Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 10/10


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

  • Replies 171
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Falha na transferência do ragexe, e não baixa do ftp...

 

https://mega.nz/#!0JYQ3SQZ!IcZkgOImYs34phSj0hnFTSCS21Nftp0GfWBshNKZtfU

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Estou online também.

 

 

@Dundé

 

Que avatar é esse @_@... O Rá tudo bem, mas agora até você com avatar melhor que o meu...

 

De longe esse é o avatar mais macabro que o Dundé já utilizou no fórum. Eu dei um grito quando vi.

 

Hela seu avatar da Princesa Jujuba está uma fofura. Me deu até vontade de assistir novamente!

 

Tópico: Consegui logar normalmente na hora do almoço. Precisam atualizar o link com o arquivo correto ou link não quebrado pro pessoal jogar :/

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

O item está exatamente igual ao efeito original, pode me apontar onde está o nerf?

 

 

Acho que ele estava perguntando só se nerfaram. Faz sentido devido ao fluxo recente de nerfs.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Depois eu digo que tem nego com info privilegiada e pareço estar mentindo

Coisinha no thor onde tem raras devilings

KAFOpFC.png

 

Sei lá, não to defendendo quem fez isso, mas pra mim o pessoal apenas guardou os itens (da mesma forma que eu tenho uma Deviling na Kafra esperando por esse combo FAZ TEMPO).

 

Só no aguardo da abertura dos servidores, pq aqui não está conectando. Quero muito essa Bata do Etran! :x

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui atualizou entretanto pelo que andei falando com quem está online o servidor está on desde as 10:30. Eu acho isso muito descaso e falta de responsabilidade por parte dos GM/CM em dar uma explicação ou sequer aparecer aqui e tentar resolver o problema.

 

edit: eu nem vou comentar sobre as informações privilegiadas pois isso já ficou muito evidente com o caso das cartas Kiel e Tao gunka.

Link para o comentário
Share on other sites

Sei lá, não to defendendo quem fez isso, mas pra mim o pessoal apenas guardou os itens (da mesma forma que eu tenho uma Deviling na Kafra esperando por esse combo FAZ TEMPO).

 

Só no aguardo da abertura dos servidores, pq aqui não está conectando. Quero muito essa Bata do Etran! :x

 

Eu vasculho o comércio a tempo, no thor devil tinha a 900kk, depois do nada nos últimos 2 meses subiu pra 1,5 19 2,5 e no fim já tava 3b e acabei ficando sem, a carta tava estabilizada a meses no mesmo preço e teve subida repentina e procura exacerbada muito rapidamente

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu vasculho o comércio a tempo, no thor devil tinha a 900kk, depois do nada nos últimos 2 meses subiu pra 1,5 19 2,5 e no fim já tava 3b e acabei ficando sem, a carta tava estabilizada a meses no mesmo preço e teve subida repentina e procura exacerbada muito rapidamente

 

Aqui no Odin 2.0, a carta tava estabilizada nos 400kks, ontem de noite tinha gente vendendo por 900

Agora tão pedindo 1~1.5b, não subiu taaanto mas...

Sorte que eu já tinha uma na kafra só esperando essa capa.

 

 

 

 

@Gihkorita

Agora traz por favor a Proteção dos Gigantes. Sempre que eu mando essa sugestão pra você, seja in-game, nos eventos de jogos vorags, vocês fingem nem ler :(

Os arqueiros e mercadores agradecem se vocês trouxerem xD

Link para o comentário
Share on other sites

Claro que tem gente com info privilegiada...

Esses dias mesmo fui matar A Flor do Luar e dois players lá estavam comentando sobre como estavam sendo pagos para ficar tentando dropar a card do mvp, pois ela estaria valendo de 8b à 1t pois ficaram sabendo sobre uma "bota" que faria combo com essa card.

Eu fiquei tipo...? Como assim o item nem lançou e os caras já tão caçando o boss a dias? A cara de pau do povo n tem limites.

 

 

Enquanto isso, entrar no jogo? Nada.

HanaAkame :3

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...