Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 21/11


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Não é por nada não, mas só eu estou assustado com o rumo que o jogo tem tomado? A cada duas semanas vem um "Novo" top, não tive nem tempo de arrumar um Xognato e já saiu esse, que garantia eu vou ter pra refinar e me esforçar buscando algo se a cada duas semanas vem outro que vale mais o meu tempo e dinheiro?

 

Não, isso não é novo. Aliás, acontece no Ragnarok com alguma frequência. Sempre aparece um item melhor que outro.

 

Hat Pintinho => Bebê Dragão => Jibóia[1], por exemplo.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 287
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Pior que eu lembrei agora... tem um carinha no face vendendo uns 4 ou 5 Xogunato +15.

 

Sad guy must be sad.

 

Assim, apesar desses hats absurdos o Xogunato ainda é provavelmente o melhor pra RK Agi. Mas como é uma build que não é tão popular o preço vai cair.

[sIGPIC][/sIGPIC] Innocentius FS AB 175/60 | Albertus Magnus Battle Crit AB 175/60| Leo Magnus Battle Crit AB 150/48 (Aposentado) | Gregörius Magnus AB Exorcista 126/31

Link para o comentário
Share on other sites

Agora só esperando qual será o evento do Black Friday... Será que vai ter a bonificação novamente ou será apenas os itens com desconto?? kkkk

 

Vale ressaltar que os WL's do server ainda estão esperando o Broche da Celina ("Celine's Brooch") - https://forum.divine-pride.net/index.php?/topic/2835-iro-changelog-october-13-2017/

 

Celine's Brooch [1]

A high quality brooch that is made by one of the best craftsman in the world. It has been together with Celine since she was created.

Class: Accessory

Weight: 50

Required Level: 100

Required Jobs: All Jobs

Max HP + 500

Max SP + 250

Matk + 5%

Aspd + 1

Reduces the variable casting time of skills by 10%.

Set Bonus

Celine's Brooch

Celine's Ribbon

All Stats + 1 per upgrade level of Celine's Ribbon up to a maximum upgrade level of 10.

Reduces the fixed casting time of skills by 50%.

If upgrade level is +7 or higher,

Increases magical damage on boss monster targets by 20%.

Reduces damage taken from Demi-Human race enemies by 10%.

If upgrade level is +9 or higher,

Increases magical damage on boss monster targets by an additional 20%.

Reduces damage taken from Demi-Human race enemies by an additional 2%.

Set Bonus

Celine's Brooch

Evil Spirit Glove

Atk + 50

Matk + 50

Aspd + 2

Adds a X% chance of casting Level 1 Earth Grave on the target when performing a physical attack.

Adds a X% chance of casting Level 1 Varetyr Spear on the target when performing a physical attack.

Adds a X% chance of casting Level 1 Reading Spell Book on the user when performing a magical attack.

Adds a X% chance of casting Level 3 Quaqmire on the attacker when receiving a physical or magical attack.

Set Bonus

Celine's Brooch

Lush Rose

All Stats + 1 per upgrade level of Lush Rose up to a maximum upgrade level of 10.

Reduces the fixed casting time of skills by 50%.

If upgrade level is +7 or higher,

Increases magical damage on boss monster targets by 20%.

Id: (28921)

- Yes, my lord.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não, isso não é novo. Aliás, acontece no Ragnarok com alguma frequência. Sempre aparece um item melhor que outro.

 

Hat Pintinho => Bebê Dragão => Jibóia[1], por exemplo.

 

Além do pouco intervalo de tempo, são itens que precisam de um alto refino +11/+14 e até +15 é realmente um investimento que você faz no jogo pra em duas semanas ser "completamente apagado"

Link para o comentário
Share on other sites

Quero dizer que achei um puta desrespeito trazer ease hat, quem refinou e colocou FOR 3 no xogunato tomou naquele lugar.

 

Um porrada de item para trazerem e trazem um com um efeito melhor de um item que não tem três meses de servidor.

 

Geral no Facebook já estava sabendo que esse hat viria por ticket.

 

A única coisa que pretendo gastar meu suado dinheirinho é com a rédea permanente.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Longe de mim querer defender a LUG, longe disso mesmo, mas eu acho que esse hat nao matou o Xogunato totalmente, claro que talvez a maioria de vocês vá achar ele mais útil, porém eu não acho que "matou" o Xogunato.

Acho que se observarem direito talvez nem pra Tempestade de flechas ele seja tão superior, você tem que desmontar o combo do set de mora, mesmo com over altíssimo, o que diz a descrição de cada um matematicamente não é superior ao dano total do set. Pode ser que possibilite um novo set mas no caso específico da Tempestade não acho que supere, ainda mais se um dia resolverem trazer os hats de classe 3.

Link para o comentário
Share on other sites

Agora só esperando qual será o evento do Black Friday... Será que vai ter a bonificação novamente ou será apenas os itens com desconto?? kkkk

 

Vale ressaltar que os WL's do server ainda estão esperando o Broche da Celina ("Celine's Brooch") - https://forum.divine-pride.net/index.php?/topic/2835-iro-changelog-october-13-2017/

 

Celine's Brooch [1]

A high quality brooch that is made by one of the best craftsman in the world. It has been together with Celine since she was created.

Class: Accessory

Weight: 50

Required Level: 100

Required Jobs: All Jobs

Max HP + 500

Max SP + 250

Matk + 5%

Aspd + 1

Reduces the variable casting time of skills by 10%.

Set Bonus

Celine's Brooch

Celine's Ribbon

All Stats + 1 per upgrade level of Celine's Ribbon up to a maximum upgrade level of 10.

Reduces the fixed casting time of skills by 50%.

If upgrade level is +7 or higher,

Increases magical damage on boss monster targets by 20%.

Reduces damage taken from Demi-Human race enemies by 10%.

If upgrade level is +9 or higher,

Increases magical damage on boss monster targets by an additional 20%.

Reduces damage taken from Demi-Human race enemies by an additional 2%.

Set Bonus

Celine's Brooch

Evil Spirit Glove

Atk + 50

Matk + 50

Aspd + 2

Adds a X% chance of casting Level 1 Earth Grave on the target when performing a physical attack.

Adds a X% chance of casting Level 1 Varetyr Spear on the target when performing a physical attack.

Adds a X% chance of casting Level 1 Reading Spell Book on the user when performing a magical attack.

Adds a X% chance of casting Level 3 Quaqmire on the attacker when receiving a physical or magical attack.

Set Bonus

Celine's Brooch

Lush Rose

All Stats + 1 per upgrade level of Lush Rose up to a maximum upgrade level of 10.

Reduces the fixed casting time of skills by 50%.

If upgrade level is +7 or higher,

Increases magical damage on boss monster targets by 20%.

Id: (28921)

Nem demonstra que tu quer isso ou a Gravity vai nerfar antes mesmo de pensar em colocar no servidor.

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

O ênfase dele é no "a cada duas semanas".

 

Isso é fase. Uma hora acaba isso.

Pega o tópico de sugestão de itens.

Olha as primeiras páginas, olha o que o povo pedia.

Daí foram colocando os itens do jRO no server, olha como ficaram as sugestões agora.

É isso que estou me referindo, independente do espaço de tempo, se tu compra rops a tendência é em algum momento aparecer algum item melhor que o que tu comprou.

Note que isso não inviabiliza o item em si. O que pode acontecer é em algum momento tu ter os dois.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não entendo...

 

A galera reclama tanto de ranger ser tão mais forte e apelão e chato e bla bla bla

 

Ai os caras, só pra contrariar, lançam uma Att que favorece muitissimo eles, hahahahaha ai pra disfarçar colocaram o anelzinho AB

 

 

 

Olha esse chapéu do esquilo vei!

No +11 ele dá

 

70% de ignore DEF de TODAS as raças

50 de CRIT para Rangers

+30% de dano critico

+3 de ASPD

 

E um efeito que aumenta o dano Critico em 100%, ou seja, DOBRA o dano Critico, por 5 segundos.

 

Ai eu te pergunto... o Ranger que for usar essa desgraça vai usar com ASPD máxima... será que esse efeito vai ativar pouco? O bixão vai disputar de igual pra igual com um Sicário, só que batendo a distância ainda!

 

 

Embora o hat serve para RK agi/crit, etc etc e para varias outras devido esse ignore todo de DEF ai...

 

 

Ai tem o outro também, olha só

Vamos por o bixão no +11

+75 ATQ

+12% dano a Distancia

+1 ASPD

+5% ATQ da arma

 

Ai comba com a Pele +10 por exemplo

Conjunto

[Pedaço de Pele do Guardião]

A cada 2 refinos da capa:

Dano de [Tempestade de Flechas] +12%.

 

+60% (isso mesmo, SESSENTA POR CENTO, MVP, MOB, PLAYER, VAO TUDO SENTAR ENTENDEU?) de Dano!

 

Se eh loko... hahahaha

Link para o comentário
Share on other sites

WL é a classe mais esquecida e nerfada da LUG... As últimas atualizações estão beneficiando muito mais RG (máscara da nobreza), Feiticeiros (Cajado e Manto da Bruxa), Rangers e Trovadores (Toda att vem pelo menos 1 item...)... Ta ficando ridículo isso já... Custa muito pelo menos balancear um pouco? Olha esse Hat de Esquilo e o da Pena... -.-"

- Yes, my lord.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Além do pouco intervalo de tempo, são itens que precisam de um alto refino +11/+14 e até +15 é realmente um investimento que você faz no jogo pra em duas semanas ser "completamente apagado"

 

A gente teve dois eventos de refino num espaço de tempo de 6 meses. Sério que tu precisa colocar o item novo que chegou hoje no +11 agora, já, impreterivelmente?

Eu acho que não.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso é fase. Uma hora acaba isso.

 

Se a LU!G quer se bancar, essa fase não vai acabar nunca. Agora virou Power Creep, pra vender algo ou a LU!G lança o mesmo item ou algo melhor. O mesmo item vai baixando o rendimento toda vez, até ser inviável.

 

Claro, ela pode sempre vender ticket com perga +11~9, megas/omni e outros itens de uso geral, mas estrategicamente falando é ruim pra ela.

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade, os chapéus de classes estão vindo, conforme prometido num kafra News desse ano. O problema é que muita gente não aguenta esperar.

 

Xogunato é top sim, mas voltado para RKs e RGs... pode ser usado em sicário, ranger, bio e meca? Claro... porém, os chapéus dessas classes ainda estão por vir - o de ranger/trova/musa/renegado veio hoje.

Link para o comentário
Share on other sites

Agora só esperando qual será o evento do Black Friday... Será que vai ter a bonificação novamente ou será apenas os itens com desconto?? kkkk

 

Vale ressaltar que os WL's do server ainda estão esperando o Broche da Celina ("Celine's Brooch") - https://forum.divine-pride.net/index.php?/topic/2835-iro-changelog-october-13-2017/

 

EQXLNKm.png Celine's Brooch [1]

 

 

qVHdByB.png

Broche da Celine (ID# 28513)

Pingente forjado para a Celine no dia de sua criação.

ASPD +1.

HP Máximo +500. SP Máximo +250.

Dano Mágico +5%.

Reduz o tempo de conjuração variável das habilidades em 10%.

Conjunto

[Presilha de Rosas]

Tempo de conjuração fixo -50%.

+1 em todos os atributos para cada nível de refino da Presilha de Rosas.

Presilha de Rosas

Refino +7 ou mais:

Dano mágico contra monstros Chefes +20%.

Conjunto

[Laço da Celine]

Tempo de conjuração fixo -50%.

+1 em todos os atributos para cada nível de refino do Laço da Celine.

Dano mágico contra monstros Chefes +10%.

Laço da Celine

Refino +7 ou mais:

Dano mágico contra monstros Chefes +20%.

Resistência à raça humanóide +10%.

Laço da Celine

Refino +9 ou mais:

Dano mágico contra monstros Chefes +20% adicional.

Resistência à raça humanóide +2%.

Conjunto

[Luva dos Espíritos Malígnos]

ATQ +50. ATQM +50. ASPD +2.

Ao realizar ataques físicos, chance de conjurar as habilidades [Lanças dos Aesir] em nível 1 e [Castigo de Nerthus] em nível 1.

Ao realizar ataques mágicos, chance de conjurar a habilidade [Maestria Arcana] em nível 1.

Ao receber danos físicos ou mágicos, chance de conjurar a habilidade [Pântano dos Mortos] em nível 3 no usuário.

Tipo: Acessório

Defesa: 0

Peso: 50

Nível: 100

Classe: Todas

 

 

DPXrf5H.png

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...