Ir para conteúdo

O Alfinete

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que O Alfinete postou

  1. Eu uso o Windows Defender , porém já testei essa opção e ele está desativado...
  2. Oi ,Gatas e Gatos! Gente , me ajudem pliz , Alguém sabe algum navegador que não bug com o Rag ? Google Chrome > Se mexer por mais de 1 minuto ele Trava e para de funcionar. Edge > Consigo Utiliza-lo por um certo período de tempo , até que tudo fecha. Super creio que não é a maquina , Pois a algumas Atualizações atrás eu utilizava a mesma maquina com as mesmas configurações e não tinha problema , conseguia abrir 10 clients , navegador e mais alguns outros programas....
  3. Eu apenas os marquei para verem a publicação , não estou acusando-os de nada amiguinho! Muito menos estou desvalorizando o Trabalho de ambos... pare de problematizar! , Isso foi um "Post Cômico" para informar um problema , e que não são casos isolados de alguns... e sim de muitos . "Vocês nunca vão entender o que ha por trás de toda uma distribuição de jogos.... ts ts ts ts" Antes que você diga isso... Pergunte se o amiguinho já trabalhou com algo do tipo.
  4. @Calling the manas ☎ #Fox Smallheal #Gihkorita Eu to entrando em abstinência! rsrs Ajuda as manas como pode por favor! , estamos tendo problemas com o Client... ( inclusive Eu ) Não estamos conseguindo Clicar dentro do jogo! Obs : Já fiz procedimentos básicos e intermediários! " Até mesmo a Reinstalação! "
  5. Miga , Ajuda as manas como pode por favor! , Alguns jogadores estão tendo problemas com o Client... ( inclusive Eu ) Não estamos conseguindo Clicar dentro do jogo! Obs : Já fiz procedimentos básicos e intermediários! " Até mesmo a Reinstalação! "
×
×
  • Criar Novo...