônica Vila Talarico, São Paulo, capital. Tecnólogo em mecânica de precisão pela Fatec (incompleto) Atualmente desempregado
  11. Não acho que o motivo seja esse, a verdade é que o brilho dela estava incomodando e a inveja bateu forte lá. E outra; com a Gigorita alevel up acelerou muito este ano que passou e por algum motivo, isso não convém a level up, ou por questões financeiras ou por preguiça mesmo. Acredito que os verdadeiros motivos são esses.
  12. O problema é que sem vit você não vai conseguir mobar mais que 3 vamberk ou Isila tendo que ficar telando para não morrer e isso não tem mais como resolver. Sugiro que vc up matando de um em um até o ponto que vc possa upar como mober, principalmente nos mapas especiais e é aí que sua esquiva perfeita pode te ajudar. Tem um vídeo de refino de sets de Mora no canal Games SA, da uma conferida. Basicamente vc tem que juntar moedas nas quests diárias e depois troca as moedas por encantos e equipamentos. Vc pode conseguir de 2 a 12 moedas por dia, dependendo de quantas quests faça, algumas precisa ser nível 130+, aliás, como as moedas podem ser postas no armazém, recomendo que faça as quests diárias com seu char mais evoluído. Vc usa 1 ou 2 moedas por encanto e 1 moeda se quiser ressetar o encanto, o segundo encanto pode falhar com 50% de chance e o terceiro encanto pode quebrar seu equipamento,, por isso recomendo só 2 encantos em cada equipamento. Quanto ao refino, no servidor Thor, há chance de o item quebrar a partir da primeira tentativa, então o melhor a fazer é comprar pergaminho de refino na loja de Rops por 3k de rops cada ou comprar nas lojinhas de prontera a 27kk de zenys cada. Fora os consumíveis que vc citou eu gosto de usar comidas + 10 de agi e for, pergaminho de agi e de benção, e em casos especiais, comida +20 e acarajé, poção vítara 500 é bom para dar um sustém no sp assim como a poção mental. Mas num up normal, as 3 que vc usa mais uma comidinha +10 de for ou agi já da conta do recado. Recomendo fortemente que up até o nível 120 na pirâmide pesadelo aproveitando a quest diária de lá. Gostaria de acrescentar as quests diárias do porto Malaya mas nunca as fiz e nem sei como chegar lá. Com referencia a arma recomendo que vá ajuntando zenys para pegar uma terror refinada e encantada pois se for querer fazer uma, os gastos serão bem maiores e corre o risco de não ficar como você deseja.
  13. Wodsonslk parece que temos um lk no tutorado dos Templários. Parabéns e bom trabalho a todos os tutores.
  14. Varagz

    Poste seu Refino

    Depois dos refinos que fiz no Valhalla tenho uns 5 ou 6 equipamentos pra refinar no Thor, mas com a sorte que demonstrei no Valhalla onde o refino é mais fácil, vou gastar uns 128 minérios no Thor.
  15. Varagz

    Poste seu Refino

    O próximo pode ser o bem sucedido, mas olhando para as suas tentativas, o azar parece grande. @Leon Harty Só consigo pensar que ta macumbado eHAUEAUHEAUHEAU Ele tá com azar até no Nick e o avatar dele tem cara de azarado.
×
×
  • Criar Novo...