Ir para conteúdo

Instabilidades- Não vamos receber recompensas?


Skyfall

Posts Recomendados

Longe de mim achar que uma recompensa pode mudar do nada a situação do servidor para melhor mas também não acho justo deixarem o servidor uma semana quase injogável e não fazerem nada em relação a isso. Sei que a luta por melhorias não pode acabar mas uma recompensa pelo ocorrido seria o mínimo a ser considerado.

 

Acho que pelo menos materiais para melhorar o up ( manuais e afins ) deviam dar.

Link para o comentário
Share on other sites

Longe de mim achar que uma recompensa pode mudar do nada a situação do servidor para melhor mas também não acho justo deixarem o servidor uma semana quase injogável e não fazerem nada em relação a isso. Sei que a luta por melhorias não pode acabar mas uma recompensa pelo ocorrido seria o mínimo a ser considerado.

 

Acho que pelo menos materiais para melhorar o up ( manuais e afins ) deviam dar.

 

Geralmente eles anunciam a compensação bem depois, quando o problema já foi de fato 'solucionado' e eles conseguem ter uma noção do período da instabilidade. Como aqui é pão e circo, tenho certeza que devem dar algo sim, talvez anunciem na próxima terça.

 

Pelo menos pra mim desde a manutenção de terça não tive mais problemas no jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Geralmente eles anunciam a compensação bem depois, quando o problema já foi de fato 'solucionado' e eles conseguem ter uma noção do período da instabilidade. Como aqui é pão e circo, tenho certeza que devem dar algo sim, talvez anunciem na próxima terça.

 

Pelo menos pra mim desde a manutenção de terça não tive mais problemas no jogo.

 

É bem por aí. Provavelmente no próximo Kafra News eles irão tocar no assunto.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se mantiver o server estável já to satisfeito.

 

Vai ser o melhor tratamento que recebemos em semanas, um passo de cada vez. De preferência pra frente.

 

Ontem tava dando umas travadas mesmo, hoje aparentemente ta normal de novo igual antes de ontem.

Link para o comentário
Share on other sites

Seria maravilhosos um servidor estável, já que não dá, manda mais medicinas ai.

Não vou mais me estressar com esse jogo, se não der de logar caio fora e vou jogar outra coisa, que não posso dizer aqui devido a censura do fórum.

 

Mas uma pista, esse game parece FF Tatics e já foi da level up.

Link para o comentário
Share on other sites

Seria maravilhosos um servidor estável, já que não dá, manda mais medicinas ai.

Não vou mais me estressar com esse jogo, se não der de logar caio fora e vou jogar outra coisa, que não posso dizer aqui devido a censura do fórum.

 

Mas uma pista, esse game parece FF Tatics e já foi da level up.

 

E como tá lá? Quitei no início do ano pq a meta era parar com MMOs, vendi minhas 3 contas 200 com tudo que tinha nelas, peguei uma grana bem dahora... e o único outro jogo que sempre joguei desde o início dos tempos era Rag, ai acabei voltando pra cá lá pra maio~junho D:

Link para o comentário
Share on other sites

Geralmente eles anunciam a compensação bem depois, quando o problema já foi de fato 'solucionado' e eles conseguem ter uma noção do período da instabilidade. Como aqui é pão e circo, tenho certeza que devem dar algo sim, talvez anunciem na próxima terça.

 

Pelo menos pra mim desde a manutenção de terça não tive mais problemas no jogo.

 

entendo, não sabia que tinha funcionado dessa maneira em outras ocasiões. Obrigado por explicar

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...