Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 10/10


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Mudaram a descrição e aparantemente nerfaram o bonus dela,

 

Se alguem puder comprovar isto refazendo algum teste...

 

Anteriormente era: Aumenta o dano a distancia em 2x o nivel de refino.

 

Agora: A cada 2 refinos Dano fisico a distancia 2%

 

ou seja antes uma malha +10 lhe dava 20% de dano a distancia

agora uma +10 só da 10%

 

ou eu to viajando e os bonus eram esses e a descrição que estava errada?

 

As descrições falam da mesma coisa, só que de jeito diferente. :p

Tava vendo no Divine pride, Armadura de Ur dá resistência a Humanoides, eita!

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 171
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Mas então, eu não entendi o tópico direito, pelo que o Hell disse, o combo do cajado + rosário vai tirar a SP extra que as skills de cura ganham quando refina o cajado. Quer dizer, tu vai gastar o sp normal da habilidade, mas com bônus na efetividade da cura e no delay.

O que seria exatamente o "bug" que estão se referindo?

 

O rosário deveria tirar esse custo extra de sp mesmo refinando assim como consta na descrição. Não tem o por que de alguém gastar com esse combo se esse efeito é só no nivél 0.

Link para o comentário
Share on other sites

O rosário deveria tirar esse custo extra de sp mesmo refinando assim como consta na descrição. Não tem o por que de alguém gastar com esse combo se esse efeito é só no nivél 0.

Cada refino do cajado aumenta o custo de SP das skills

 

Efetividade de cura +6%.

Custo de SP de [Curar] +10.

Custo de SP de [sopro Divino] +12.

Custo de SP de [Curatio] +14.

 

E com o combo a cada refino diminui o custo pela mesma quantidade

 

Custo de SP de [Curar] -10.

Custo de SP de [sopro Divino] -12.

Custo de SP de [Curatio] -14.

 

A ideia é poder aproveitar do bônus de cura +6% por refino SEM ter um custo adicional de SP, não ter um custo menor que o normal.

Sobre o delay a cada 2 refinos ai não tenho como falar se tá funcionando.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Cada refino do cajado aumenta o custo de SP das skills

 

Efetividade de cura +6%.

Custo de SP de [Curar] +10.

Custo de SP de [sopro Divino] +12.

Custo de SP de [Curatio] +14.

 

E com o combo a cada refino diminui o custo pela mesma quantidade

 

Custo de SP de [Curar] -10.

Custo de SP de [sopro Divino] -12.

Custo de SP de [Curatio] -14.

 

A ideia é poder aproveitar do bônus de cura +6% por refino SEM ter um custo adicional de SP, não ter um custo menor que o normal.

Sobre o delay a cada 2 refinos ai não tenho como falar se tá funcionando.

 

Exatamente, entretanto estão dizendo que nada está funcionando. Quero sanar essa duvida antes de ter que torrar dinheiro em um item que não me é 100% necessário.

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém pode se pronuncia sobre o NERF da Malha das ASAS da LUZ?

[ATTACH=CONFIG]17951[/ATTACH]

 

Agora o dano só aumenta a cada 2 refinos!

 

Mas não teve nerf, só escreveram de outro jeito, não foi?

Veja os quotes abaixo.

 

 

Mudaram a descrição e aparantemente nerfaram o bonus dela,

 

Se alguem puder comprovar isto refazendo algum teste...

 

Anteriormente era: Aumenta o dano a distancia em 2x o nivel de refino.

 

Agora: A cada 2 refinos Dano fisico a distancia 2%

 

ou seja antes uma malha +10 lhe dava 20% de dano a distancia

agora uma +10 só da 10%

 

ou eu to viajando e os bonus eram esses e a descrição que estava errada?

 

As descrições falam da mesma coisa, só que de jeito diferente. :p

Tava vendo no Divine pride, Armadura de Ur dá resistência a Humanoides, eita!

 

Aliás, mexeram na descrição de todos os combos de Mora, parece.

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendo a cabeça desses caras da level up games!

Toda semana eles estão trazendo pencas de equipamentos que precisam de refinamento pra ficar 100%...

Por outro lado os Pergaminhos e Pedras de refinamento vem uma vez na vida e outra na morte!

 

Como resultado ficamos a mercê dos atravessadores que exploram até a nossa alma no preço dos itens pra refino!

 

Pô!

Isso tá errado lug!

Se é pra entupir o game do pay2win, faz o serviço direito caramba!

 

O que não pode é a gente pagar um rop caríssimo pra vcs, e ainda ter que pagar pros atravessadores também!

 

Resumindo:

Deixa o troço desses Pergaminhos +7, +8 e +9 disponível na loja, e continua sapecando equipamentos !

Vcs ganham mais e nós temos menos estresse.

 

PS>

Sei que ai na lug, vc ganham bem e sempre tem grana no bolso.

Mas nós assalariados não temos grana all time, sendo assim, é justo termos acesso aos pergaminhos também, nos raros dias do mês que temos uma graninha!

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendo a cabeça desses caras da level up games!Toda semana eles estão trazendo pencas de equipamentos que precisam de refinamento pra ficar 100%...Por outro lado os Pergaminhos e Pedras de refinamento vem uma vez na vida e outra na morte!Como resultado ficamos a mercê dos atravessadores que exploram até a nossa alma no preço dos itens pra refino!Pô!Isso tá errado lug!Se é pra entupir o game do pay2win, faz o serviço direito caramba!O que não pode é a gente pagar um rop caríssimo pra vcs, e ainda ter que pagar pros atravessadores também!Resumindo:Deixa o troço desses Pergaminhos +7, +8 e +9 disponível na loja, e continua sapecando equipamentos !Vcs ganham mais e nós temos menos estresse.PS>Sei que ai na lug, vc ganham bem e sempre tem grana no bolso.Mas nós assalariados não temos grana all time, sendo assim, é justo termos acesso aos pergaminhos também, nos raros dias do mês que temos uma graninha!
Vlad tem razão ... Pura e simples.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, que legal hein...

Mas ainda me pergunto sobre os equipamentos para M.E.C.H.A e Mecânico de machado.

Uma das classes mais nerfadas, E ainda me pulam o episodeo da P@#$%% dos equipamentos que iam dar um burstzinho.

Me pergunto se só pularam e FO#$%¨#-SE os equipamentos, Ou tão esperando pra td mundo ficar desesperado, E quando vier, vem com o preço RIDICULO de 20k de rops cada peça... Tanto a primeira quanto a segunda ideia são tipicas da LUG.

 

Ou poupar trabalho e ferrar uma classe, Ou lucrar ABSURDOS com os itens... Não sei como ainda me impressiono depois de tantos anos de incompetência.

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, que legal hein...

Mas ainda me pergunto sobre os equipamentos para M.E.C.H.A e Mecânico de machado.

Uma das classes mais nerfadas, E ainda me pulam o episodeo da P@#$%% dos equipamentos que iam dar um burstzinho.

Me pergunto se só pularam e FO#$%¨#-SE os equipamentos, Ou tão esperando pra td mundo ficar desesperado, E quando vier, vem com o preço RIDICULO de 20k de rops cada peça... Tanto a primeira quanto a segunda ideia são tipicas da LUG.

 

Ou poupar trabalho e ferrar uma classe, Ou lucrar ABSURDOS com os itens... Não sei como ainda me impressiono depois de tantos anos de incompetência.

Jovem, Verus é o próximo episódio, calma.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Não entendo a cabeça desses caras da level up games!

Toda semana eles estão trazendo pencas de equipamentos que precisam de refinamento pra ficar 100%...

Por outro lado os Pergaminhos e Pedras de refinamento vem uma vez na vida e outra na morte!

 

Como resultado ficamos a mercê dos atravessadores que exploram até a nossa alma no preço dos itens pra refino!

 

Pô!

Isso tá errado lug!

Se é pra entupir o game do pay2win, faz o serviço direito caramba!

 

O que não pode é a gente pagar um rop caríssimo pra vcs, e ainda ter que pagar pros atravessadores também!

 

Resumindo:

Deixa o troço desses Pergaminhos +7, +8 e +9 disponível na loja, e continua sapecando equipamentos !

Vcs ganham mais e nós temos menos estresse.

 

PS>

Sei que ai na lug, vc ganham bem e sempre tem grana no bolso.

Mas nós assalariados não temos grana all time, sendo assim, é justo termos acesso aos pergaminhos também, nos raros dias do mês que temos uma graninha!

 

super apoiado!!!

 

nem consigo contar mais quantos equipes precisam de um refino....

além de armas...

 

sobre o refino, acho que já passou da hora de implementar um nível de segurança após o +10, se não me engano no iRO tem com minérios HD, acho que é isso. tanto a LUG ganha quanto nós...

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, que legal hein...

Mas ainda me pergunto sobre os equipamentos para M.E.C.H.A e Mecânico de machado.

Uma das classes mais nerfadas, E ainda me pulam o episodeo da P@#$%% dos equipamentos que iam dar um burstzinho.

Me pergunto se só pularam e FO#$%¨#-SE os equipamentos, Ou tão esperando pra td mundo ficar desesperado, E quando vier, vem com o preço RIDICULO de 20k de rops cada peça... Tanto a primeira quanto a segunda ideia são tipicas da LUG.

 

Ou poupar trabalho e ferrar uma classe, Ou lucrar ABSURDOS com os itens... Não sei como ainda me impressiono depois de tantos anos de incompetência.

 

Em breve vem coisa boa pra Mecha :p

10fm4Vt.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...