Ir para conteúdo

Fantasmagórica, novo site da lug já com quase tutô


Dioni

Posts Recomendados

Cara, redução de 75% do dano de um elemento específico numa só capa é muuuuita coisa... Já faz um tempo que eu tenho vontade de explorar sets de regen de sp e hp, e nisso acho que não tem nada igual, também. Puts, 600 de def...

 

Ó, eu, por exemplo, usando esse set no WL consigo pegar 98% de redução de delay sem ter que tirar as duas H. Mottos e a temporal E, dependendo dos encantamentos, mais de 150 de atqm. Isso para usar disparo arcano é uma delícia.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, redução de 75% do dano de um elemento específico numa só capa é muuuuita coisa... Já faz um tempo que eu tenho vontade de explorar sets de regen de sp e hp, e nisso acho que não tem nada igual, também. Puts, 600 de def...

 

Ó, eu, por exemplo, usando esse set no WL consigo pegar 98% de redução de delay sem ter que tirar as duas H. Mottos e a temporal E, dependendo dos encantamentos, mais de 150 de atqm. Isso para usar disparo arcano é uma delícia.

 

Só fala asneiras mesmo....

Link para o comentário
Share on other sites

Estou surpreso com duas coisas:

 

1 - As cartas vindo junto, isso vai dar um boost bem legal em mecânicos, além de facilitar muito a vida com a retirada do consumo de combustíveis.

 

2 - O 'database oficial' já foi atualizado com as informações novas e parecem estar corretas.

 

Fiquei bem animado com o episódio agora, como as Crimsons não viriam achei que seriam só mais 3 instâncias pra farmar e torrar meu tempo.

Link para o comentário
Share on other sites

Até vc ver que em uma unica armadura do jRO vc pode pegar 400 def, 10% de reduçao de delay e aumento na cura. Ou uma armor do 16.1 que da 150 matk, Vigor lv1 e até quase 20 int+20% matk. E por ai vai

 

Essa armadura é boa mesmo, é pra TE.

 

Tô ligado nessas... Holy Robe e Flattery Robe, né? São ótimas. É que esse combo abre umas possibilidades específicas bem interessantes.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

poxa, Hissis, mas -20% de delay podendo pegar uma redução monstruosa contra certos elementos ou regen de sp e hp bem monstro (600%, é isso?) ou 600 de def ou cerca de 170 de atqm... Isso é bem fodinha, né?

 

Não é que ele seja ruim mas os itens do jRO que o bRO tem e vai ter,estragam a magia do Excellion.

 

O Lnz respondeu melhor mas é bem isso mesmo, itens do jRO matam muito equipamento

 

Esse combo pra RK parece bem legal (pensando na realidade do valhalla), altos HP%, -20% delay e de quebra ate jogar umas proteções elementais, é bacana.

 

É bom até mas deveria ser melhor :/

 

O lance que o rinzes falou de item do jRO, é que tem armor com reduçao de delay nela propria. Acessorios q pode dar ate 15% de reduçao de delay com o combo completo (combo esse q vc pode fazer com uma asa de mira), varios itens de atk e matk, armadura com elemento e atk, etc.

Efetivamente esses itens podem anular o uso das Excellions em 90% dos cenarios do jogo.

 

Isso daí, além de que o Excellion não parece fácil de arrumar os enchants, o trampo as vezes nem compensa sabendo que tem/vai ter coisa melhor e que não prende sua capa e armadura.

 

Tô ligado nessas... Holy Robe e Flattery Robe, né? São ótimas. É que esse combo abre umas possibilidades específicas bem interessantes.

 

Abusive Robe,eles são BiS pra maioria das classes e builds.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Duas coisas:

 

- o site tá lindo, parabéns, funcionou bem inclusive no celular

 

- o database oficial mostrando um diferencial de já sair com as infos na frente, apesar de tudo que foi falado sobre usabilidade, beta, wip, etc.. esse era o maior potencial de um database oficial e LUG ta aproveitando, muito bom

Link para o comentário
Share on other sites

Oi

Eu sei que não tem muito a ver com a Fantasmagórica,mais queria saber se quando usa a habilidade Primeiros Socorros e estiver usando a Tiara das Plumas Mágicas o personagem vai transforma-se na garota mágica novamente?:confused:

Eu creio que não, uma vez que o efeito de transformação da tiara foi temporariamente desabilitado

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...