Ir para conteúdo

Kafra News (17/07)


Gihkorita

Posts Recomendados

Meus filhotes, sobre lag absurdo e DC.

 

Isso tá rolando em algum mapa específico? Instância?

Ambos os servidores?

 

Quando começou a ultrapassar o limite?

 

Ta terrivel moça do chapéu bonito, estou tentando mobar no mapa da piramede do pesadelo01 e tomo dc por sorte estou conectando sem morrer mais ja morri 5x ontem e limites não tem ta terrivel virei lojinha em vez de upar meu main ;-;

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 63
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Muito obrigado por terem falado sobre o item, mas isso não mudou absolutamente nada pois vocês erram feio no único item pra SA que não deveria errar e se não pretendem voltar atrás, a gente vai continuar no fundo do poço. Só queria que entendesse que NÃO EXISTE ITEM QUE SUBSTITUE ESSE! E só uma obs sobre o que o Rufio falou: não, não é melhor trazer o item. Essa forma de pensar só ajuda vocês que querem ganhar dinheiro, enquanto a gente sofre com essa atitude nojenta de vocês em aceitar isso e nos deixar de fora, sem nem nos consultar. Vocês julgam o que é melhor pra gente sem nem interagir conosco? Até parece zzz

 

Então né, eu pensei o mesmo.

 

Essa lógica de eles querer lançar o item mesmo que seja nerfado, ficou claro que só querem o $ ´-´

 

Olha não sou de ficar chupando os outros, mas na warpportal pelo menos eles são bem transparente e comunicativos. (Não preciso nem provar, o Hissis que tá por lá pode falar melhor que eu)

 

Tudo bem que lá vai até +10 só, mas não é mais facil deixar o refino somente até o refinamento +10 e depois disso nao da mais nenhum bonus adicional?

See yaa

 

Acho que você não entendeu a lógica da level up.

 

Alias +10 no jRO como dito pelo hdrst não é pra qualquer um não viu.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Gente mas a Gih não estava de cabelo azul na outra live? Eu to ficando doido?

 

@Adaga das Valquírias

 

Olha, o limite de refino do jRO é +10 e no bRO é +20. Lá no jRO não existe minérios enriquecidos nem pergaminhos de refinamento, pegar um refino no +10 no jRO é o equivalente a pegar um refino +16 aqui no bRO.

 

Apesar de eu também não ter gostado do nerf e que só o nerf do iRO já bastava, a Adaga ainda tem sua função para outras classes, não é só porque o efeito está pior que ela ainda não dá certos bônus interessantes. Pra renegado ainda é uma das poucas adagas que dá ATQM.

 

Eu nunca vi a Gravity voltar atrás na retirada de nerf de um item, o máximo que já vi foi a Gravity voltar atrás na redução de EXP dos scarabas, lá em 2011. Não digo que vocês devam se conformar com isso, até porque nerfs em itens sempre aconteceram ao longo do bRO, vide CD in Mouth, Boné de Caveira, Orbes Arcanos, etc, mas acredito que desistir de pagar rops ou parar de jogar, não vai resolver esse problema, nem trazer a versão sem nerf da adaga =/

Link para o comentário
Share on other sites

Fiquei contente por termos finalmente um pronunciamento sobre o assunto da Adaga.

Também fiquei feliz em ver que nosso Movimento foi notado!

 

Mas discordo com esse lance de trazer itens mesmo que nerfados pra cá...

Também sou da opinião que é melhor nem trazer, a nos fazer uma grande decepção!

 

No demais quero parabenizar a GM Pokemon pelo ótimo trabalho que vem fazendo, também notamos o seu esforço e agradecemos muito por isso.

Á um tempo esse fórum vinha carecendo de alguém tão dedicado.

Se a Lupita for no mesmo embalo que vc, este fórum vai está cada dia mais bacana!

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo bem que lá vai até +10 só, mas não é mais facil deixar o refino somente até o refinamento +10 e depois disso nao da mais nenhum bonus adicional?

See yaa

a dificuldade de por +10 lá, seria equivalente, ao meu ver, de por no +14 aqui no bRO

então se viesse o nerf do iRO era menos mal, vir com 4 slots, e bonus por refinamento a partir do +7 e contar a cada refino, tipo, se alguém "RYCO", conseguir por uma no +17 ta com 100% dos efeitos.

Gente mas a Gih não estava de cabelo azul na outra live? Eu to ficando doido?

 

@Adaga das Valquírias

 

Apesar de eu também não ter gostado do nerf e que só o nerf do iRO já bastava, a Adaga ainda tem sua função para outras classes, não é só porque o efeito está pior que ela ainda não dá certos bônus interessantes. Pra renegado ainda é uma das poucas adagas que dá ATQM.

 

Eu nunca vi a Gravity voltar atrás na retirada de nerf de um item, o máximo que já vi foi a Gravity voltar atrás na redução de EXP dos scarabas, lá em 2011. Não digo que vocês devam se conformar com isso, até porque nerfs em itens sempre aconteceram ao longo do bRO, vide CD in Mouth, Boné de Caveira, Orbes Arcanos, etc, mas acredito que desistir de pagar rops ou parar de jogar, não vai resolver esse problema, nem trazer a versão sem nerf da adaga =/

a adaga perdeu todo brilho, entre ela e um guarda chuva antiquado, prefiro o guarda chuva, obtivel in game, encantavel, com 3 slots.

eu mesmo botei 3 cartas do orgulho num desse, refinei em +8 e ta com pedra anti atraso 3 (8% de ASPD) e pego mais aspd que usando adaga, isso no renegado. o que perco de atkm, compenso em aspd. e 1 slot pra mais um spam de skills diferentes.

 

e qual nerf sofreu orbes arcano? CD in mouth e bone da caveira já sei quais são.

Link para o comentário
Share on other sites

Fiquei contente por termos finalmente um pronunciamento sobre o assunto da Adaga.

Também fiquei feliz em ver que nosso Movimento foi notado!

 

Mas discordo com esse lance de trazer itens mesmo que nerfados pra cá...

Também sou da opinião que é melhor nem trazer, a nos fazer uma grande decepção!

 

No demais quero parabenizar a GM Pokemon pelo ótimo trabalho que vem fazendo, também notamos o seu esforço e agradecemos muito por isso.

Á um tempo esse fórum vinha carecendo de alguém tão dedicado.

Se a Lupita for no mesmo embalo que vc, este fórum vai está cada dia mais bacana!

 

Concordo finalmente estão notando o forum que é importante para o game tbm

"Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece     584515851_AGiftShanks(1).gif.f562faf07e26edec9bdec25900483b3f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Gihkorita/Ruffio

 

Vejam por favor com a Gravity para aumentar o valor máximo de venda nas lojinhas dos mercadores. Depois de tantos anos, e lançamentos de equipamentos, e cartas novas, o limite de 99kk zeny é muito baixo. Nem todo mundo tem tempo de ficar no chat vendendo.

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites

Mensagem

 

Gih, tem alguma previsão de quando vai consertar o problema no sistema de deletar personagem? Já fazem 3 meses (mais de 90 dias) que esse problema ainda persiste e os personagens de algumas contas não podem ser deletados. Mesmo mandando Ticket pra deletar o personagem existe uma recusa por parte do suporte. Bota pressão na Gravity ai por favor porque tá difícil viu.

 

Essas são as minhas sugestões:

 

PjroteR.png Chief Priest's Ring [1]

 

 

TED3tZ8.png

Anel Protetor [1] (ID# 28430)

Anel cravejado com uma cruz. É dado aos líderes espirituais por seus grandes feitos.

SOR +2. Esquiva Perfeita +5.

Reduz o consumo de SP de habilidades em 5%.

Aumenta a efetividade das habilidades de cura em 15%.

Aumenta a efetividade das habilidades de cura em si mesmo em 15%.

Conjunto

Luz da Cura [Cura Nv. 1]:

SOR +2. Esquiva Perfeita +5.

Reduz o consumo de SP de habilidades em 5%.

Aumenta a efetividade das habilidades de cura em 3%.

Tempo de conjuração de [Curatio] -100%.

Conjunto

Selo da Catedral [Catolicismo Nv. 1]:

SOR +2. Esquiva Perfeita +5.

Reduz o consumo de SP de habilidades em 5%.

Aumenta a efetividade das habilidades de cura em 3%.

Tempo de conjuração de [sopro Divino] -100%.

Reduz o consumo de SP de [sopro Divino] em -20.

Conjunto

Anel do Arcebispo [Arcebispo Nv. 1]:

SOR +2. Esquiva Perfeita +5.

Reduz o consumo de SP de habilidades em 5%.

Aumenta a efetividade das habilidades de cura em 3%.

Tempo de re-uso de [Epiclesis] -10 segundos.

Reduz o consumo de SP de [Epiclesis] em -100.

Tipo: Acessório

Peso: 40

Nível: 90

Todas: Todas

 

http://www.divine-pride.net/database/item/28430

 

 

WIwYdUo.png Demon Hunting Bible [1]

 

 

QS5XsIv.jpg

Enciclopédia Exorcista (ID# 28602)

Um livro especial contendo informações de como batalhar contra demônios.

Apenas Arcebispos do alto escalão podem ler este livro.

ATQM + 170. INT +2. DES +2.

Aumenta o dano de [Magnus Exorcismus] em 30%.

Cada ponto em INT base aumenta o dano de [Magnus Exorcismus] em 1% até o máximo de 120 de INT.

Conjunto

Anel Espiritual

Reduz em 25% o tempo de conjuração variável de [Magnus Exorcismus].

Aumenta a efetividade de habilidades de cura e recuperação por itens em 10%.

Chance de ignorar a MDEF dos alvos por um período fixo de tempo quando o usuário é atacado fisicamente. Cada refino aumenta a duração deste efeito.

Indestrutível em batalha.

Tipo: Livro

Ataque: 50

Propriedade: Sagrado

Nível: 4

Nível Necessário: 110

Classe: Arcebispo

 

http://www.divine-pride.net/database/item/28602

 

 

efTHOw8.png Rose Of Eden [1]

 

 

HocnLRX.png

Rosa do Éden [1] (ID# 2192)

Um escudo criador à partir das rosas celestiais encontradas nos Campos de Esplendores. Dizem que estas flores carregam a essência e o perfume de Eir.

Aumenta em 10% a efetividade das habilidades [Cura], [santuário], [Curatio], [sopro Divino] e [Arremessar Poção].

Conjunto

Anel Angelical

Aumenta em mais 10% a efetividade das habilidades.

Tipo: Escudo

Defesa: 70

Peso: 30

Nível: 70

Todas: Todas

 

Database: http://www.divine-pride.net/database/item/2192

 

 

DPXrf5H.png

Link para o comentário
Share on other sites

e qual nerf sofreu orbes arcano? CD in mouth e bone da caveira já sei quais são.

 

Ela aumenta o dano de fúria da terra e trovão de júpiter em 210%

 

 

Essas são as minhas sugestões:

 

PjroteR.png Chief Priest's Ring [1]

 

 

TED3tZ8.png

Anel Protetor [1] (ID# 28430)

Anel cravejado com uma cruz. É dado aos líderes espirituais por seus grandes feitos.

SOR +2. Esquiva Perfeita +5.

Reduz o consumo de SP de habilidades em 5%.

Aumenta a efetividade das habilidades de cura em 15%.

Aumenta a efetividade das habilidades de cura em si mesmo em 15%.

Conjunto

Luz da Cura [Cura Nv. 1]:

SOR +2. Esquiva Perfeita +5.

Reduz o consumo de SP de habilidades em 5%.

Aumenta a efetividade das habilidades de cura em 3%.

Tempo de conjuração de [Curatio] -100%.

Conjunto

Selo da Catedral [Catolicismo Nv. 1]:

SOR +2. Esquiva Perfeita +5.

Reduz o consumo de SP de habilidades em 5%.

Aumenta a efetividade das habilidades de cura em 3%.

Tempo de conjuração de [sopro Divino] -100%.

Reduz o consumo de SP de [sopro Divino] em -20.

Conjunto

Anel do Arcebispo [Arcebispo Nv. 1]:

SOR +2. Esquiva Perfeita +5.

Reduz o consumo de SP de habilidades em 5%.

Aumenta a efetividade das habilidades de cura em 3%.

Tempo de re-uso de [Epiclesis] -10 segundos.

Reduz o consumo de SP de [Epiclesis] em -100.

Tipo: Acessório

Peso: 40

Nível: 90

Todas: Todas

 

http://www.divine-pride.net/database/item/28430

 

 

WIwYdUo.png Demon Hunting Bible [1]

 

 

QS5XsIv.jpg

Enciclopédia Exorcista (ID# 28602)

Um livro especial contendo informações de como batalhar contra demônios.

Apenas Arcebispos do alto escalão podem ler este livro.

ATQM + 170. INT +2. DES +2.

Aumenta o dano de [Magnus Exorcismus] em 30%.

Cada ponto em INT base aumenta o dano de [Magnus Exorcismus] em 1% até o máximo de 120 de INT.

Conjunto

Anel Espiritual

Reduz em 25% o tempo de conjuração variável de [Magnus Exorcismus].

Aumenta a efetividade de habilidades de cura e recuperação por itens em 10%.

Chance de ignorar a MDEF dos alvos por um período fixo de tempo quando o usuário é atacado fisicamente. Cada refino aumenta a duração deste efeito.

Indestrutível em batalha.

Tipo: Livro

Ataque: 50

Propriedade: Sagrado

Nível: 4

Nível Necessário: 110

Classe: Arcebispo

 

http://www.divine-pride.net/database/item/28602

 

 

efTHOw8.png Rose Of Eden [1]

 

 

HocnLRX.png

Rosa do Éden [1] (ID# 2192)

Um escudo criador à partir das rosas celestiais encontradas nos Campos de Esplendores. Dizem que estas flores carregam a essência e o perfume de Eir.

Aumenta em 10% a efetividade das habilidades [Cura], [santuário], [Curatio], [sopro Divino] e [Arremessar Poção].

Conjunto

Anel Angelical

Aumenta em mais 10% a efetividade das habilidades.

Tipo: Escudo

Defesa: 70

Peso: 30

Nível: 70

Todas: Todas

 

Database: http://www.divine-pride.net/database/item/2192

 

 

No vídeo eles comentaram da importância do tópico de sugestões, vc pode pedir lá /o/

Link para o comentário
Share on other sites

Gih, tem alguma previsão de quando vai consertar o problema no sistema de deletar personagem? Já fazem 3 meses (mais de 90 dias) que esse problema ainda persiste e os personagens de algumas contas não podem ser deletados. Mesmo mandando Ticket pra deletar o personagem existe uma recusa por parte do suporte. Bota pressão na Gravity ai por favor porque tá difícil viu.

(...)

 

Cara, ela te respondeu no outro tópico, veja a seguir.

 

Sékk, você consegue deletar o personagem em 3 dias, basta clicar em deletar novamente e inserir seu e-mail.

 

É um bug visual, mas que na verdade indica o mês. Bizarro e que ainda persiste :/

Link para o comentário
Share on other sites

Agradeço por darem um parecer oficial sobre a situação dos equipamentos nerfados, com um foco na adaga das valquírias, basicamente esse Kafra News foi só disso, e fico feliz que teve um retorno, dessa forma os próximos equipamentos podem ser melhores avaliados para evitar que coisas parecidas aconteçam!

 

Essa é pro pessoal que vivia dizendo que não da em nada, graças a esses protestos, você pode ficar mais tranquilo caso um item que você espere esteja chegando :) (pelo menos essa foi a intenção de tudo isso...)

 

Só um adendo ao que o Rufio disse, não adianta ter variedade de itens se ninguém vai usar porque ou veio todo nerfado ou veio com efeito diferente...

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, o limite de refino do jRO é +10 e no bRO é +20. Lá no jRO não existe minérios enriquecidos nem pergaminhos de refinamento, pegar um refino no +10 no jRO é o equivalente a pegar um refino +16 aqui no bRO.

 

Dundé, em outro você disse q o +10 do jRO é igual ao +15 do bRO. E agora 1 mês depois você diz q é +16. Exatos 1 mês depois você aumentou 1 de refino.

 

Então não entendi pq vc mudou de opinião de 1 mês para o outro. Afinal, qual das suas 2 respostas está correta? Você por acaso conhece alguém q jogue no jro q fez esses testes ou apenas está chutando e tinha esquecido q tinha comentando mês passado e agora falou um número diferente?

 

Por favor, me responda, não me ignore. Estou perguntando educadamente.

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo bem que lá vai até +10 só, mas não é mais facil deixar o refino somente até o refinamento +10 e depois disso nao da mais nenhum bonus adicional?

See yaa

 

Foi isso que fizeram com a Maça, originalmente os bônus eram pra ir até o máximo possível de refino, mas aqui só vai até o +10. Foi só uma desculpa esfarrapada deles.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

@Adaga das Valquírias

 

Não digo que vocês devam se conformar com isso, até porque nerfs em itens sempre aconteceram ao longo do bRO, vide CD in Mouth, Boné de Caveira, Orbes Arcanos, etc, mas acredito que desistir de pagar rops ou parar de jogar, não vai resolver esse problema, nem trazer a versão sem nerf da adaga =/

 

Não resolve? Mas o que eu (e toda a comunidade do Eterno Aprendizado) ganho continuando no bRO? O objetivo não é se divertir? Eu me divirto jogando de SA, mas a LUG junto da Gravity estão acabando com essa diversão a cada atualização que passa. Por que diabos eu continuaria jogando e gastando em algo que só me trás desgosto? E não se trata só dá classe e sim de toda palhaçada que vem acontecendo nos servidores da LUG. Se for obrigatório a jogar de 3rd, vou fazer isso num servidor que seja pelo menos estável.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Gihkorita, Rufio,

Sobre a parte da adaga da Valquíria, a questão do refino é totalmente entendivel, refino máximo diferente, chances e tal. Apesar disso, na próxima tentem seguir o padrão da Tatenashi na hora de sugerir uma adaptação de item (do +5 ao +14), e não a cada dois refinos..

Agora o que matou mesmo foi os slots, pelo amor da papisa, renegociem esses slots. A adaga era o combo perfeito pro orgulho arco íris, 200 de MATQ e 4 slots pro combo do Arco íris (não, ninguém ia por 4 cavaleiro do abismo) num item de ASPD alta.. nenhum outro item substitui essa função, nem a bazerald refinada, rwc, adaga aprimorada etc.

 

Sobre o lag, tava upando hoje em scaraba, e tava normal nos primeiros 15 minutos, aí depois parecia um lag típico de perda de pacotes, e o mais engraçado é q uma hora, mesmo eu apertando o lâminas de Loki sem parar, ele não saia, mas o scaraba continuava me batendo como se ele n tivesse com lag, só eu, até q eu morri sem poder revidar. Aí eu voltava pra cidade, o lag ia passando aos poucos aí eu repetia os esquema.

 

Visual do chapéu de bruxa massa, tava esperando sair aqui :)

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Meus filhotes, sobre lag absurdo e DC.

 

Isso tá rolando em algum mapa específico? Instância?

Ambos os servidores?

 

Quando começou a ultrapassar o limite?

 

Comigo tem acontecido principalmente em cheffênia no mapa 3 e 4 e pirou na sexta feira e teve seu pico no sábado as 11 horas até as 2 da manhã do Domingo, foi o período que mais sofri com o Lag e Disconected com a internet normal.

 

Fora isso o mapa de Izlude e Prontera também desde o início do evento se encontra meia lagada...

 

Tudo isso no Valhalla que é aonde eu sei por mim e pelos relatos de vários companheiros do clã ao longo dessa temporada de evento Cheffênia.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...