Ir para conteúdo

Visuais das classes 3 com sprites das classes 2 do jro + rebelion.


Novembro

Posts Recomendados

Sprites das classes 3 com bases nas classes 2 do jro + rebelion.

 

Renegado:

 

 

 

0b8c7657.png0b44a92d.png

 

 

 

 

Shura:

 

 

 

0c3a99b5.png550a8637.png

 

 

 

Arcano:

 

 

 

1af2cbd7.png4cfd2950.png

 

 

 

Sentinela:

 

 

 

6b856814.pnge40c97a3.png

 

 

 

Guardião Real

 

 

 

6c5686cc.png8c842aaf.png

 

 

 

Feiticieiro:

 

 

 

6d27f7e0.pnga3293452.png

 

 

 

Arcebispo:

 

 

 

8c646a65.png1463a5f4.png

 

 

 

Sicario:

 

 

 

99d7c7ad.pngf3359bf7.png

 

 

 

Rebelion:

 

 

 

314a42bc.pnga33122dd.png

 

 

 

Musicos:

 

 

 

05142d3c.pngc31100f0.png

 

 

 

Bioquimico:

 

 

 

12654f13.pngbc3f83fd.png

 

 

Editado por Novembro

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Que artes lindas. Se vendesse poster dessas imagens eu comprava

 

É só levar a imagem em uma gráfica qualquer e pedir para fazer um poster que eles fazem. Não sei se fica caro.

Dá pra fazer até camisetas em casa mesmo com essas imagens. Eu tentei e consegui fazer uma utilizando esta técnica aqui.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

OLHA ELAAAAAAAA toda blogayrinha

 

Eu tô rindo aqui! Na verdade isso aconteceu porque eu fui até uma estamparia aqui e nem me deram atenção. Só queria tirar uma duvida e não foram capazes de dizer o mínimo do mínimo. Então, eu muito aquariana diferentona fui atrás pra fazer eu mesma. Não tenho paciência para quem está começando, daqui a pouco eu tiro o microfone deles.

 

Eu quero essa roupa de Musa.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

@Rebellion: Será que não tao esperando pra poder lançar já com o Rebalanceamento deles? o Awkening lá pq mta gente nao gosta da versão "original"

 

Se for isso então rebelion nunca vai chegar no BRO, pois ele foi lançado em 2013 se nao me engano ja se passaram 4 anos e nada deles ainda, infelizmente em minha opinião eles só adianto conteudo que ira beneficiar o bolso deles.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente todos muitos bonitos. Pelo menos agora as feiticeiras não vão ficar com a parte da frente transparente parecendo que estão sem calcinha...

 

BTW, ficou faltando o de mecânico:

 

 

2.jpg

 

Ah e pra quem não conhece essa imagem abaixo, mostra o design original dos cavaleiros rúnicos, o qual foi baseado na armadura do personagem Chaos do manhwa. A Gravity posteriormente mudou o sprite dos RKs devido aos jogadores terem reclamado (acredito que os do kRO). EU particularmente acho mais bonito essa primeira versão. Ainda não vi a roupa alternativa dos RKs no jRO, talvez eles reutilizem essa.

 

1.jpg

Editado por Kaeus
Link para o comentário
Share on other sites

Guardião Real de machado e outra com espada, sendo que a maioria das habilidades são de escudo e lança... :confused::confused::confused::confused:

Lógicas de lado, vestido longo era o que imaginava para uma classe defensiva.

 

É uma Halberd, que é uma espécie de lança.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Qual a história que você pode contar sobre sua região?

Link para o comentário
Share on other sites

E do Summoner não tem não?

 

Nops, esses visuais foram bolados no jRO como roupas alternativas pras classes 3.

Como de praxe, não pensaram em algo pras classes expandidas.

 

Toda essa movimentação ai acima significa que viram os novos sprites para os personagens?

 

Então...

Que pelo que a Gravity comentou, vão usar os visuais novos das roupas pras classes 3 expandidas, que foram comentadas a um tempo.

Link para o comentário
Share on other sites

 

BTW, ficou faltando o de mecânico:

 

 

[ATTACH=CONFIG]17592[/ATTACH]

 

 

Já ia perguntar dos mecânicos. A mudança no mecânico homem foi para a melhor mesmo. O padrão vermelho que eles possuem atualmente não é ruim, porém é uma estética genérica: parece que jogaram um balde de tinta nele. Deveria deixar o padrão dourado-laranja nos dois, com alguma variação para diferenciar os gêneros. Representa melhor a natureza enérgica da classe.

 

 

Das novas roupas, merecem destaque: Arcanos, Mecânicos, Musa e Bioquímicos. Conservaram a elegância e simplicidade/sobriedade (sem excessos de poluição visual, saturação de cores e/ou detalhes excessivos nas roupas) na estética, elementos fundamentais na beleza, :)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...