Ir para conteúdo

MamutePlayer

Members
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MamutePlayer

  • Data de Nascimento 04/05/1995

Conquistas de MamutePlayer

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. "AQUI ESTOU AQUI MAIS UM DIA, SOBRE O OLHAR SANGUINÁRIO DO FREEONI, VOCÊ NÃO SABE COMO É MANÉ, FICAR COM A CABEÇA NA MIRA DE UMA AD!" - racionais bioquímicos. A muito tempo atras em uma terra distante um sem oque fazer (EU!) postei a teoria do deus Morroc tomando conta de midgard todo, mas não! eu fui taxado de louco. Caso queira ler sobre é o tópico "A verdade sobre as Kafras!" Muy bien! hoje exatamente as 5:00 da manhã , estava eu no discord dando uma auxiliada em 2 colegas meus que voltaram a jogar Ragnarok recentemente e estão no servidor Valhala. Até que um colega meu começa a gritar que nem um babuíno com vontade de procriar e manda essa foto abaixo: Essa é a gota d'água ta ai a mais pura verdade, DEUS MORROC! mandando seus súditos para dar cabo de quem não paga imposto de suas vendas a ele, esta ai o HOMICIDO feito e la esta ela a KAFRA! EM PÉÉÉÉÉÉ, como se fosse uma coisa normal!, esse ato desumano (afinal é o DEUS MORROC!) viram só, era para essa KAFRA! auxiliar os nobres aventureiros de MIDGARD! mas não ela esta rindo. Pobres almas que estavam ali vendendo seus itens dropados a ferro e fogo, com dedicação, esperando ganhar seu trocado para levar arroz e feijão para casa, para dar algo a sua amada ou amado, para sei la comprar algo para seu filho, TRABALHADORES! VITIMAS DE DEUS MORROC e seus comparsas!, inúmeras famílias DESTRUÍDAS! e você ai rindo de mim... AGORA LEITO VOCÊ ACREDITA EM MIM? EU ESTAVA CERTO SÓ VOCÊ NÃO VIU! JUNTE-SE A RESISTÊNCIA, FAÇA DO SERVIDOR ALGO MELHOR!
  2. Com tantas fotos mas tantas o rato me posta de costa!? Não adianta meu brilho não sera apagado! Vou comprar uma ratoeira para esse rato safado
  3. Então... Vai ter café? vou poder ver os GMs trampando hard e tbm posso ser banido ao vivo la? ps: tirar foto tbm?
  4. Eu te passei mais de 30 nicknames via discord, você merece a morte pela ousadia de fazer esse topico, se quiser te empresto uma faca para o Seppuku que vai ser nada honroso.
  5. Só tenho esse humilde selo como "resposta" geral da lug para os jogadores, você pode ter uma net japonesa virada no samurai encarnado com 1 de ms para a lug ela vai virar e dizer que o problema é você e nunca ela!
  6. OLHA O BAN COMO VEM!!! "Quem não tem colírio usa óculos escuros" - Seixas, Raul.
  7. Aqui ocorre o mesmo e nenhum adm se quer se pronuncia, esta ridículo isso já esta desde ontem.
  8. Alguém por boa vontade e amor a vida, poderia postar os arquivos atualizados ou explicar como conseguiu ATT ?
  9. To vendo muitos boçais ai falando besteira achando q é o BABY mas não é, eles bugão com 2 familia em cada PT com os babys, depois disso pode entrar de 7 a 15 PERSONAGENS NORMAIS em um prazo de 2-3 horas vc ja é 99/50,99/70 ATÉ MESMO 150!, não é DIVIDIR EXP PARA O BABY e sim TODOS!
  10. Ja faz 1 mês que começo esse bug da PT família e até hoje nada de resolver, o serve asghard esta VAZIO em todos os sentidos para grupos, você vai em magdun 1 e 2 cara LOTADO com placas "v>leech PT FAMILIA" enquanto 1 player que sai do Thor (ou um que começa a jogar rag) para ver algo mais antigo como Asgard se depara com 1 serve vazio! isso mesmo VAZIO!!!! Somente vejo grupos em Magmaring cara, a essência desse jogo se foi em 1 mes de bug e até hoje vcs não falam nada disso, ninguém da STAFF veio e disso "vamos procurar soluções para resolver o caso", não foi só eu nem dois nem três pessoas que mandam ticket com provas e até HOJE NADA!, como sempre não tendo consideração com os players. -att BlowJobMaster Sinx 99 no Asgard
  11. Ai que ta meu brother, se coloca-se um preço BOM! como o Asgard iria CHAMAR MUITO MAIS players do que com 30 reais, se tivessem FEITO ISSO ANTES iriam ganhar mais grana do que com o Asgard mas DUVIDO muito pessoas do Asgard pagar + 30 reais para jogar o serve ODIN... Lembrando se tivesse ainda apenas ODIN e THOR e lug tivesse essa IDEIA ai sim valeria 30 REAIS
  12. Vai ter MUITO BOT cara, e referente aos BUFF vei 30 reais não deixa de ser CARO para um serve FALIDO!
  13. ODIN já tava FALIDO agora vem com papo de ser como ASGARD em vez de 9,99 agora é 29,99 (30 REAIS), na moral sei que precisam ganhar uma grana para isso e tal mas CARA! 30 conto para 1 serve é muita falta de vergonha isso LUG! já não basta a vergonha que fizeram no campeonato agora isso.
  14. So que eu quero saber se vale para sinx com combo morrigane Vlw é meu nome ingame tbm
×
×
  • Criar Novo...