Ir para conteúdo

Paradise

Members
  • Total de itens

    63
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Paradise postou

  1. Abuso de galho seco da ban?????? E a tradição onde fica? E oq vamos fazer nos nossos tempos livres??? #PelaFamiliaTradicionalBrasileira #BolsonaroParaGM
  2. Segue descrição dos itens. Bata de Etran; Uma bata que pertenceu a Etran, um antigo esplêndido, cuja pesquisa salvou Yggdrasil da desgraça. O encanto na bata é antigo, mas ainda se encontra forte e eficiente. DEFM +10. HP máx. +2%. Refino +6 ou mais: HP máx. +6% adicional. Refino +8 ou mais: HP máx. +8% adicional. Refino +10 ou mais: O usuário não pode ser empurrado. Conjunto [Carta Deviling] Refino +12 ou mais: Resistência as propriedades Fogo, Água, Terra, Vento, Maldito, Fantasma, Sombrio, Sagrado e Veneno +50%. Conjunto [Roupa de Baixo] INT +15. HP e SP máx. +5% adicional. Roupa de Baixo +9 ou mais: A conjuração não pode ser interrompida. Tipo: Capa Defesa: 0 Peso: 15 Nível necessário: 1 Classes: Todas Escudo de Sleiporing; Um antigo escudo que pertenceu a uma clássica ordem de guerreiros, os Legionários de Sleiporing. A formação tartaruga, utilizada com estes escudos, recebeu seu nome devido ao árduo treinamento dos soldados na ilha das tartarugas. Esquiva +5. Esquiva perfeita +1. A cada 4 refinos: Esquiva perfeita +2. Refino +12 ou mais: HP e SP máx. +10%. Tipo: Escudo Defesa: 1 Peso: 50 Nível necessário: 10 Classes: Todas Me contrata Lug
  3. Segundo o filosofo contemporâneo Stronda. L "Se explodir é bomba"
  4. Acredito que é errado expor crianças ao nudismo, é tipo contar spoiler do capitulo mais legal da serie chamada vida. Deixa as pessoas descobrirem a arte do nudismo com as próprias "mãos" pohh!!! (quando for a hora certa)
  5. Reunião da aliança antes de invadir Ogrimmar.
  6. Pode comprar que não vai se arrepender. Vai gastar mais sp mas se colocar no +9 fica top
  7. Foi exatamente oq mandei no ticket,mas não foi aceito pois precisava dele castado a skill (que é IC)
  8. Abri ticket com dois prints claríssimos do KS sobre o 175, mas falaram que tinha que tirar 3 prints, 1 eu com o mob 2 ele carregando a skil(que é IC), (com mouse encima do player) 3 ele matando o mob( com mouse encima do player) Mandei Mensagem para Gih, pois não queria abrir esse tópico no fórum, mas pelo jeito não tem como...só na base do jogar M. no ventilador para ganhar atenção da LUG. Tenho certeza que eles receberam reclamações sobre KS de bots nos especiais, porém nenhuma atitude foi tomada. Agora que ta acabando tb não precisa fazer mais nada...já é tarde.
  9. Medicina para homunculussssssssssssssssssssssssssss !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (falo brincando,mas que seria uma boa seria)
  10. Acho q se alterar o mapa para orc_dun já da uma grande diferença, nem precisa mudar os monstros.
  11. O que importa é qualidade e não quantidade kkkkkkkk
  12. Obrigado pelo ninguém "Hello darkness my old friend"
  13. First meme. #tomaramquetendam #excederlimites
  14. Quem é barbudo balança o coraçaum das 9nha que balança as teta.
  15. Exp bonificada em semana de provas nãooooooooooooooo!!!!!!!
  16. Dae Pastel, Upei com vc varias vezes e vc mobou e matou super bem...Esse cara que é um nóia msm. Qualquer coisa vamos pegar esse 160 ai em torre e instâncias TMJ.
  17. Eu pagaria mensalidade de R$30,00 por mês para jogar em um server onde não existisse adição de equipamentos por rops. @Edit de preferencia só transclasse, pois upar até 175 sem bons equips seria massacrante. Somente drops e itens de quest. Acho que seria tipo um ragnarok modo HardCore. Porém para a criação desse servidor é necessário um sistema anti-bot eficaz, pois se não, os bots tomariam conta para a revenda de KKs.(Como aconteceu a um servidor que não vou citar o nome)
  18. Só faltava ele falar do Pikachu de batata maldito
  19. Não é aquelas coisas...mas pra switch de sicários e rangers é legal (carta drácula lvl 2)
  20. Pra gente que é do valhalla e quer aumentar o dano em MVP acho legal. Pra quem é do thor e tem carta MVP na loja não precisa de aumento de dano.(Comentário generalizado).
  21. Velho a galera te esculachou ontem no fórum pq vc falou bobeira no seu post do "A lug só que lucrar". Vc precisa ser maduro e aceitar. Mas acredito que uma folga do fórum ai te fazer bem.
  22. A face de customização de um bot.(só faltava ser arruaceiro)
×
×
  • Criar Novo...