Ir para conteúdo

Manutenção Semanal - 02/01


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Ah, é bem fácil pegar os encantamentos de mira na verdade, coisa de 1 semana farmando mora com uns 2 bonecos vc provavelmente tem moeda o bastante para conseguir 2 enchants mira.

E acho beeem dificil 110 de ATQ (na situação de uma armadura full dano EXC e 120 de FOR) superar os 30%+.

Por um bom tempo a malha da luz vai ser a melhor escolha para situações gerais.

(até aonde eu sei essa armadura nova da para ser encantada no Jro ou no Kro, nao me recordo agora)

 

+30% de dano ranged não é lá muito quando você já tem 300 do ilimitar e 100 do combo gigante xP

 

E sim se não me engano outros usuários disseram que ela pode ser encantada.

E os enchants são bem absurdos por sinal :X

A lá abusive robe.

 

O problema atual IMO é que estamos recebendo itens que rivalizam com as raids que nós não temos ainda.

As coisas in game são boas mais para frente e vão deixar até mesmo itens de rops obsoletos, motivo o qual estão segurando tanto...

Exp = crimson weapons

Capa da raid do aeroplano

Brinco de serah

 

Itens assim :p

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 132
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Mas a pior coisa é item de ticket que vem por rops logo depois, eu não culpo a empresa mas os jogadores passam a faca no preço do item tentando compensar o gasto dos tickets :X

 

No final um item de 150kk sai por 620kk (oi comodo RS)

 

O problema não está nos jogadores 'passarem a faca' no preço dos tickets, tá no restante das premiações serem obsoletas (o que é culpa da empresa). Tem que discutir pra retirar prêmios como as poções de mega resistência e pílulas de combate (agora que já tem a Grande) dos tickets e trocar por recompensas um pouco mais rentáveis, isso melhora pra todo mundo. Alguns exemplos seriam adicionar algo como 10~15 Bolinhos de Carne/Balas Amargas, comidas +10, pergaminhos interessantes como Aspersio/Adrenalina negociáveis, itens de domesticação de pets de ROPs, aumentar a quantidade recebida de alguns itens e por ai vai.

 

No caso da comodo por exemplo, eu fiz as contas no Valhalla e a conclusão é que a mesma tinha que ser vendida a 900kk pra 'cobrir' o prejuizo em tickets pra tirar ela, estatiscamente falando. Claro que a 900kk não ia ter demanda alguma, então os jogadores aceitam vender por um preço inferior mas que seja no mínimo aceitável, afinal de contas é um processo natural:

 

- Se vendem a Comodo a 150kk, não tem interessado em abrir ticket

- Se não tem interessado em abrir ticket, a oferta do item é baixa

- Se a oferta do item é baixa, os interessados precisam pagar mais caro pra incentivar a venda e abertura de tickets.

 

No fim o mercado se regula naturalmente e os itens são vendidos pelo real valor deles. Claro que daqui 6~8 meses vai vir de novo e ~talvez~ por venda direta a 14k, mas geralmente vale a pena pagar mais caro quando é tanto tempo envolvido.

 

Outra solução era todos os tickets virem por default com 1~2% de Mega Elu e Omni Ori, solucionando dois 'problemas' que incomodam a comunidade de uma vez, mas acho bem difícil acontecer.

Editado por Kevril
Link para o comentário
Share on other sites

Quem não paga pelo menos não é ludibriado com as "maldades" que a Gravity anda fazendo com os BRs.

Vou dar alguns exemplos de itens sucateados em intervalos menores que 6 meses :

Vender biônicos e depois trazer serafim

Vender botas archangeling e trazer temporais

Vender Xogunato e trazer Chique

Vender Vorags e trazer Khatz

Vender Pilula de Combate e trazer Grande Pilula de Combate

 

*Não é só o equipamento, mas também refino, cartas, build, etc.. (tudo sucateado, largado na kafra ou vendido a preço de banana)

 

E não pensem que é "coincidência", está bem claro que essas "sacanagens" são feitas de forma proposital e premeditada.

 

Como se não bastasse o tópico de "sugestões e itens" com pedidos cada vez mais absurdos e nossos altq's full loja de rops (sem identidade, sem história, sem aventuras, sem diversão, sem objetivos) e forçando os players a trocarem de equipamento todo mês ainda aprontam colocando o equipamento que vai ser sucateado para vender um pouco antes do "substituto" chegar.

 

Sinceramente, em 12 anos de Rag nunca me senti tão triste, desmotivado e cansado (pensando seriamente em me despedir definitivamente do jogo).

 

deve ter sido só uma infeliz coincidência, lug jamais faria algo do tipo

Link para o comentário
Share on other sites

Se seguir a tradição de todo mês, então preparem-se pois muito provavelmente virá mais Tickets semana que vem.

 

Tickets com as mesmas variações:

Item OP 0,03% de chance

Item semi-OP 0,05% de chance

Item útil 1%

Consumíveis ridículos com chances ridículas de 7~15%

 

É sempre a mesma palhaçada. Mas como eles colocam item OP, geral fica focado nesses itens e esquecem dos malefícios desses Caça Níqueis. Ai toda essa revolta que estão fazendo nesse tópico, simplesmente some e não se vê um nego se quer reclamando na semana que sai o Ticket.

 

Ai como dinheiro faz dinheiro, os filhinhos de papai ou os doentes crackudos gastam 100k+ de ROPS fácil, se enchem desses itens e ficam riquinhos no jogo sem esforço nenhum.

 

Enquanto isso a LUG/Gravity enche o bolso colocando itens que mais parecem ter vindo de privates, do que colocar coisas de qualidade, como eventos de verdade, não esse lixo de evento como o de Halloween e Natal.

 

Isso sem mencionar que pelo menos todo mês vem itens que só dá pra ser 100% aproveitado caso estiver refinado no +9~+15, como se aqui dropasse Pergaminhos e Omni/Mega.

 

Fora que os próprios valores de ROPS dos itens estão aumentando. Lembro que antigamente os itens não passavam de 10k de ROPS, hoje, quase todos os novos saem por 12~20k de ROPS, e a tendência pelo que tô vendo é só aumentar o preço.

 

 

 

Quem não bota uma boa quantidade de ROPS frequentemente, ou não usa Bot, só tem a opção de se conformar e aceitar que o caminho até ter um personagem Top é loooooooongo. Porque tem pouquíssimas formas de se enriquecer sem usar o método fácil, mas que sempre vai se desvalorizar.

Editado por PeLégolas
Link para o comentário
Share on other sites

No caso da comodo por exemplo, eu fiz as contas no Valhalla e a conclusão é que a mesma tinha que ser vendida a 900kk pra 'cobrir' o prejuizo em tickets pra tirar ela, estatiscamente falando. Claro que a 900kk não ia ter demanda alguma, então os jogadores aceitam vender por um preço inferior mas que seja no mínimo aceitável, afinal de contas é um processo natural:

 

- Se vendem a Comodo a 150kk, não tem interessado em abrir ticket

- Se não tem interessado em abrir ticket, a oferta do item é baixa

- Se a oferta do item é baixa, os interessados precisam pagar mais caro pra incentivar a venda e abertura de tickets.

 

No fim o mercado se regula naturalmente e os itens são vendidos pelo real valor deles. Claro que daqui 6~8 meses vai vir de novo e ~talvez~ por venda direta a 14k, mas geralmente vale a pena pagar mais caro quando é tanto tempo envolvido.

 

Outra solução era todos os tickets virem por default com 1~2% de Mega Elu e Omni Ori, solucionando dois 'problemas' que incomodam a comunidade de uma vez, mas acho bem difícil acontecer.

 

É legal ver que alguém fez exatamente o mesmo cálculo que eu e chegou exatamente na mesma conclusão.

 

Esse sistema de loteria é extremamente abusivo e já tá dando dor de cabeça pra algumas empresas lá fora (to olhando pra você, EA). O negócio é que o bRO ainda dá bastante lucro pra lug/gravity, então tenho certeza que se o povo resolvesse boicotar somente esse tipo de venda em específico a gente conseguiria se livrar das loterias. Mas é utópico demais da minha parte achar que alguém vai se unir pra alguma coisa, afinal de contas, o povo não se uniu nem pra lutar contra uma jornada de 49 anos de trabalho antecedentes à aposentadoria, imagina então se unir por causa de um joguinho.

 

Quem não bota uma boa quantidade de ROPS frequentemente, ou não usa Bot, só tem a opção de se conformar e aceitar que o caminho até ter um personagem Top é loooooooongo. Porque tem pouquíssimas formas de se enriquecer sem usar o método fácil, mas que sempre vai se desvalorizar.

 

Creio que eu esteja no grupo citado de jogadores e posso dizer que hoje, pra mim, é impossível chegar a um Alt+Q top. Porque eu sei que conforme eu for melhorando as coisas que eu tenho, a loja de ROPs vai melhorar o que é considerado "top" e eu nunca vou conseguir alcançar esse ritmo. É como correr contra uma escada rolante.

 

@off PeLégolas, tu joga Neverwinter? Eu passei por alguém com teu nick há uns dias e acho que não devem ter muitos com essa imaginação. -q

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Cara,

vocês tão reclamando dos tickets e itens que precisam de refino pra usar 100%,

mas esquecem que ragnarok é PAY-TO-WIN, ou seja, é obvio que eles vão forçar a compra de cash. E eles nem forçam tanto assim, porque todos os itens de cash podem ser vendidos para outros players, tem outros pay-to-win no mercado que nem isso tu pode fazer.

Apesar dos itens precisarem de refino pra usar 100% dele, tu pode usar um bom bônus sem o refino no máximo, já que o bônus é gradual, se vc não tem dinheiro pra ter certo item no +11, use ele no +9 ou +6 que já da um bônus bom, até hoje uso cota do dg maligno +9 no meu rk.

 

O maior problema do bro são outros, como a estabilidade do servidor, porque eles ganham muita grana e parece que não investem nada em servidores melhores, é DC toda hora e DCs completamente random.

Outra coisa são updates com bugs fix, que raramente acontecem, o das plantas só ocorreu depois da comunidade incomodar muito, mas o bug position ta ai até hoje sendo que no kro já está corrigido, além do bug do item catálogo de vendas que mostra o nome errado dos itens e etc..

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...