Ir para conteúdo

Lagadão

Members
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lagadão

  • Data de Nascimento 05/25/1990

Converted

  • Location
    travado em algum mapa

Converted

  • Interests
    jogar sem lag e bugs

Converted

  • Occupation
    Jogador de rag

Conquistas de Lagadão

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. q absurdo.. não podem fazer isso assim kkkkk ..
  2. antonio nao esta mais dropando gs????? olhei no site esta 30% de chance de dropa Galho seco.
  3. paro de dropa gs dos antonios não era 30% de chance???????????????
  4. kkkkk podiam dar uma medicina que diminui o lag ...... se nao fica no pe da lug, eles vao deixando passar o tempo pro povo esquecer !!!! nao esqueçam do lag do dia 28/08. afinal o servidor esta ruin por culpa da lug. nao por minha culpa eu apenas quero jogar sem lag/dc e bots
  5. ta cheio de bot nos petit voador e terrestre @servidor valhalla.
  6. lug pelo menos presta o serviço correto assim nao da kd o respeito ao direito do consumidor estou pagando ...... e nao to recebendo a devida prestação;.
  7. Por favor acabem com o lag . quero jogarrrrrrrrrr. /headph/headph/headph/headphv
  8. o servidor ta uma merda!!! pelo tanto de bot que tem no thor!!!!!
  9. A Lug tinham que dar medicinas e recompensas de acordo com os dias de instabilidades...... tem que ter um parâmetro para os jogadores saber !!! !!!EXEMPLO!! 1 dia instável = "5medicinas e mais coisas" "Afinal vejo q no fim sempre tomamos o prejuízo"
  10. Mas ele ta falando a verdade. a culpa é de quem ????? a lug nao ira fala que o servidor dela nao suporta tantos players.ela sempre vai da desculpas e depois da as famosas medicinas. perdemos 12 dias de cheffenia e o que aconteceu? nada fico por isso mesmo apenas deram umas migalhas e pronto........upei 2% com aquelas medicinas................................. 12 dias sem upa por 15medicinas secretas e 20 milagrossas .
  11. Ja esta na hora de fazer uma mudança no quadro de funcionários da LUG. o certo é procurar por profissionais mais capacitados . pra ver se melhora ja que nao melhora por nada "mudanças já".
  12. o servidor valhalla ta uma.............. travando dmais. o ruin é pagar pra jogar ea empresa nao presta o serviço desejado. cade o direito do consumidor to triste aqui pelo descaso da empresa.
  13. Gente a empresa nao esta fazendo a parte dela!! que é a prestação de serviço. a parti do momento que o jogo nao pode ser jogado..... ela esta infligindo o direito de nos consumidores. alias eu paguei pelo acesso ao servidor. com isso quero que a empresa preste o serviço certo. /headph/headph[h=1][/h]
  14. o pior é que eles agora estão de folga. agora so segunda pra ve se eles dao jeitooooo.
×
×
  • Criar Novo...