Ir para conteúdo

Se o Dundé não gostar do seu tópico ...


General Harmudan

Posts Recomendados

Se o Dundé não gostar do seu tópico ....

 

Agora que chamei sua atenção, gostaria de falar sobre o tópico "Duvido acertarem quantos bots tem aqui", ele acaba de ser removido, o tópico recebeu uma denúncia.

Mesmo não contendo nickname algum, o tópico foi para o limbo.

 

Parabéns aos envolvidos.

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu que excluir porque utilizei da regra nº1.Passar bem.
Na verdade ela deletou pra não explanar meus bot's zuando o travis, passar bem.

 

Os dois estão errados, eu que pedi para excluir depois que vi um cara incentivando uma ave a agredir visualmente uma NPC se posicionando próximo à ela.

YOTjV3W.png

 

 

E nem direi da apropriação cultural daquele mercador branco, cis, hétero usando um cocar indígena.

Ou daquele mago pardo incentivando coisas falocêntricas com uma placa na cabeça remetendo às bolas.ISSO É REVOLTANTE.

Editado por Peppa Crente

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Vendedor de itens e kks, de resto n sei

 

Acho legal o pessoal falar q o travis usa bot asuhusasuahs o cara nem tem tempo pra isso, sim ele é revendedor de kks, os kks ele compra mais barato de outros, além de fazer revendas

 

OBS: Antes q venham caga pela boca, dizendo que tô defendendo, já digo q não defendo nada, só explicando mesmo

 

@Edit, provável q venha o rochoso q é outro revendedor cagador de bom samaritano ou o dual do crocodilo, vir de mimimi comigo ahusauhsau

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Acho legal o pessoal falar q o travis usa bot asuhusasuahs o cara nem tem tempo pra isso, sim ele é revendedor de kks, os kks ele compra mais barato de outros, além de fazer revendas

 

OBS: Antes q venham caga pela boca, dizendo que tô defendendo, já digo q não defendo nada, só explicando mesmo

 

@Edit, provável q venha o rochoso q é outro revendedor cagador de bom samaritano ou o dual do crocodilo, vir de mimimi comigo ahusauhsau

 

A lá o comprador de kks querendo pagar que não compra.

 

Eu agradeço a existência de pessoas como vc.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Rochoso pelo menos tem ética, no post dele ele fala que os KKs é de bot e sempre tem risco.

 

Mas tinha um cara que eu achei muita zueira ehAUHEA, o cara tava comprando por 17 e vendendo por 20 no MESMO GRUPO, mas na postagem de venda tava lá:

 

"KKs fresquinhos limpos totalmente livres de qualquer risco!"

Link para o comentário
Share on other sites

Rochoso pelo menos tem ética, no post dele ele fala que os KKs é de bot e sempre tem risco.

 

Mas tinha um cara que eu achei muita zueira ehAUHEA, o cara tava comprando por 17 e vendendo por 20 no MESMO GRUPO, mas na postagem de venda tava lá:

 

"KKs fresquinhos limpos totalmente livres de qualquer risco!"

 

O Travis não é botter, já, de quem ele compra kks...

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas tinha um cara que eu achei muita zueira ehAUHEA, o cara tava comprando por 17 e vendendo por 20 no MESMO GRUPO, mas na postagem de venda tava lá:

 

"KKs fresquinhos limpos totalmente livres de qualquer risco!"

 

Por que eu nunca pensei nisso antes? Parece "jenial". HUSAHUSAHUSHUAS

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Welp, terceira doppel pra coleção.

 

Vender não rola porque ainda não tenho nenhum dos meus 12 filhos passando fome, e 200m não é nada. Quando fizerem o combo da doppel eu to RYCAAAAAAAAAAAAA KEK

 

Nem sabia q tinha combo pra doppel, qual é

Hoje em dia só falta visual dar aspd então acho q 200m é até muito, no thor a variação é louca, já vi a menos de 90kk assim como já vi a 400

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Bot não existe é tudo criação de jogadores invejosos que querem difamar o jogo pq não conseguem party nos HO 85+

 

Claramente o tópico foi removido pois estava na área errada, não estão vendo a arruaceira com chat vendendo GALHO SECO a 60k? Isso deveria estar na área de comércio

 

Passar bem

 

Claramente os bots são invenções da ongame derrotada que não tem condições de competir com a LUG e fica inventando essas coisas.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Acho legal o pessoal falar q o travis usa bot asuhusasuahs o cara nem tem tempo pra isso, sim ele é revendedor de kks, os kks ele compra mais barato de outros, além de fazer revendasOBS: Antes q venham caga pela boca, dizendo que tô defendendo, já digo q não defendo nada, só explicando mesmo@Edit, provável q venha o rochoso q é outro revendedor cagador de bom samaritano ou o dual do crocodilo, vir de mimimi comigo ahusauhsau
Mas se ele "não tem tempo"... não seria justamente por isso que ele usaria bot?! haha
Link para o comentário
Share on other sites

Mas se ele "não tem tempo"... não seria justamente por isso que ele usaria bot?! haha

 

Ele n tem tempo pois fica fazendo compras e vendas a todo tempo, tem alguns funcionários, pra ter noção do quanto o mesmo vende e compra

Nem todo revendedor usa bot, sim em sua maioria usam, mas alguns ficam só nas revendas e te dizer q 3 deles não usam, são uns dos q mais lucram, um ai q '' compete com o rochoso '' tem um medo enorme de tomar ban, o cara faz mais revenda q a maioria

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...