Ir para conteúdo

Pérolas do Ragnarok - 2k17 Turbo Edition


SkT3

Posts Recomendados

  • Replies 58
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

 

7. Todas as classes exceto aprendiz

 

D4ta6MH.png

 

Ué, antes da renovação seria considerado um bom item.

 

Alguns desses itens eram considerados bons no passado, é meio sem nexo comparar com a atualidade porque o que era considerado bom no passado já não é hoje.

 

Dá mesma forma que esses itens antigos podem ser considerados "meia boca" hoje, os atuais também poderão ser no futuro.

Editado por | Slayer |

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

ng7p3qw.jpg

 

Alguém me explica o porquê dessa que eu fiquei até tiltado...

 

Quanto a soldadinho de chumbo : Existem várias "caído" de Snipers de dano (chuva de flechas) com carta lavadeira (*eu tenho 1 "caído" dessas).

Provavelmente para aproveitar o combo de cartas (+20% ATK a distância) ele colocou essa carta no arco.

Quanto a sorrateiro, bem, ele deve ter seus motivos para querer gerar ataque duplo sem ter que usar algum "hat".

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto a soldadinho de chumbo : Existem várias "caído" de Snipers de dano (chuva de flechas) com carta lavadeira (*eu tenho 1 "caído" dessas).

Provavelmente para aproveitar o combo de cartas (+20% ATK a distância) ele colocou essa carta no arco.

Quanto a sorrateiro, bem, ele deve ter seus motivos para querer gerar ataque duplo sem ter que usar algum "hat".

 

Eu tô ligado no combo, pra sniper pode até fazer sentido, mas...why.

Editado por Keishiro
Link para o comentário
Share on other sites

Porra gente, Tao Gunka no Paletó era zuado até em 2010

 

Tudo bem, no Thor existe o fator da carta valer 10kk, mas não é motivo pra botar em qualquer equipamento só pra usar num personagem low level

 

A ideia era vocês postarem equipamentos inusitados, não quer dizer que são bons ou ruins apenas diferentes

 

Tá faltando senso de humor nesse fórum, se acostumaram a só ter treta né? :(

Link para o comentário
Share on other sites

Porra gente, Tao Gunka no Paletó era zuado até em 2010Tudo bem, no Thor existe o fator da carta valer 10kk, mas não é motivo pra botar em qualquer equipamento só pra usar num personagem low levelA ideia era vocês postarem equipamentos inusitados, não quer dizer que são bons ou ruins apenas diferentesTá faltando senso de humor nesse fórum, se acostumaram a só ter treta né? :(
Já parou pra pensar que esse paletó era a melhor coisa para se equipar uma TG em várias classes? Isso é tão antigo que nem tá com encanto '-'Agora eu entendi pq o pessoal hoje em dia ri do meu paletó evoluído...>.>

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Porra gente, Tao Gunka no Paletó era zuado até em 2010

 

Tudo bem, no Thor existe o fator da carta valer 10kk, mas não é motivo pra botar em qualquer equipamento só pra usar num personagem low level

 

A ideia era vocês postarem equipamentos inusitados, não quer dizer que são bons ou ruins apenas diferentes

 

Tá faltando senso de humor nesse fórum, se acostumaram a só ter treta né? :(

É que pérola é algo que inutiliza o equipamento, ou é algo MUITO absurdo, essas não foram Y___Y

 

Enfim, nada supera abelha rainha no elmo de guerreiro.

 

Aliás, vendo terror violeta com duas drosera e uma arcanjo caído com

Pedra de mira 3 e dois encantos 6 =3

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu jogava nessa época do Thor, se não me engano a Tao Gunka veio por 35k de rops, eu deixei ela na kafra até pegar 99 com meu templário e poder usar uma armadura das valquírias

 

Quem colocava nesses equipamentos pra usar em todas as classes(Capote, Túnica, Jibão, etc), era a galera que geralmente não upava muito e vivia trocando de personagem

 

O nome do tópico se refere ao antigo, que também se chamava Pérolas do Ragnarök, o intuito era atualizar pra nossa realidade, por isso só tem equipamentos que todo mundo conhece e talvez ache bom por costume talvez, ou pq já é tão comum que ninguém mais se importa

 

De qualquer forma, fica ai pra quem quiser ver então...lamento que não tenham gostado queria fazer algo diferente :/

Link para o comentário
Share on other sites

Eu jogava nessa época do Thor, se não me engano a Tao Gunka veio por 35k de rops, eu deixei ela na kafra até pegar 99 com meu templário e poder usar uma armadura das valquíriasQuem colocava nesses equipamentos pra usar em todas as classes(Capote, Túnica, Jibão, etc), era a galera que geralmente não upava muito e vivia trocando de personagemO nome do tópico se refere ao antigo, que também se chamava Pérolas do Ragnarök, o intuito era atualizar pra nossa realidade, por isso só tem equipamentos que todo mundo conhece e talvez ache bom por costume talvez, ou pq já é tão comum que ninguém mais se importaDe qualquer forma, fica ai pra quem quiser ver então...lamento que não tenham gostado queria fazer algo diferente :/
Ah rlx, o tópico é legal, o problema foram umas pessoas rudes que apareceram na sua santíssima *rudidade* mesmo. Enfim, olha o peso da Valq armor, não é toda classe que aguentava usar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Porra gente, Tao Gunka no Paletó era zuado até em 2010

 

Tudo bem, no Thor existe o fator da carta valer 10kk, mas não é motivo pra botar em qualquer equipamento só pra usar num personagem low level

 

A ideia era vocês postarem equipamentos inusitados, não quer dizer que são bons ou ruins apenas diferentes

 

Tá faltando senso de humor nesse fórum, se acostumaram a só ter treta né? :(

Era 45 ou 50k de ROPS a TG.

 

Esqueceu que naquela época antes do Renewal nem todo mundo tinha condições de ter uma armadura das Valquírias. Ter uma Valk +4 no Thor antigamente, era quase o preço de outra TG. Fora o peso da armadura.

 

Paletó era a armadura que mais dava defesa, leve e podia ser usada por todas as classes. Era muito válido por nela, porque não ficava preso a um só personagem, e naquela época que era uma luta pegar 99, era comum a troca de personagem constante, então valia a pena pq até valorizava a TG.

 

Só um tempo depois que saiu a carta, que começou a vir os equipamentos Evoluídos. Mas se manteve na mesma linha até o Renewal.

 

No mais o tópico tá bom, o único probleminha foi achar que TG no paletó é um absurdo hehe.

 

Att.

Link para o comentário
Share on other sites

Porra gente, Tao Gunka no Paletó era zuado até em 2010

Tudo bem, no Thor existe o fator da carta valer 10kk, mas não é motivo pra botar em qualquer equipamento só pra usar num personagem low level

A ideia era vocês postarem equipamentos inusitados, não quer dizer que são bons ou ruins apenas diferentes

Tá faltando senso de humor nesse fórum, se acostumaram a só ter treta né? :(

 

Era zoado até em 2010?

Classes expandidas podiam utilizar, quem tem todo tipo de char preferia o item mais versátil.

Inclusive até pra revenda depois.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...