Ir para conteúdo

Manutenção Semanal - 02/01


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Sim sim vai ser uma opção mais em conta daqui pra frente, digo RIP pela questao que hoje temos o combo Chique + GD, eu por exemplo tava usando só a malha do conjunto, agora vou pensar em investir nessa nova, apesar de ser 6% por 3 refino no +9 ja supera a malha facil, mesmo com encantamentos de mira.

 

Vamos fazer as contas:

Malha no +9 = 18% de dano a distância

Armadura da Khalitzburg no +9 = 18% de dano a distância

 

/dog

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 132
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

o ano é 2018

 

>trate refino como uma mecanica essencial do jogo

>itens que exigem refinos acima do +9 para serem funcionais

>não dê metodos efetivos para refinar

>toda semana algo que necessita estar +9~+12

> tranque os pergaminhos +6,+7 no baú das atualizações

 

seriosamente gravity pergaminhos e minérios seguros que são essenciais pro jogo são itens sazonais?

 

 

Ta ai algo que concordo, a mecanica/itens do jogo mudaram muito, deveria ter PELO MENOS fixo na loja de ROPS omni/mega/pedra das valquirias, visto a grande quantidade de itens que precisam de refinos altos para serem uteis e itens que precisam de determinados pontos em atributos (tambem sou a favor de tirar os pergaminhos +5 da loja e deixar os de +7).

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos fazer as contas:

Malha no +9 = 18% de dano a distância

Armadura da Khalitzburg no +9 = 18% de dano a distância

 

/dog

 

A malha nao é a cada 2 refinos = 2% de dano? Inclusive foi algo que mudou junto com varias descrições de itens no ano passado, se nao estou enganado.

Link para o comentário
Share on other sites

Daí agente compra o item que precisa de refino alto e ele fica lá na kafra mofando por meses..../bomb Isso é uma m#$#$

 

 

Minha Lista de refino:

chapeu Chique (0 pro +11)

Combo gigante (Arco , machado gigante e bota todos pro +9)

esquilo(+0 pro+11)

vestido abissal ( do +9 pro +11)

Pele de gd (+10 pro +12)

espada elemental (+7 pro +10)

orgulho (+9 pro+10)

dentre outros

 

Fiz umas contas de boteco aqui e acho melhor parar de jogar por amor ao meu bolso

 

Os itens ficam lá mofando e QUANDO vem ticket de refino o preju vem de uma vez só , isso é F*@#

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Minha Lista de refino:

chapeu Chique (0 pro +11)

Combo gigante (Arco , machado gigante e bota todos pro +9)

esquilo(+0 pro+11)

vestido abissal ( do +9 pro +11)

Pele de gd (+10 pro +12)

espada elemental (+7 pro +10)

orgulho (+9 pro+10)

dentre outros

 

Fiz umas contas de boteco aqui e acho melhor parar de jogar por amor ao meu bolso

 

Os itens ficam lá mofando e QUANDO vem ticket de refino o preju vem de uma vez só , isso é F*@#

Demora tanto pra vir e quando vem, agente refina e na semana seguinte já começa a sair itens rops com refino alto melhores hahaha/bomb

Link para o comentário
Share on other sites

A Vara Sagrada no +12 pra bônus completo do combo, wtf? AB de Adoramus é build 4fun, eu mesmo tenho uma AB 124. Mas investir numa arma +12 pra 4fun, é demais. Ela no +11 estaria já ótimo, tem vários pergas+11 por 600kk. Agora já foi.

 

pois é eu ja tinha até deixado anotado o set de adoramus final aqui contando com a vara +9 e sapato +7 rsrs

achei q como mandaram a pororoca +7 o resto dos sapatos tbm viriam +7

Link para o comentário
Share on other sites

to vendo q pororoca ter vindo +7 foi um milagre msm, agora é ladeira abaixo

 

Sim, pororoca foi um milagre, o natural é que esses itens tenham seu refino necessário aumentado devido a facilidade que é refinar no bRO.

 

+6 -> +8

+7 -> +9

+8 -> +10~11

+9 -> +11~12

+10 -> +13~15 dependendo do quanto a gravity acha que os jogadores vão querer o efeito.

 

A questão dos minérios e pergaminhos por venda direta é bem simples. Da forma como acontece atualmente esses itens podem ser usados pra criar picos de vendas em momentos interessantes e no fim as próprias vendas totais acabam sendo maiores do que aconteceria caso os itens fossem fixos na loja, já que criam um hábito dos jogadores estocarem pra revender depois ou simplesmente refinarem itens que talvez nunca vão usar.

 

É basicamente a mesma lógica das sales do tio Gabe, onde você compra dezenas de jogos que não vai jogar pensando "E se eu quiser jogar antes de vir uma nova promoção??" resultando em mais lucros. O negócio é se adaptar e guardar zenys/dinheiro pra quando esses itens estiverem disponíveis.

 

Sapatos da Penitência: Não é necessário o refino máximo da arma pra ter um desempenho MUITO melhor que as opções atuais (julgamento) e +8 na arma é extremamente barato. O item ficou bem legal assim.

 

Khalitzburg: A malha da luz morreu junto com o restante do set, difícil achar uma situação onde compense usar. Opções como o vestido abissal e a Dragão Vermelho já eram investimentos muito melhores principalmente se o objetivo fosse equipar cartas MVP. É uma boa opção pra TG @Thor também, já que o dano a distância vai superar e muito o HP oferecido por outras armaduras no dano do sopro.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, pororoca foi um milagre, o natural é que esses itens tenham seu refino necessário aumentado devido a facilidade que é refinar no bRO.

 

+6 -> +8

+7 -> +9

+8 -> +10~11

+9 -> +11~12

+10 -> +13~15 dependendo do quanto a gravity acha que os jogadores vão querer o efeito.

 

A questão dos minérios e pergaminhos por venda direta é bem simples. Da forma como acontece atualmente esses itens podem ser usados pra criar picos de vendas em momentos interessantes e no fim as próprias vendas totais acabam sendo maiores do que aconteceria caso os itens fossem fixos na loja, já que criam um hábito dos jogadores estocarem pra revender depois ou simplesmente refinarem itens que talvez nunca vão usar.

 

É basicamente a mesma lógica das sales do tio Gabe, onde você compra dezenas de jogos que não vai jogar pensando "E se eu quiser jogar antes de vir uma nova promoção??" resultando em mais lucros. O negócio é se adaptar e guardar zenys/dinheiro pra quando esses itens estiverem disponíveis.

 

Sapatos da Penitência: Não é necessário o refino máximo da arma pra ter um desempenho MUITO melhor que as opções atuais (julgamento) e +8 na arma é extremamente barato. O item ficou bem legal assim.

 

Khalitzburg: A malha da luz morreu junto com o restante do set, difícil achar uma situação onde compense usar. Opções como o vestido abissal e a Dragão Vermelho já eram investimentos muito melhores principalmente se o objetivo fosse equipar cartas MVP. É uma boa opção pra TG @Thor também, já que o dano a distância vai superar e muito o HP oferecido por outras armaduras no dano do sopro.

Sobre a malha da luz, ela só perde pro Vestido Abissal se colocar como comparaçao ambas no +11. A dragao vermelho é meio "inutil" pra ranger's visto que da 20% a mais de dano em monstros chefes e uma malha no +11 ja supera esse dano. (como bem colocado pelo colega ali que ela da 2% por refino)

Link para o comentário
Share on other sites

Sapatos da Penitência: Não é necessário o refino máximo da arma pra ter um desempenho MUITO melhor que as opções atuais (julgamento) e +8 na arma é extremamente barato. O item ficou bem legal assim.

 

Sim, não é necessário, mas faz diferença.

Adoramus é build de up difícil, que não moba para matar. Poderiam facilitar.

E outra, para obter os bônus pelas Laudas e Oratio, o lvl tem que ser alto. Ou seja, ia facilitar o up low / mid lvl.

Agora já foi.

Huuulllk smaaashhhhhes [sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre a malha da luz, ela só perde pro Vestido Abissal se colocar como comparaçao ambas no +11. A dragao vermelho é meio "inutil" pra ranger's visto que da 20% a mais de dano em monstros chefes e uma malha no +11 ja supera esse dano. (como bem colocado pelo colega ali que ela da 2% por refino)

 

Os 30 de precisão fazem falta pra alguns mvps importantes.

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre a malha da luz, ela só perde pro Vestido Abissal se colocar como comparaçao ambas no +11. A dragao vermelho é meio "inutil" pra ranger's visto que da 20% a mais de dano em monstros chefes e uma malha no +11 ja supera esse dano. (como bem colocado pelo colega ali que ela da 2% por refino)

 

O vestido no +9 (56% de atk final) já ganha de uma malha +11 encantada nos alvos que recebem o efeito do vestido (grande maioria dos MVPs por sinal), a dragão vermelho dá 30 acerto bônus que ajuda em muitos alvos principalmente com o Arco Gigante (principal arco pra ranger hoje em dia) penalizando o acerto em -50.

 

Vale lembrar também que é bem normal ranger ficar saturado de multiplicadores de dano a distância, principalmente nas builds atuais com FOR pro combo gigante. A malha e seu combo ainda é um item excelente pelo custo-benefício, mas numa comparação de desempenho é um item que perdeu força faz muito tempo.

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre a malha da luz, ela só perde pro Vestido Abissal se colocar como comparaçao ambas no +11. A dragao vermelho é meio "inutil" pra ranger's visto que da 20% a mais de dano em monstros chefes e uma malha no +11 ja supera esse dano. (como bem colocado pelo colega ali que ela da 2% por refino)

Se o Sentinela usar Arco Gigante, é uma opção bem útil em relação a penalidade da precisão.

Link para o comentário
Share on other sites

O vestido no +9 (56% de atk final) já ganha de uma malha +11 encantada nos alvos que recebem o efeito do vestido (grande maioria dos MVPs por sinal), a dragão vermelho dá 30 acerto bônus que ajuda em muitos alvos principalmente com o Arco Gigante (principal arco pra ranger hoje em dia) penalizando o acerto em -50.

 

Vale lembrar também que é bem normal ranger ficar saturado de multiplicadores de dano a distância, principalmente nas builds atuais com FOR pro combo gigante. A malha e seu combo ainda é um item excelente pelo custo-benefício, mas numa comparação de desempenho é um item que perdeu força faz muito tempo.

 

Bom ai se entrou numa questao bem especifica de build/atributos, nesses casos eu concordo contigo, pra build full temp/disparo utilizando arco gigante e etc, realmente a dragao vermelho ira ter um beneficio muito melhor principalmente por conta da precisao que ela da, reduzindo bastante as percas do arco, visto que a maioria usa 120 int 120 força e os pontos restantes em vit/dex.

 

Como nao curto esse tipo de build sem agi, apesar do dano ser bem alto (estou jogando de critico/worg e curtindo bastante) a armadura do dragao vermelho nao vale muito a pena.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...