Ir para conteúdo

Kafra News (17/07)


Gihkorita

Posts Recomendados

Rufio, ninguém colocaria 4 cavaleiros do abismo na adaga, até pq o atq base dela é baixo.

e a questão de algumas classes se aproveitariam dela na WOE TE, bastava por restrição de uso fora desse ambiente de WOE/PVP.

 

É um item voltado pra SA e Renegados de PVM/MVP, não custava nada colocar essa restrição, afinal SA já tá abandonado quando se trata de PVP mesmo...

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 63
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Enfim, gostei do programa. Retorno das Fofocas das Kafra vamos ver como fica. Se não rolar, só o KN mesmo acho que está de bom tamanho.

Ah, sobre os Highlights pros clãs, que tal uma semana falarem de clãs WoE e na outra semana clãs 4fun?

Gostei da ideia, assim também veriamos mais sobre o lado PvM e quem sabe dar destaque aos 4Fun tbm, não apenas aos de WoE, que sempre há destaque e fama, não que não tenha clãs 4fun famosos, mas aumentaria o numero e balancearia a fama das guildas.

Link para o comentário
Share on other sites

Então não entendi pq vc mudou de opinião de 1 mês para o outro.

 

Égua... são valores aproximados, não é a mesma chance exata de um pra outro, podendo ser entre +15~+16.

 

Não resolve? Mas o que eu (e toda a comunidade do Eterno Aprendizado) ganho continuando no bRO? O objetivo não é se divertir? Eu me divirto jogando de SA, mas a LUG junto da Gravity estão acabando com essa diversão a cada atualização que passa. Por que diabos eu continuaria jogando e gastando em algo que só me trás desgosto. E não se trata só dá classe e sim de toda palhaçada que vem acontecendo nos servidores da LUG. Se for obrigatório a jogar de 3rd, vou fazer isso num servidor que seja pelo menos estável.

 

Acho que você respondeu sua pergunta onde está em negrito

Link para o comentário
Share on other sites

Égua... são valores aproximados, não é a mesma chance exata de um pra outro, podendo ser entre +15~+16.

 

 

Acho que você respondeu sua pergunta onde está em negrito

 

Cara educaaaado.

 

@Kafra News

 

Que resposta deram pro negócio da adaga, que ia ficar muito OP? Ainda não assisti, mas se for isso, pqp...

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Lá é +10 / aqui é +20 e ??????????????? WTFcomo se fosse ultra fácil chegar nesse nível ou até mesmo +13 com os minérios (Coisa que é de burgues safado)

Hummm... quer dizer que alguém que trabalha, ganha seu dinheiro honestamente e compra itens por rops é burguês safado na sua opinião? Interessante...

Editado por Novato_Jr
Link para o comentário
Share on other sites

Cara educaaaado.

 

@Kafra News

 

Que resposta deram pro negócio da adaga, que ia ficar muito OP? Ainda não assisti, mas se for isso, pqp...

 

Falaram que no jRO o refino só vai até o +10, por isso que no texto fala sobre refinos ilimitados e que aqui poderia ir bem mais além e seria OP, sendo que isso não justifica nada. Mas esqueceram que eles mesmo trouxeram a Maça da Valquiria com um texto que não tinha na original justamente pra evitar isso: a cada refino até o +10

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Enfim, gostei do programa. Retorno das Fofocas das Kafra vamos ver como fica. Se não rolar, só o KN mesmo acho que está de bom tamanho.

Ah, sobre os Highlights pros clãs, que tal uma semana falarem de clãs WoE e na outra semana clãs 4fun?

 

Meu caro amigo Fabiano,

 

Dirijo a você minhas opiniões para não dirigir palavras aos "cabeça de ostras" e aos tóxicos dessa comunidade.

 

1.No início do ano tivemos algumas instabilidades sérias que afetaram muito a jogabilidade das WoEs, viemos aqui e pedimos melhorias, apesar disso nessa época perdemos uma parte da população.

2.Em seguida pausa para o Merge.

3.Logo depois, novas "instabilidades"

4.Culminando em, desativação das WoEs

5.Depois de vir chorar aqui, reativação das WoEs (respirando por aparelhos e líderes tentando se reestruturar efetuando recrutamento etc...) população muito baixa tanto na 3RD quanto na TE.

6.Para logo em seguida eles mandarem Cheffênia (facada no peito das WoEs que já estavam respirando por aparelhos na cadeira de rodas tentando sair da UTI).

 

Então o conselho que eu gostaria que você meu caro amigo Fabiano passasse ao "cabeça de ostra" que teve a "brilhante" idéia de desativar as woes (hoje sabemos que sem motivo algum pois Prontera continuou caindo do mesmo jeito após a reativação) e em seguida trazer Cheffênia, a informação de que as principais guilds estão desativadas ou com uma quantidade pequena de membros portanto não adianta tentar tampar o sol com a peneira agora.

 

O melhor que o "cabeça de ostra" pode fazer agora é rezar para que depois da Cheffênia a população das woes retorne pouco a pouco (como ocorre na recuperação da natureza após a destruição de um ecossistema).

 

Aos que tentam ajudar, por favor não inventem moda agora, que podem piorar a situação gerando guilds fictícias/novas/desestruturadas/temporárias.

Quem lidera guild lidera pelo amor ao Rag e as WoEs, não é para aparecer em NEWS, e sinceramente isso soa bem amargo na garganta após tanto malefício que causaram cuspindo no trabalho de anos dos líderes das guilds que por tanto tempo seguraram a diversão de centenas de jogadores de WoE, já que com isso ele(s) mostram que simplesmente não entendem que não existe WoE durante a cheffenia e que acham que o estado atual das WoEs é algo que ocorreu naturalmente e não resultado das decisões infelizes que andaram tomando. Nem vou comentar os BGs porque a maioria nem sabe o que isso significa...

 

Um forte abraço meu caro amigo Fabiano.

Link para o comentário
Share on other sites

Gih, por favor não fale sobre woe

 

Eu não vou me aprofundar muito no assunto, mas só tenha em mente que quase tudo de ruim que acontece no servidor é por conta dessa galera

 

Se vocês querem dar uma atenção pro que o pessoal anda fazendo, talvez reunir os tutores e apresentar algum conteúdo relacionado a uma classe específica por semana seja uma melhor ideia

 

@off

 

Quero saber se esse anel ai tem slot :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Meu caro amigo Fabiano,

 

Dirijo a você minhas opiniões para não dirigir palavras aos "cabeça de ostras" e aos tóxicos dessa comunidade.

 

1.No início do ano tivemos algumas instabilidades sérias que afetaram muito a jogabilidade das WoEs, viemos aqui e pedimos melhorias, apesar disso nessa época perdemos uma parte da população.

2.Em seguida pausa para o Merge.

3.Logo depois, novas "instabilidades"

4.Culminando em, desativação das WoEs

5.Depois de vir chorar aqui, reativação das WoEs (respirando por aparelhos e líderes tentando se reestruturar efetuando recrutamento etc...) população muito baixa tanto na 3RD quanto na TE.

6.Para logo em seguida eles mandarem Cheffênia (facada no peito das WoEs que já estavam respirando por aparelhos na cadeira de rodas tentando sair da UTI).

 

Então o conselho que eu gostaria que você meu caro amigo Fabiano passasse ao "cabeça de ostra" que teve a "brilhante" idéia de desativar as woes (hoje sabemos que sem motivo algum pois Prontera continuou caindo do mesmo jeito após a reativação) e em seguida trazer Cheffênia, a informação de que as principais guilds estão desativadas ou com uma quantidade pequena de membros portanto não adianta tentar tampar o sol com a peneira agora.

 

O melhor que o "cabeça de ostra" pode fazer agora é rezar para que depois da Cheffênia a população das woes retorne pouco a pouco (como ocorre na recuperação da natureza após a destruição de um ecossistema).

 

Aos que tentam ajudar, por favor não inventem moda agora, que podem piorar a situação gerando guilds fictícias/novas/desestruturadas/temporárias.

Quem lidera guild lidera pelo amor ao Rag e as WoEs, não é para aparecer em NEWS, e sinceramente isso soa bem amargo na garganta após tanto malefício que causaram cuspindo no trabalho de anos dos líderes das guilds que por tanto tempo seguraram a diversão de centenas de jogadores de WoE, já que com isso ele(s) mostram que simplesmente não entendem que não existe WoE durante a cheffenia e que acham que o estado atual das WoEs é algo que ocorreu naturalmente e não resultado das decisões infelizes que andaram tomando. Nem vou comentar os BGs porque a maioria nem sabe o que isso significa...

 

Um forte abraço meu caro amigo Fabiano.

 

Surfista, eu sinceramente não sabia que Cheffenia impactava dessa maneira a WoE.

Mas isso sempre acontece quando tem o evento ou o momento que estamos passando atualmente no bRO que provocou tudo isso?

Infelizmente não tem como cancelar o evento, então só nos resta esperar pelo fim dele pras coisas irem voltando ao normal.

Link para o comentário
Share on other sites

Surfista, eu sinceramente não sabia que Cheffenia impactava dessa maneira a WoE.

Mas isso sempre acontece quando tem o evento ou o momento que estamos passando atualmente no bRO que provocou tudo isso?

Infelizmente não tem como cancelar o evento, então só nos resta esperar pelo fim dele pras coisas irem voltando ao normal.

 

 

Sempre que tem cheffênia ou mapas especiais o movimento de WOE cai bruscamente, afinal todos querem deixar personagens 175 até mesmo para a própria WOE, porém as WOE já estavam em uma situação de crise "Respirando por Aparelhos" e ainda hoje quando não temos LAG ainda temos problemas que desequilibram tudo como Castelos começando 5 minutos mais cedo do que os outros...isso tudo desmotiva os jogadores pois temos que passar por esses transtornos em coisas que já são relativamente estressante. Aqui uma print com nomes censurados (óbvio) de um grupo que participo de lideres e membros ativos de WOE no Valhalla para você ver a situação...vale lembrar que tem muitooos posts assim e dezenas de comentários.

 

 

 

 

 

rDqOu2m.png

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

EQv3lFG.png

Oi meus amores! Kafra News da semana no aaaaaar, Rufito e YO falando sobre os visus, assuntos polêmicos /MAMILOS/ e alguns pedidos de feedbacks ^-^

 

 

Agradeço as mensagens de melhora de vocês, nhow (◕‿◕✿)

 

hf6vqii.pngRecadíneos da Gihkorita

As premiações dos Tutores e Memes from BR já estão encaminhadas;

 

Assim que eu receber todos os dados dos concursos dos tutores Hela e Kabedex, serão solicitados

A manutenção de ontem não obteve êxito, então não mudou absolutamente nada no servidor.

 

Já soltei que vem coisa boa mês que vem, sugestões?

 

 

Foi uma interessante Kafra News, finalmente deram um retorno preciso e visual sobre os novos itens que estão sendo adicionado nos servidores de forma modificada pela desenvolvedora.

 

Só faltou um assunto a ser comentando e passado para toda a comunidade honesta de Ragnarok Online. Uma posição da desenvolvedora em relação ao uso da volta do No Delay com as Tiaras com o uso da GRF, resumindo: Um posicionamento para a comunidade sobre esse assunto de maneira visual ,

 

Só para a informação , tem Bioquimico e RK matando Belzebu dentro da Chefenia antes mesmo dele se transmutar para a segunda forma, fora os RKs e Bioquimicos, que estão atropelando os novatos dentro de Cheffenia.

 

Tomara que no proximo Kafra News , vocês tenham um posicionamento para a comunidade sobre esse assunto " Polemico" como vocês citam.

 

Att

 

Säfira

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...