Ir para conteúdo

Manutenção Semanal - 02/01


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Oin gente

 

> Reportei o bug da carta mecha, se puderem abrir um ticket para formalizar, agradeceria muito.

 

> Calma com o bônus, prometo que estamos vendo isso ^-^

 

> Lampião das fadas: sempre fico naquela de "vou perguntar", pois bem, vou perguntar de fato.

 

 

Desculpa a ausência hoje, volta de festas de fim de ano e o bagulho fica intenso.

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 132
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

18k de ROPS numa armadura que é pior que a Malha das Asas da Luz que vale 2kk? kkkkkkkkkkk

 

Dá praticamente o mesmo efeito da Asas da Luz, fora que a malha você pode colocar pedra Mira Apurada a partir do +9.

 

Faria mais sentido comprar essa armadura se fosse +6% de dano a distância a cada 2 refinos.

Link para o comentário
Share on other sites

18k de ROPS numa armadura que é pior que a Malha das Asas da Luz que vale 2kk? kkkkkkkkkkk

 

Dá praticamente o mesmo efeito da Asas da Luz, fora que a malha você pode colocar pedra Mira Apurada a partir do +9.

 

Faria mais sentido comprar essa armadura se fosse +6% de dano a distância a cada 2 refinos.

 

Uma pena que só existe ranger nesse jogo né?

A armadura é excelente no +12(24%) ou +15(30%) pra aumentar o dano com boitatá pra bios, sc/trovador/musa sem set vorags ou copas, rk com tao gunka pra soprar...

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Oin gente

 

> Reportei o bug da carta mecha, se puderem abrir um ticket para formalizar, agradeceria muito.

 

> Calma com o bônus, prometo que estamos vendo isso ^-^

 

> Lampião das fadas: sempre fico naquela de "vou perguntar", pois bem, vou perguntar de fato.

 

 

Desculpa a ausência hoje, volta de festas de fim de ano e o bagulho fica intenso.

 

Gih vê sobre tbm pergaminhos de refino e omini e mega, cada dia chega mais e mais equipamento que precisa ter refino estrondosos. O mercado não tem tanto omini/mega/perga, ainda sim os que tem estão por preço absurdo.

 

Seria legal itens de refino vir com muitaaaaa mais frequência, porque não tem como aproveitar sem refino

 

 

@pm

 

Responde minha pm mulher!!!

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Gente plz, essa armadura é absurda de forte, deixou todas as outras que não são especific como DV ou VA para trás.

RIP malha da luz, RIP qualquer outra armadura para dano de bio/RK.

 

Talvez seja ótima para mecha mas acho difícil superar o combo dele, é ótima para RG de toque também, ótima para RK, já falei isso?

 

Ótima pra Ninja togana/Mortal

Pra just

Pra, bom já deu para entender.

 

E essa bota é simplesmente absurda.

 

Mas uma coisa é certa = Por favor maior acessibilidade de pertinhos de refino.

 

 

Olha a lógica = [sobe refinamento pois aqui é mais "Fácil" risos] mas o "Fácil" nunca vem de fato... É difícil o fácil vir rsrssrsrsas.

 

Lista de items que que precisam ser refinados para não serem porcaria (AKA não fazem nada)

 

1 - Cajado de Bruxa

2 - Katares do Monarca

3 - Vestido Abissal

4 - Xogunato / Chique / Bênção / Éden / Tiara

8 - Traje Vorag

9 - Vestido Abissal / Dragao vermelho / Maligno / Kalitzburg

13 - Asas de Rudo

14 - Esquilo

15 - Etran

 

Enfim por aí vai.

TRAZ PERGA PF SEM OR.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se for para trazer por ticket, favor colocar umas chances boas e itens secundários bons também. Consumível é legal!, traz de volta a poção mental tão querida, o acarajé... Mega resistência não dá mais :/

 

Aquele ticket que veio uns megas e omnis soltos e pergaminhos foi bem legal, mas completa a lista de prêmios com bons consumíveis, por favor. Ou com OCA, sei lá :D

 

De qualqueeeeer jeito, eu acho que o evento mesmo de refino só vem lá pra abril/maio, agora.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Gente plz, essa armadura é absurda de forte, deixou todas as outras que não são especific como DV ou VA para trás.

RIP malha da luz, RIP qualquer outra armadura para dano de bio/RK.

 

Talvez seja ótima para mecha mas acho difícil superar o combo dele, é ótima para RG de toque também, ótima para RK, já falei isso?

 

Ótima pra Ninja togana/Mortal

Pra just

Pra, bom já deu para entender.

 

E essa bota é simplesmente absurda.

 

Mas uma coisa é certa = Por favor maior acessibilidade de pertinhos de refino.

 

 

Olha a lógica = [sobe refinamento pois aqui é mais "Fácil" risos] mas o "Fácil" nunca vem de fato... É difícil o fácil vir rsrssrsrsas.

 

Lista de items que que precisam ser refinados para não serem porcaria (AKA não fazem nada)

 

1 - Cajado de Bruxa

2 - Katares do Monarca

3 - Vestido Abissal

4 - Xogunato / Chique / Bênção / Éden / Tiara

8 - Traje Vorag

9 - Vestido Abissal / Dragao vermelho / Maligno / Kalitzburg

13 - Asas de Rudo

14 - Esquilo

15 - Etran

 

Enfim por aí vai.

TRAZ PERGA PF SEM OR.

Concordo com quase tudo, mas aonde que malha da luz morreu? O.O

A Malha da luz é ainda melhor que a nova armadura, alem do bonus ser o ''mesmo'' (3 refinos = 6% é na teoria o mesmo bonus que 1 refino = 2%) da para ser encantado, por exemplo uma Malha da Luz +13 com mira 3\1 daria 34% de dano, enquanto a nova daria 30% no +15.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

mts ai reclamando dos itens, esqueceram que o servidor tambem precisa de gente que nao paga para jogar, afinal, fizeram um servidor para quem nao paga, mas sempre vem com itens ops e eventos que nao paganetes nao tem a minima chance de participar...

Se tem server pago, para que fazer um servidor free to play, se todos que sao competitivos sao pay to play ... de chance aos free players tbm!

Link para o comentário
Share on other sites

mts ai reclamando dos itens, esqueceram que o servidor tambem precisa de gente que nao paga para jogar, afinal, fizeram um servidor para quem nao paga, mas sempre vem com itens ops e eventos que nao paganetes nao tem a minima chance de participar...

Se tem server pago, para que fazer um servidor free to play, se todos que sao competitivos sao pay to play ... de chance aos free players tbm!

Nos dois servidores vc vai gastar muito dinheiro se for jogar competitivamente e sempre querer tudo do bom e do melhor.

 

Agora realmente cansei de evento que tem que ficar matando monstro planta pelos mapas, por favor level up traga algo diferente.

tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

mts ai reclamando dos itens, esqueceram que o servidor tambem precisa de gente que nao paga para jogar, afinal, fizeram um servidor para quem nao paga, mas sempre vem com itens ops e eventos que nao paganetes nao tem a minima chance de participar...

Se tem server pago, para que fazer um servidor free to play, se todos que sao competitivos sao pay to play ... de chance aos free players tbm!

 

Difícil isso acontecer, infelizmente.

Eventos pra quem não gasta cash se resumem a rate alterada de xp e eventos sazonais, como o do Antônio que tá rolando agora.

E sobre pvp / woe tem a WoE TE, que tem muitas limitações em relação a WoE convencional, mas de novo, alguns consumíveis e equipamentos podem ser usados lá, então cai no problema inicial de pay to win.

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com quase tudo, mas aonde que malha da luz morreu? O.O

A Malha da luz é ainda melhor que a nova armadura, alem do bonus ser o ''mesmo'' (3 refinos = 6% é na teoria o mesmo bonus que 1 refino = 2%) da para ser encantado, por exemplo uma Malha da Luz +13 com mira 3\1 daria 34% de dano, enquanto a nova daria 30% no +15.

 

Exp = +9 = 18% Luz X 3X Bônus de 6% kalitz = 18%...

 

É a msm coisa, malha só vai ter vantagem se tiver mira 1/2 com amuleto das fadas, não é impossível mas também não é fácil. E o pior de tudo, luz é lvl 100 e ranger only :B

 

Mas mesmo para ranger devido a grande quantidade de dano ranged % acho que uma EXC bem encantada acaba se saindo melhor para quem usa c. Gigante

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Exp = +9 = 18% Luz X 3X Bônus de 6% kalitz = 18%...

 

É a msm coisa, malha só vai ter vantagem se tiver mira 1/2 com amuleto das fadas, não é impossível mas também não é fácil. E o pior de tudo, luz é lvl 100 e ranger only :B

 

Mas mesmo para ranger devido a grande quantidade de dano ranged % acho que uma EXC bem encantada acaba se saindo melhor para quem usa c. Gigante

 

Ah, é bem fácil pegar os encantamentos de mira na verdade, coisa de 1 semana farmando mora com uns 2 bonecos vc provavelmente tem moeda o bastante para conseguir 2 enchants mira.

E acho beeem dificil 110 de ATQ (na situação de uma armadura full dano EXC e 120 de FOR) superar os 30%+.

Por um bom tempo a malha da luz vai ser a melhor escolha para situações gerais.

(até aonde eu sei essa armadura nova da para ser encantada no Jro ou no Kro, nao me recordo agora)

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Nos dois servidores vc vai gastar muito dinheiro se for jogar competitivamente e sempre querer tudo do bom e do melhor.

 

Agora realmente cansei de evento que tem que ficar matando monstro planta pelos mapas, por favor level up traga algo diferente.

 

sei que do bom e do melhor é quase impossível.. mas poderia ao menos, voltar com os limites de segurança de refino ate certo nv para todos.. Desse modo, ajuda um pouco quem não pode ou não quer pagar.

outra coisa, tem certos ekips q poderiam vir por quest

Link para o comentário
Share on other sites

sei que do bom e do melhor é quase impossível.. mas poderia ao menos, voltar com os limites de segurança de refino ate certo nv para todos.. Desse modo, ajuda um pouco quem não pode ou não quer pagar.

outra coisa, tem certos ekips q poderiam vir por quest

 

Quem não paga pelo menos não é ludibriado com as "maldades" que a Gravity anda fazendo com os BRs.

Vou dar alguns exemplos de itens sucateados em intervalos menores que 6 meses :

Vender biônicos e depois trazer serafim

Vender botas archangeling e trazer temporais

Vender Xogunato e trazer Chique

Vender Vorags e trazer Khatz

Vender Pilula de Combate e trazer Grande Pilula de Combate

 

*Não é só o equipamento, mas também refino, cartas, build, etc.. (tudo sucateado, largado na kafra ou vendido a preço de banana)

 

E não pensem que é "coincidência", está bem claro que essas "sacanagens" são feitas de forma proposital e premeditada.

 

Como se não bastasse o tópico de "sugestões e itens" com pedidos cada vez mais absurdos e nossos altq's full loja de rops (sem identidade, sem história, sem aventuras, sem diversão, sem objetivos) e forçando os players a trocarem de equipamento todo mês ainda aprontam colocando o equipamento que vai ser sucateado para vender um pouco antes do "substituto" chegar.

 

Sinceramente, em 12 anos de Rag nunca me senti tão triste, desmotivado e cansado (pensando seriamente em me despedir definitivamente do jogo).

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...