Ir para conteúdo

Morfolos

Members
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Morfolos postou

  1. Vc esqueceu que o Bro tem um certo delay/lag nesse caso durou 3anos de delay pra acontecer sua teoria apocalíptica jajajajajjaja
  2. https://www.youtube.com/watch?v=90GIq0uRlnA&feature=youtu.be
  3. Esta havendo uma onda de Hacks Queremos respostas, A comunidade esta se mobilizando a cobra vai fumar
  4. Juro que Li Como cês tão hoje suas nubaida, manhã de manutenção?
  5. https://www.divine-pride.net/database/item/19296/chapeu-chique-com-pena-1
  6. KADE O LINK DA FONTE ????? n sou otário !
  7. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa descrições plz !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  8. Com relação a sua build, se acaso utilizar uma 12 por ex ou ate mesmo uma gatling quanto pegaria de ASPD (potando tudo que tem direito )?
  9. É importante ressaltar que n queremos Coisa de outro mundo, coisas impossíveis e descomunais, n vem ao caso de que como é feita a lucratividade da empresa nem lançamento de conteúdo e por ai vai Como mencionei em alguma publicação meses atrás e em todas as pesquisas de satisfação da Empresa, o que nos estamos carentes é da qualidade da corporação (Gravit + Lug) O que eu quero dizer que se caso for realmente impossível certas resoluções como DC's, Bug's específicos, Lag, erros de "Bugposition" bug de posição personagem ... Ao menos Abra os braços nos acolham (aqueles que querem ajudar ) e nos deem satisfação , Ao menos queremos saber e ajudar no que precisar !
  10. 40% do server joga com GRF, pra no mínimo um tal de Lag que a grf tira e a lug fala que é a "Conexao do usuário "
  11. Nunca vi alguém com dedo superar Lag e flutuações de conexão e do server
  12. Afinal o - Elixir Rubro [ATTACH=CONFIG]17119[/ATTACH] Comba com benção de Tyr ?????
  13. Galho Sangrento pra dar uma agitada no Pvm para que os clas possam "brincar /se divertir fazendo eventos " Poções para recuperação de SP, de preferência na loja de forma Fixa Carteiro e Tapete
  14. Falar de coisa boa Tekpix
  15. Não sei sobre sicario mas sei um pouco de sentinela assim como os encantamentos da "Luz" nos deparamos com 2 detalhes: 1° Critico: Critico que aparece no Alt+q se nao me engano tem referencias a frequência de dano critico com relação a sua frequencia de ataque ou seja quanto maior o valor + chances de dar dano critico. Pedra que parece uma gota = %ataq / %AtaqM (https://www.divine-pride.net/database/item/4764/) 2° % ataque critico: Naturalmente um ataque critico da o dano convencional + 40% ("O ataque crítico causa 40% a mais de dano que um ataque físico normal e é exibido em um balão vermelho."). Porem existem "itens" que aumentam este valor ("O dano de um ataque crítico pode ser aumentado por itens como as cartas Aunoe, Papel e Sedora.") Pedra verde, que parece aquela pedra de Lutador (https://www.divine-pride.net/database/item/4866/critico-4) (http://browiki.org/wiki/Atributos)
  16. Correções - Correção na descrição das Cartas de MVP (Algumas cartas tiveram suas descrições trocadas erroneamente. Isso já foi encaminhado para a Gravity e será corrigido o mais breve possível.) Tiveram algum feedback ?
  17. HAHAHAHAHAHAHAHAH Aposto que perdeu o Busao !!!!!
  18. Bem que tentei entrei em contato mas ninguém me respondeu pq gosto do discorde
×
×
  • Criar Novo...