Ir para conteúdo

MesTre_KyN

Members
  • Total de itens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de MesTre_KyN

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Eu sou o Tio patinhas manoloide. hahahahaha
  2. Saiu Galera. Ta ai a comparação de Xogunato vs Capuz do esquilo. https://youtu.be/YohMNTyk4T4 https://www.youtube.com/watch?v=69eKw4LzL_0 E nui.
  3. O combo squirrel + Monarcas + (100% de critico adicionais sendo ativados com 7% por hit - provenienete do squirrel hat) a 193 de aspd, no final ganham do combo monarca + xogunato. Quando o efeito dos 100% se ativa, a diferença de dano fica entre 50% a 60% do combo Xogunato + Monarca. Claro, falamos de single hit, critical.
  4. Ok, eu jogo de Gx a um tempo e se vc quiser um hibrido pra matar no critical, que seja pelo for fun. Ultimamente, ekips que te dão aumento real no dano critico geralmente necessitam de 120 de sorte, tipo as temporais e no caso das marcas de comodo sua dex detonaria seu dano. Porém seu personagem vai ter o attack principal proveniente da serafim, uma vez que vc tenha 120 de INT. Quanto a VIT eu acho fundamental 90 pontos, sem nenhuma sombra de dúvidas chares corpo a corpo sem vit, morrem mto facil, muito mesmo, ainda mais no caso do GX que não usa skill. Literalmente, estunou, pedalou. Agi eu colocaria 9x, uma vez que tu consegue uma ASPD Legal com consumíveis. Dex colocaria 9x pois sem hit, sem attack uma vez que vc não é full critical. e o resto eu não calculei. Mas segue minha opinião, espero ter te ajudado. É nois, sicarios são de longe a classe mais top do game.
  5. Bem, eu farei o teste de qualquer maneira uma vez que a o capuz num futuro não tão proximo será essencial pro char critical e pro meu ranger. Assim que tiver o equipe eu posto o teste nesse mesmo tópico com a comparação entre o xogunato e o capuz. O xogunato +12 da +90 de atack +15% de dano critc e 5% de ataqk na arma(senão me engano) e acredito que 30% do capuz +100% (com 7% de chance de ativação) bata mais forte que o xogun.
  6. Contra um tígre +13 vc disse que existem 2 situações. Mas pensando num cenário onde um full crit built use uma monarca combada com xogunato +12 e mesma monarca combada com o Squirrel +11, Qual dano critico seria superior?
  7. Ainda esperando pelo teste, porfavor gal! hahaha Acho que o episódio das crismons vai demorar bastante em
  8. Mano, tu falou tudo, eu to na mesma que vc.
  9. Cara esse esquema do item não combar com a monarca tão bem não me deixa feliz, eu não estou acreditando, preciso ver esse teste heheehh. Se alguém puder postar o teste, por favor
  10. E em comparação ao dano critico x xogunato? Ele tem essa comparação?
  11. Ao meu entendimento o dano vai AUMENTAR. Isso (eu acredito) que ocorra pela fato da monarca receber os pontos base de DEF do monstro em attack. Suponto que eu esteja matando um poring que tenha 10 de DEF então meu attack seria: Monarka + attack do meu char + 10 (attack proveniente da DEF do poring). Ao utilizar o Squirrel hat, eu reduzo 70% da def do meu oponente, no caso 10-7 = 3. Porém como a monarca busca o atributo raíz do monstro, os calculos seriam os mesmos para o dano final adicionando 70% de redução de def do montro, ou seja: Monarka + attack do meu char + 10 (attack proveniente da DEF do poring) + 70% de redução de DEF. Acho que é esse o cálculo.
  12. GR*, exatamente o que quiz dizer, então, pelo fato de ser forte contra qualquer propriedade com exceção de Maldito
×
×
  • Criar Novo...